Mister Master Publicado 22 Abril 2017 Aos 5 minutos o Sporting já vence 1-0. Vamos ganhar 6-3. Jonas a fazer de JVP. ... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2017 Bom teste ao carácter da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2017 fez-me lembrar aquele golo do Jackson contra o Julio Cesar( ou Artur?) lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2017 Não é vermelho, a bola ia em direcção à linha lateral, acho que nessa situação é mesmo amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Abril 2017 É preciso uma fralda para os meninos. Todos cagados. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Abril 2017 Deu amarelo? Não estou a dizer que fosse vermelho, não era. Ia para muito longe da baliza. Mas não vi o amarelo. Não deu. Na TSF está a comentar o Marco Ferreira, ex-árbitro, e diz que o penálti é bem marcado e que era amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Abril 2017 fez-me lembrar aquele golo do Jackson contra o Julio Cesar( ou Artur?) lol Artur. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2017 Salvio de pé esquerdo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 22 Abril 2017 Vermelho acho que nunca era, pois o Ederson tentou disputar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Abril 2017 sempre a mema m*rda de remate de pé esquerdo, po crl com este gajo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2017 Continuo a dizer se é pra jogar fechadinho mais vale jogar o Jimenez Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Abril 2017 Sdds cruzamentos balão do Jeff Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Abril 2017 Sdds Jefferson O Schelotto deve ter tomado alguma coisa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 22 Abril 2017 https://www.youtube.com/watch?v=HRsAsnhidb4 Bloqueada... Não se arranja outra? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2017 Não jogamos um crl o Salvio quer levar a bola pra casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2017 Este Benfica parece o Sporting do Domingos. Que deprimente. O Emerson devia ter visto o amarelo no lance do penalty. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Abril 2017 Este Benfica parece o Sporting do Domingos. Que deprimente. O Emerson devia ter visto o amarelo no lance do penalty. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2017 Oh Ederson, vai pra real p*ta que te pariu. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2017 suponho q a ausência do amarelo ao Ederson tenha a ver com aquela porra da dupla punição Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Abril 2017 O Pizzi a pedir penalty, fds lol. Ganha vergonha meu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2017 Quem ouve o Vidigal na Antena 1 até parece que o Benfica ainda não tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post