Rugido Publicado 8 Abril 2017 Os AV's estão trocados, está a dar o Chelsea lá :( Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 8 Abril 2017 Ace: acestream://4b16e465a2ec93a7a6b8afbeed0632a6c73d25b0 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Abril 2017 acestream://fb69958f116fdcae056d0ce73619251c57fc203f Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 8 Abril 2017 Hoje estou com o feeling que o André Silva marca um golo! Claro que tem de ser de encostar e sem guarda redes pela frente caso contrário falha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2017 abel camara mantenho o que disse. :mrgreen: afinal os gajos mudaram agora. ;) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Abril 2017 Hoje estou com o feeling que o André Silva marca um golo! Claro que tem de ser de encostar e sem guarda redes pela frente caso contrário falha. Mais um bom post! Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 8 Abril 2017 Mais um bom post! Esqueci-me de dizer que também há a possibilidade de marcar um golaço de penalti. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Abril 2017 Hoje estou com o feeling que o André Silva marca um golo! Claro que tem de ser de encostar e sem guarda redes pela frente caso contrário falha. Esqueci-me de dizer que também há a possibilidade de marcar um golaço de penalti. Basicamente está feito um Ronaldo. Brincadeira Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Abril 2017 o yebda só faz m*rda da grossa, a maioria dos erros são infantilidades completamente indescupalvéis :lol: ainda por cima vindo de um dos atletas mais experientes Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2017 E esta recuperação defensiva do Diogo Viana? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 8 Abril 2017 (editado) Linda esta marcação do gajo do Belenensses :funny: Já agora se desse para calar o Freitas Lobo era awesome Editado 8 Abril 2017 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 8 Abril 2017 Já agora se desse para calar o Freitas Lobo era awesome http://thefirstrowpt.eu/watch/529020/3/watch-fc-porto-vs-os-belenenses-lisbon-.html Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Abril 2017 Ahaha AS a falhar a baliza é mesmo nabo Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 8 Abril 2017 Estranhamente o André Silva fez uma boa ação no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Abril 2017 Estranhamente o André Silva fez uma boa ação no jogo. Prefiro as imagens do mary aos teus comentários. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Abril 2017 Eu acho que é troll Concentra-te na partida seu crl. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Abril 2017 Concentra-te na partida seu crl. O jogo tava parado, calma :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2017 o yebda só faz m*rda da grossa, a maioria dos erros são infantilidades completamente indescupalvéis :lol: ainda por cima vindo de um dos atletas mais experientes ja no jogo da 1º volta quando entrou foi so para fazer cagada Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Abril 2017 este árbitro parece que anda sempre com cara de assustado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2017 ja relaxamos de crl, ta a cheirar ao empate :lol: Compartilhar este post Link para o post