Lage_Effect Publicado 9 Abril 2017 (editado) aquele mano que fez falta sobre o rafa no remate do salvio ficou sem o amarelo golllllloooooooooo Editado 9 Abril 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Abril 2017 :lol:/> boa falta que dá golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Abril 2017 Golo de uma falta que não existe :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Abril 2017 GOLO crl! Mitro :heart: golo que vem dum livre duma falta inexistente, vai ser uma semana engraçada Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2017 Numa falta inexistente que ainda valeu um cartão amarelo ao adversário? Já vamos ter circo para a semana inteira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2017 Nem falta era :lol: Se joga a bola pode bater no adversário. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2017 Cauê a marcar a linha da pequena área Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Abril 2017 Já pode entrar de sola que não é falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Abril 2017 Esses broncos que querem fazer uma escandaleira do facto de o Benfica marcar um golo de uma falta que claramente não existe vinte minutos depois de perdoarem uma expulsão a um dos seus atletas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Abril 2017 Os árbitros depois querem o quê? com estas m*rda de decisões Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Abril 2017 A bimbalhada que só fala de arbitragem, que tem a dizer disto hoje? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Abril 2017 Nem falta era :lol: Se joga a bola pode bater no adversário. :maluco: O Dramé nem toca no Nelson tipo Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Abril 2017 Até podia ter marcado a falta, acho que o pior foi mesmo ter apitado quase 5 minutos depois, ficou aquela sensação que era "a pedido" Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Abril 2017 A bimbalhada que só fala de arbitragem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2017 Depois do golo percebo a cartilha Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2017 Era vermelho para o Luisão. Foi falta do Dramé. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Abril 2017 A bimbalhada que só fala de arbitragem, que tem a dizer disto hoje? Eu acho que a bimbalhada está toda aqui... Porque só se fala de arbitragem Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Abril 2017 Nem falta era :lol: Se joga a bola pode bater no adversário. Eu ate te curto quando o assunto não é futebol mas quando é e envolve o Benfica és o maior bimbo de todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Abril 2017 Não me pareceu falta absolutamente nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 9 Abril 2017 O Semedo não estava a deixar o mano do Moreirense em jogo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Abril 2017 Ui Ederson a levar amarelo? Mas esta tudo doido? Enganou o árbitro Compartilhar este post Link para o post