doom_master Publicado 9 Abril 2017 O Semedo não estava a deixar o mano do Moreirense em jogo? Não. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2017 AHAHAHAHAHAHAH o amarelo ao Ederson! Epa, troquem o árbitro ao intervalo, o homem está a meter mais água que o Titanic. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2017 Resultado completamente adulterado, um bocado semelhante ao que aconteceu no Porto - Tondela, por muito que ache que o Benfica e o Porto ganhariam o jogo com maior ou menor dificuldade, vergonha jornada após jornada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Abril 2017 crl o casillas não levou um amarelo destes :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Abril 2017 Não me pareceu falta absolutamente nenhuma. Claro que não é falta nenhuma. O árbitro considerou não sei o que ali. Entrada a pés juntos quanto muito, mas o homem encolhe as pés no momento em que recolhe bola. Nem no jogador do Benfica toca que faz uma fita de todo o tamanho. Desta vez nem digam que foi bem cavado, o árbitro é que se enterrou todo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Abril 2017 Ainda bem que o dive do Boateng não deu golo senão era a arbitragem mais vergonhosa do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2017 Nem no jogador do Benfica toca que faz uma fita de todo o tamanho. Ahah Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2017 Na Antena 1 dizem que a falta que deu origem ao livre foi bem marcada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2017 Seria falta se a bola continuasse para jogável para o Nélson, penso. Neste caso, ele tirou a bola do alcance do Nélson e depois dá-se o toque. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Abril 2017 Na Antena 1 dizem que a falta que deu origem ao livre foi bem marcada. Era o que faltava em Portugal uma entrada de sola onde ainda toca no adversário (e na bola) não o ser. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2017 Na Antena 1 dizem que a falta que deu origem ao livre foi bem marcada. Claro que foi. Há poucas dúvidas sobre isso. Mas a cartilha Portuense já está ao ataque. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2017 Na Antena 1 dizem que a falta que deu origem ao livre foi bem marcada. Na TVI também. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Abril 2017 Ainda bem que o dive do Boateng não deu golo senão era a arbitragem mais vergonhosa do campeonato. Não me pareceu dive. Não vi repetições mas acho que o árbitro assinalou falta do Nelson (e este não lhe tocou) quando a falta era do Fejsa. Quanto à falta que dá golo não culpo o árbitro. Hoje em dia todos os jogadores fazem tanta simulação que quem apita é quem menos culpa tem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Abril 2017 Nem vi o que aconteceu mas acho que não era falta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Abril 2017 O Luisão vai fazer 60 min a mais do que devia. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Abril 2017 Ahah Vai lá ver o lance é diz-me onde toca. O homem nem de sola vai. Vai de carrinho com os joelhos escolhidos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Abril 2017 a decisão da falta depende do critério, eu não marcaria. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2017 Ainda não vi a falta mas a entrada do Luisão, p*ta que pariu, vermelho claro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2017 Ainda não vi a falta mas a entrada do Luisão, p*ta que pariu, vermelho claro. Vermelho, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 9 Abril 2017 O lance que dá o golo é duvidoso, aceita-se. Já a falta do Luisão é vermelho óbvio, se fosse o Filipe era um sarrafeiro do crl. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Abril 2017 O próprio Luisão pela forma que reagiu para o árbitro percebeu logo que a entrada lhe correu muito mal. Até deve ter agradecido o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Abril 2017 A do Luisão foi só bola, nem lhe toca. Compartilhar este post Link para o post