Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[EPL] 33ª Jornada

Publicações recomendadas

http://www.laterales...-ander-herrera/

Em relação à estratégia de marcação individual do Herrera ao Hazard:

"Ainda assim, e mesmo que entenda a felicidade de quem ganha, de quem cumpre o seu dever, custa-me a perceber como pode ser perfeito, o dia de alguém que passa um jogo todo a tentar anular um adversário. Como pode um futebolista retirar prazer da sua profissão, com este tipo de tarefas?

(...)

Assusta-me que um futebolista chegue tão feliz, ao final de um jogo em que a sua performance poderia ter sido replicada por um qualquer adepto em boa forma física."

Apanhei este texto por aí e vinha perguntar, só por curiosidade, se concordam com este ponto de vista.

Essa visão é muito limitada, então o bold... lol

Não vi o jogo, só vi esse vídeo e pareceu-me uma marcação muito cerrada de facto. Mas os níveis de concentração, capacidade de ler o jogo e prever movimentos devem ter sido altíssimos. Manter isso durante 90 minutos? Não basta boa forma física, é preciso um jogador de nível excepcional.

Além disso, estava a participar activamente na construção de jogo, embora, estando a ganhar por 1-0, compreenda que os objectivos da equipa e do jogador mudem.

Mas isto sou eu que gosto tanto de ver um golo ao ângulo como um corte limpo bem feito ou uma defesa do outro mundo. Isto tudo é futebol, é isso que atrai milhões.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Herrera fosse um qualquer pino ainda dava para passar essa conversa. Agora quando é um excelente jogador e que ainda por cima no mesmo jogo em que anula um dos melhores jogadores da liga este ano ainda marca um golo e faz uma assistência :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na volta e o Ander até adora isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu sentir-me-ia bastante feliz por ter anulado completamente o melhor jogador da equipa adversária (e um dos melhores do campeonato). Não concordo, de todo, com esse ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a mesma opinião quando li

---

Arsenal: Cech,Gabriel,Koscielny,Holding,Oxlade-Chamberlain,Ramsey,Xhaka,Monrea,Ozil,Alexis,Giroud

vão jogar com 3 defesas

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, mas o gajo a virar as costas ao jogo para ir correr atrás do outro é um bocado surreal.

Independentemente de o ter feito bem e de ter feito outras boas coisas no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger mudou de sistema táctico? :espanto: E ainda sentou o Bellerín e o Walcott!

Este não posso perder, cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ganhámos.

O Chamberlain podia aprender a decidir no último terço, que coisa. É que não percebo mesmo, quando joga mais recuado procura sempre o passe vertical para dentro do bloco adversário e joga bem sobre pressão mas em situações onde pode marcar/assistir o cérebro dele desliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar 90 minutos a marcar o Hazard (que não é fácil e aposto que deve ter levado uma coça fisicamente), e mesmo assim marcar 1 golo e fazer a assistencia para outro! Imaginem se não passasse o tempo todo a marcar o belga. Que classe de jogador este Ander. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Rob fucking Holding! :prayer: Merece mais oportunidades, tem muita pinta.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse snobismo? Só é futebol se a malta estiver a aplicar os princípios do Guardiola, enquanto evidencia uma regularidade comportamental complexa evidente e lê a Organização e Dinâmica do Jogo do Jorge Castelo no balneário?

Que violência.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse snobismo? Só é futebol se a malta estiver a aplicar os princípios do Guardiola, enquanto evidencia uma regularidade comportamental complexa evidente e lê a Organização e Dinâmica do Jogo do Jorge Castelo no balneário?

E é que o próprio Pep já tem dificuldades em entrar nessa categoria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma boa ideia guardá-lo no armário até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me se o Alexandre que estoirou o autor dessa comédia será o mesmo daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...