C-4 Publicado 22 Abril 2017 Boa, Paulo! O Ruben bem precisava de sentar, só andava a fazer porcaria. Vamos é sem médios centro no banco (ok, se for preciso entra o Bryan). Aposto que durante a segunda parte, e se não houver lesões, vão entrar o Bryan, o Podence e o Campbell. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Abril 2017 Sugiro que vejam o 11 inicial na páginado FB do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Abril 2017 Eu sugiro que não vejam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Abril 2017 Sugiro que vejam o 11 inicial na páginado FB do Sporting. :funny: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Abril 2017 Que put* de cenário do William :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 Paulo Oliveira e Adrien :larilas: William :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2017 Estou a fazer refresh na página das insónias. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 Estou a fazer refresh na página das insónias. Para quê? A piada já está mais que feita. Alias, eu esperava aquele video feito por eles já :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Abril 2017 Perdi metade da confiança sem Jonas, mas é acreditar! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Abril 2017 Para streams: É melhor usar diretamente o soccerstreams.net que é a versão site daí. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2017 Já fui mobilizado para vir para o tópico, juízo crl! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 Já fui mobilizado para vir para o tópico, juízo crl! Não é bem assim que funcionam os moderadores à paisana, Mesut. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Abril 2017 Na TVI 24 a dar um casal, o homem com cachecol com do Sporting e a mulher com cachecol do Benfica, e o segurança falou com eles e disse para ela guardar o cachecol do Benfica e não o pode o ter ao pescoço. Ao que chegamos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2017 E o Mesut servia para andar à paisana? Vá lá que ele hoje traz chuteiras com pitons de borracha, por norma costumam ser de alumínio. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2017 Já fui mobilizado para vir para o tópico, juízo crl! Vai ali para a esquina. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2017 Não é bem assim que funcionam os moderadores à paisana, Mesut. Não estou à paisana. Já aqui estou com um cassetete na mão à espera de quem queira levar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2017 É melhor usar diretamente o soccerstreams.net que é a versão site daí. Nem sempre o soccerstreams tem a mesma lista de streams, principalmente nos jogos da liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2017 Não estou à paisana. Já aqui estou com um cassetete na mão à espera de quem queira levar. 8) Não sei se serão as melhores palavras para se usar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post