Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Moreirense FC 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

AHAHAHAHAHAHAH o amarelo ao Ederson!

Epa, troquem o árbitro ao intervalo, o homem está a meter mais água que o Titanic.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado completamente adulterado, um bocado semelhante ao que aconteceu no Porto - Tondela, por muito que ache que o Benfica e o Porto ganhariam o jogo com maior ou menor dificuldade, vergonha jornada após jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu falta absolutamente nenhuma.

Claro que não é falta nenhuma. O árbitro considerou não sei o que ali. Entrada a pés juntos quanto muito, mas o homem encolhe as pés no momento em que recolhe bola. Nem no jogador do Benfica toca que faz uma fita de todo o tamanho. Desta vez nem digam que foi bem cavado, o árbitro é que se enterrou todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o dive do Boateng não deu golo senão era a arbitragem mais vergonhosa do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Antena 1 dizem que a falta que deu origem ao livre foi bem marcada.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria falta se a bola continuasse para jogável para o Nélson, penso. Neste caso, ele tirou a bola do alcance do Nélson e depois dá-se o toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que faltava em Portugal uma entrada de sola onde ainda toca no adversário (e na bola) não o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que foi. Há poucas dúvidas sobre isso. Mas a cartilha Portuense já está ao ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o dive do Boateng não deu golo senão era a arbitragem mais vergonhosa do campeonato.

Não me pareceu dive. Não vi repetições mas acho que o árbitro assinalou falta do Nelson (e este não lhe tocou) quando a falta era do Fejsa.

Quanto à falta que dá golo não culpo o árbitro. Hoje em dia todos os jogadores fazem tanta simulação que quem apita é quem menos culpa tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah

Vai lá ver o lance é diz-me onde toca. O homem nem de sola vai. Vai de carrinho com os joelhos escolhidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi a falta mas a entrada do Luisão, p*ta que pariu, vermelho claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi a falta mas a entrada do Luisão, p*ta que pariu, vermelho claro.

Vermelho, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance que dá o golo é duvidoso, aceita-se. Já a falta do Luisão é vermelho óbvio, se fosse o Filipe era um sarrafeiro do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Luisão pela forma que reagiu para o árbitro percebeu logo que a entrada lhe correu muito mal. Até deve ter agradecido o amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...