antifa Publicado 22 Abril 2017 Eu em geral vejo no ace com o portátil ligado por cabo de rede e tem sido impecável. Para links é ir à página soccer streams do reddit Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2017 Como é que tem sido ver estes jogos no Ace? Ainda não vi nenhum derbi, não sei se tem paragens ou não... os ultimos que vi têm sido na boa. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Abril 2017 Aos 5 minutos o Sporting já vence 1-0. Vamos ganhar 6-3. Jonas a fazer de JVP. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Abril 2017 Queria muito um Grimaldo numa noite sim, pode ser o desequilibrador que falte. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Abril 2017 Eu em geral vejo no ace com o portátil ligado por cabo de rede e tem sido impecável. Para links é ir à página soccer streams do reddit os ultimos que vi têm sido na boa. Acho que vou ver isto por casa então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Abril 2017 Mete é uns phones potentes, eu pelo menos em casa em jogos a doer tem mesmo de ser se não corro o risco de fazer uma desgraça da próxima vez que me cruzar com o vizinho na mercearia. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Abril 2017 20 convocados, portanto na bancada é Gauld + 1, que deve ser entre o Campbell e o Palhinha. Não me parece que o JJ vá arriscar o Bruno César a lateral, portanto o 11 deve ser: Ru1; Cepo, Coates, Semedo, Jefferson; William, Adrien, Bruno César e Gélson; Alan e Bas Dost. Vamos para cima deles! :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2017 Vou agora para Alvalade. É para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2017 Tendo em conta o clima que se vive extra-CMPT e que parece que anda a transferir-se para cá, a Equipa de Moderação informa que seremos mais rigorosos nestes tópicos (também conhecidos por "Tópicos de Risco") devido a situações ocorridas nas últimas semanas, para evitar um descalabro. Deste modo sugerimos calma e controlo na hora de postar. A Moderação. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Abril 2017 Tópicos de risco, curti. :mrgreen: Só quero uma vitória, seja como for, sem hipocrisia, com a total noção que será extremamente complicado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2017 A expressão não é original, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2017 A expressão não é original, diga-se de passagem. Confirmo. #TopicoDeRisco Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Abril 2017 Não é que me queixe, mas não deixa de ter piada que o Douglas continue cá de férias. Tanta coisa, tanta coisa... 1 milhãozito e mais não sei quanto de salários completamente deitados ao lixo, credo. Mais um pedido expresso do mestre da táctica. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 Quantos agentes mobilizados hoje para o tópico? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2017 Quantos agentes mobilizados hoje para o tópico? pelo sim, pelo não, é melhor trazer os carros Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Abril 2017 Vai haver uma surpresa no nosso onze. O Gauld vai jogar na ala esquerda e o BC a lateral 8) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2017 Quantos agentes mobilizados hoje para o tópico? 3 junto à roulote das bifanas. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 22 Abril 2017 (editado) Acho que falaram em 700 agentes. Tá tudo sob escuta Editado 22 Abril 2017 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Abril 2017 Ganhar, ganhar ou ganhar! Pra cima deles Leões! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Abril 2017 Vai ser o Esgaio na esquerda, apostava tudo. Assim se correr bem, foi o génio a criar uma solução onde ela não existia; se correr mal, é porque não tinha os craques necessários para a posição e porque apostar na juventude inexperiente sai caro... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Abril 2017 Dado aos acontecimentos desta madrugada, é melhor não dizer rolo compressor e apenas dizer vitória do Benfica, certo? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2017 3 junto à roulote das bifanas. E os que estão à paisana? Compartilhar este post Link para o post