Ruas Publicado 19 Abril 2017 0-1 Carrillo Carrega Maior :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2017 Provavelmente o primeiro Sporting - Benfica que vou falhar desde a época 2006/2007. Eu sei que existe uma grande esperança na perda de pontos do Benfica neste jogo, que está tudo a pensar se o Benfica perde dois ou três pontos, sei que o Sporting vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para tentar parar o Benfica e estragar as contas do título, mas estranhamente sinto-me relativamente confiante. Acredito plenamente que é possível o Benfica fazer um bom resultado. Não posso terminar este post com o meu habitual lá estarei, porque desta vez é mesmo improvável que lá esteja, dada a escassez de bilhetes que vão ser colocados à venda na Luz, e o preço anormalmente alto a que estes vão ser vendidos, no entanto termino com o também muito meu... Amo-te Benfica! Para cima deles crl! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Abril 2017 Não posso terminar este post com o meu habitual lá estarei, porque desta vez é mesmo improvável que lá esteja, dada a escassez de bilhetes que vão ser colocados à venda na Luz, e o preço anormalmente alto a que estes vão ser vendidos, no entanto termino com o também muito meu... Qual é a diferença deste ano para os últimos em relação a isto? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Abril 2017 Não tenho nenhuma confiança para isto. Surpreendam-me. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Abril 2017 (editado) Primeiro clássico na Era Rui Vitória em que temos o melhor onze disponível. Ederson, Nelson, Luisao, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Rafa, Jonas e Mitroglou Jogo ÉPICO: 0-4 Jonas 3x e Carrillo :mrgreen: Editado 19 Abril 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Abril 2017 Benfica é dominado do princípio ao fim e perde Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Abril 2017 Benfica é dominado do princípio ao fim e perde Sporting joga como nunca, perde como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Abril 2017 O árbitro será o Artur Soares Dias. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Abril 2017 O poema de Rui Malheiro ao futebol português: deixem a menina dançar (tão bela no seu saltitar) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Abril 2017 Já não me sentia tão indiferente em relação a um clássico há algum tempo...pena, é sempre mau sinal. 1x0, Dost. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 20 Abril 2017 Que o RV me engane e não jogue para o pontinho... o que eu não acredito. Desculpa Benfica, estou sem fé. Nenhuma. Zero. No entanto e bem importante, que haja fair play aqui, no estádio e fora dele. Bom jogo a todos e que ganhe o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2017 [youtubehd]qIR73ElZRyY[/youtubehd Pelo menos esta tem menos de 2 minutos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 21 Abril 2017 Sporting joga como nunca, perde como sempre. Quer-me parecer que será isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Abril 2017 0-1 Bomba do Grimaldo. Por acaso estou confiante e calmo, o que é mau :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Abril 2017 7-1. Dost x6 e William; Cervi. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Abril 2017 2-1 Anda Sporting, tem que ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 21 Abril 2017 Já há resposta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2017 tou a espera de uma daquelas igual à de 2013 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 21 Abril 2017 Se o Benfica ganhar perde o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Abril 2017 [youtubehd]N7hLdursukI[/youtubehd Já há resposta :lol: Panão substantivo masculino 1. Pano grande. 2. Palerma, idiota. Compartilhar este post Link para o post