Siul Publicado 19 Abril 2017 http://pt.soccerway....-porto/1130712/ TUDO A VER Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Abril 2017 Acho que vai dar empate. Isto. 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Abril 2017 Acho que vai dar empate. Isto. 1-1. Um pouco isto mas acho que vai ser tão fraco que vai dar 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2017 Se o Jefferson jogar acho que o Sporting vence 1-0 com um golo do mesmo. Cruza e dá golo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2017 Se o Jefferson jogar acho que o Sporting vence 1-0 com um golo do mesmo. Cruza e dá golo. Com o olho no Bas Dost e outro na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2017 Com o olho no Bas Dost e outro na baliza. Nem mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 19 Abril 2017 Eu confio na capacidade do Jesus em dar títulos ao Porto. (Não confio é na do Nuno :-| ) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2017 Vêm jogar fechados, fechadinhos por isso vai dar empate que o Sporting não tem capacidade para dar a volta a isso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2017 TUDO A VER Calma jovem. Só tou a dizer que não é impossível perder pontos com o Feirense. E não ter o Brahimi é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2017 Estavas à espera do quê? Tendo em conta as circunstâncias parece-me que daqui até ao fim da época vou ter dois clubes por semana. :mrgreen: Guardei para a posterioridade. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2017 Sabes bem que não gosto do politicamente correcto, não sou hipócrita nem nada do género. Quero que o Sporting ganhe e de preferência por muitos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2017 Aposto que já a fizeste sócia dos dois clubes. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2017 Aposto que já a fizeste sócia dos dois clubes. 8) Não, só de um, até à morte, se tudo correr bem na educação que lhe darei desde pequena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2017 Se for mais esperta que o pai, podes ficar descansado. Que ela veja a Luz. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Abril 2017 Dá empate, ou então o Benfica vence por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2017 :lol: Luz ao fundo do túnel..... Ele estava a falar do Hulk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2017 Ei, olha aí pah. Pah? Pensas que eu sou o Amaral? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2017 És capaz de ser mais velho. sorry :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2017 És capaz de ser mais velho. sorry :heart: Mas mais bonito, espero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Abril 2017 Está f*dido acreditar na vitória. Por um lado, tudo indica que seja possível: a forma, a falta de pressão, o jogar em casa. Por outro lado, é o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2017 Mas mais bonito, espero. :mrgreen: Obviamente. Compartilhar este post Link para o post