Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[LaLiga Santander] 32ª Jornada

Publicações recomendadas

Não me lembro de ver uma defesa do Barcelona tão fraca

Dizem isso praticamente todos os anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem isso praticamente todos os anos :mrgreen:

É mentira? Já há uns bons anos até, mas quando tens aqueles 3 na frente que te podem ganhar qualquer jogo isso vai passando e a malta assobia para o lado. Mas não há milagres, chegas a um ponto que não dá e este ano especialmente o Barcelona está uma miséria autentica a defender, não há um jogo em que qualquer equipa não consiga facilmente criar perigo, a Real se não for anjinha como foi no 3 golo que levou, leva pontos hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira? Já há uns bons anos até, mas quando tens aqueles 3 na frente que te podem ganhar qualquer jogo isso vai passando e a malta assobia para o lado. Mas não há milagres, chegas a um ponto que não dá e este ano especialmente o Barcelona está uma miséria autentica a defender, não há um jogo em que qualquer equipa não consiga facilmente criar perigo, a Real se não for anjinha como foi no 3 golo que levou, leva pontos hoje.

Não disse que era mentira, mas também não é a pior defesa do mundo para qualquer jogada ser golo.

Tem ali 3 defesas de muita qualidade, em 4 não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que era mentira, mas também não é a pior defesa do mundo para qualquer jogada ser golo.

Tem ali 3 defesas de muita qualidade, em 4 não é mau.

Mascherano já não tem nivel para estas andanças, Sergi Roberto a lateral direito é de rir, Mathieu ser jogador do Barcelona é para a malta culé chorar, Digne ainda está tenrinho na minha opinião...É muito pouco para o nivel do Barcelona e para uma equipa que quer ganhar tudo. Sai Dani Alves e o teu lateral direito passa a ser o Sergi Roberto acho que está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mascherano já não tem nivel para estas andanças, Sergi Roberto a lateral direito é de rir, Mathieu ser jogador do Barcelona é para a malta culé chorar, Digne ainda está tenrinho na minha opinião...É muito pouco para o nivel do Barcelona e para uma equipa que quer ganhar tudo. Sai Dani Alves e o teu lateral direito passa a ser o Sergi Roberto acho que está tudo dito.

Passou porque havia problemas entre o Vidal e o Luis, pena ele se ter lesionado quando estava a ganahr o lugar. Fosse ele o titular e os 4 na defesa eram mais que suficientes (Vidal, piqué, Umtiti e o Alba). E esse que falaste para suplentes tambem chegam. A questão nem é tanto os jogadores, a organização é que é mazinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Luís Enrique vai embora no final da época. O Barcelona de jogo para jogo vai piorando a olhos vistos, ainda bem que o Messi está a ter um final de época bastante interessante porque se não é ele ver os jogos do Barça torna-se sofrível. Não têm nada a ver com o que sempre me habituei a ver no Barcelona ao longo destes anos. Podiam não vencer, mas tinha uma identidade e uma forma de jogar que cativava. Hoje nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Isco é provavelmente o meu jogador preferido do Real, a par do Modric talvez. É um talento raro. E se percebo que o Real tem um plantel de luxo (ainda falta o James!) e que não podem jogar todos, já me custa mais a perceber como é que é apenas o 15º jogador mais utilizado, atrás, por exemplo, do Lucas Vázquez (lol) ou do Bale, que teve não sei quanto tempo no estaleiro...A meu ver, podia ter jogado no trio da frente quando o Bale esteve fora e/ou a recuperar a forma ou como 10, em certos jogos em casa em que, digam o que disserem, não se justifica jogar com o Casemiro, pelo menos durante os 90 minutos.

Epá, se há jogador pelo qual vale a pena o Barça cometer uma loucura, é o Isco.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a cláusula de rescisão dele? Era daqueles gajos que encaixava muito bem no Arsenal, naquele futebol curtinho e de grande dinâmica ofensiva. No Real, ele acho que pode vir a jogar mais quando rodando com Modric ou Kroos, ou então jogando na linha como algumas vezes tem feito. No tal 4-4-2 que o Ancelotti utilizava do Di Maria na esquerda, o Isco podia ser utilizado aí (e chegou a jogar algumas vezes). Aliás, o Ronaldo aos poucos vai mesmo para o meio, portanto se conseguirem renovar com ele é bom que comece a ser titular mais vezes. Hoje abriu literalmente o livro, é o mago espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado o James. O Real Madrid dá-se ao luxo de ter dois jogadores super talentosos como o James e o Isco no banco e muitas das vezes nem são as primeiras opções a entrar. E ainda há o Asensio que começa a ter muitos minutos. Se há coisa que o Zidane não se pode queixar é de boas opções do meio-campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Luís Enrique vai embora no final da época. O Barcelona de jogo para jogo vai piorando a olhos vistos, ainda bem que o Messi está a ter um final de época bastante interessante porque se não é ele ver os jogos do Barça torna-se sofrível. Não têm nada a ver com o que sempre me habituei a ver no Barcelona ao longo destes anos. Podiam não vencer, mas tinha uma identidade e uma forma de jogar que cativava. Hoje nem isso.

Vês o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Isco quer mesmo jogar com regularidade, é parvo se renovar com o Real. Ou ele acredita mesmo que o Zidane vai sentar alguém do meio-campo para a frente para jogar com ele? E o mesmo vale para o James, já agora.

São jogadores que não me parecem contar muito para o treinador. Algo estranho, se olharmos para o que era o Zidane jogador, e para o que são Isco e James, mas o que é facto é que pouco ou nada têm jogado, para a qualidade brutal que (ambos) têm. Enquanto fã de ambos, preferia vê-los a sair para onde assumissem o protagonismo que merecem. E não faltam sítios onde eles fariam sentido. Em Inglaterra, acho que só no Chelsea é que não encaixavam, do "big 6". Em Itália, caíam bem nos clubes de Milão. E isto já descartando o Barcelona, por razões óbvias.

James no Tottenham e Isco no Liverpool. Não que o Real precise, mas facilmente fazem 70/80M€ com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Isco é espanhol, é querido pelos adeptos, tem 24 anos e a continuar assim não me parece de todo parvo renovar, parece-me sim que o Sr. 100M (que jogou apenas 59% dos jogos possíveis) começa a ficar com a vida um bocado mais complicada...

O James tenho pena pela enorme qualidade que tem mas vai sair no fim da época e bem.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália, caíam bem nos clubes de Milão.

Sim, James e Isco no Milan. Bem lembrado

Compartilhar este post

Link para o post

O Isco é espanhol, é querido pelos adeptos, tem 24 anos e a continuar assim não me parece de todo parvo renovar, parece-me sim que o Sr. 100M (que jogou apenas 59% dos jogos possíveis) começa a ficar com a vida um bocado mais complicada...

O James tenho pena pela enorme qualidade que tem mas vai sair no fim da época e bem.

Acredito. Mas será que vai mudar alguma coisa? É que eu não vejo nada o Real a abdicar do Bale. Ronaldo também não sai. Kroos e Modric idem aspas. E se venderem o Benzema, é para ir ao Auba.

Não sobra espaço para o Isco. E ele merece ser titular num colosso. Há já algum tempo.

Sim, James e Isco no Milan. Bem lembrado

Nem no FM :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Milan não vai ser o dinheiro. Vai ser convencerem a malta a ir jogar para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Isco quer mesmo jogar com regularidade, é parvo se renovar com o Real. Ou ele acredita mesmo que o Zidane vai sentar alguém do meio-campo para a frente para jogar com ele? E o mesmo vale para o James, já agora.

São jogadores que não me parecem contar muito para o treinador. Algo estranho, se olharmos para o que era o Zidane jogador, e para o que são Isco e James, mas o que é facto é que pouco ou nada têm jogado, para a qualidade brutal que (ambos) têm. Enquanto fã de ambos, preferia vê-los a sair para onde assumissem o protagonismo que merecem. E não faltam sítios onde eles fariam sentido. Em Inglaterra, acho que só no Chelsea é que não encaixavam, do "big 6". Em Itália, caíam bem nos clubes de Milão. E isto já descartando o Barcelona, por razões óbvias.

James no Tottenham e Isco no Liverpool. Não que o Real precise, mas facilmente fazem 70/80M€ com eles.

Posso pedir um Bale no Arsenal? Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

A palavra é que o Isco teve uma reunião com o Zidane há pouco tempo que abriu caminho para renovar, vai sair o James(muito provavelmente para o United) o que abrirá mais espaço para ele. Isco têm 3 cenários para escolher:

-Renovar

-Renovar para ser vendido

-Ficar na bancada 1 ano e ver o Mundial na TV

É um grande jogador mas se quiser sair então boa sorte para o resto da sua carreira, há muita qualidade no plantel e eu quero o Marco a jogar mais que tanto ele como o James.

Compartilhar este post

Link para o post

O Granada está a levar 3 secos, querem ver que isto não vai correr bem com o Adams?

Estou escandalizado, nunca pensei. Mas isto era mais engraçado se ele tivesse entrado na pré-época. Para ver se apanhávamos vídeos dos jogadores a subir as escadas do estádio, ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora lá chegou e já anda a bater recordes!

Lenda. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...