Ubebado Publicado 21 Abril 2017 Carrega Porto....quer dizer Sporting Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2017 Panão substantivo masculino 1. Pano grande. 2. Palerma, idiota. Eu sempre ouvi panão como um sinónimo de panelei*o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Abril 2017 Lista de convocados: Guarda-redes – Ederson e Júlio César; Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo; Médios – Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi e Cervi; Avançados – Raúl, Jonas, Mitroglou e Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Abril 2017 (editado) https://www.facebook...64078743634676/ Achei curioso este confronto entre o que é a a "rivalidade" do futebol para dois miúdos que têm as suas paixões e a "rivalidade" estúpida que está a ser alimentada pelos dirigentes e pela comunicação social. Em todo o lado, devia ser como é nos miúdos Que ganhe o Benfica É tão mais aliciante quando nestes jogos há alguma coisa em jogo... O jogo com o Sporting por si só já é uma coisa bonita, mas com a possibilidade de nos lançar para o titulo, pode ser absolutamente inesquecível. Editado 22 Abril 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Abril 2017 Joguito a joguito, pontito a pontito, vai Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Abril 2017 (editado) Já há resposta :lol: Editado 22 Abril 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Abril 2017 (editado) Joguito a joguito, pontito a pontito, vai Benfica. Ponto a ponto é fdd de lá chegar... :lol: . É aproveitar que o Futebol Clube do Brahimi não joga este fim de semana para o Sport Lisboa e Salvio se adiantar na corrida já diante do rival Sporting Clube de Bas Dost. Editado 22 Abril 2017 por infinito Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Abril 2017 Acordei extremamente confiante na vitória. Não me lixem, seus crls! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2017 Hoje o Sálvio recupera finalmente da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2017 A CMTV está a dizer que foi atropelado mortalmente, durante a madrugada de hoje, um adepto do Sporting, de nacionalidade italiana, junto ao Estádio da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Abril 2017 Malta, acima de tudo, sejam amigos. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 22 Abril 2017 Vamos ser dominados, o ederson vai brilhar na baliza e na única vez que formos lá à frente marcamos golo. 0-1 Lindelof de cabeça Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Abril 2017 (editado) Ainda não percebi se estou nervoso ou calmo para isto. Não estou muito confiante, mas também acho que, se formos competentes, vencemos o Sporting. Só não me metam o Rafa atrás do Mitroglou caso o Jonas não esteja apto. É perder uma das principais armas para este jogo. Editado 22 Abril 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Abril 2017 O Savlio ligou, disse-me para ficar descansado que hoje ia meter uma lá dentro e mandar 3 cuecas no gordo César. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 Vamos ser dominados, o ederson vai brilhar na baliza e na única vez que formos lá à frente marcamos golo. 0-1 Lindelof de cabeça o costume, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 Para quê mudar o que está bom? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Abril 2017 o matheus só volta no próximo jogo contra o porto Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Abril 2017 Não é que me queixe, mas não deixa de ter piada que o Douglas continue cá de férias. Tanta coisa, tanta coisa... 1 milhãozito e mais não sei quanto de salários completamente deitados ao lixo, credo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Abril 2017 Como é que tem sido ver estes jogos no Ace? Ainda não vi nenhum derbi, não sei se tem paragens ou não... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2017 cum crl. campbell? e lá vai o pobre do gauld para a bancada. Compartilhar este post Link para o post