DS7 Publicado 22 Abril 2017 este do Lindelof é clarinho como a água fdc como é possivel. Estou estranhamente confiante para a 2 parte lol. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Abril 2017 (editado) O Grimaldo tem de aprender melhor a técnica com o Jonas. Mais depressa marcava o lance dele.O Benfica está a crescer no jogo. Editado 22 Abril 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2017 Para mim era penalty, o do Grimaldo. No Lindelof não há nada, Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2017 Meter o Adrien a marcar o Luisao nos cantos é de génio. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 22 Abril 2017 Mais um vá. Pode ser que ao terceiro marque Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 22 Abril 2017 A jogar assim vamos sofrer golo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2017 Bem ganha a frente pelo William com o braço no ombro. No pasa nada Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2017 este do Lindelof é clarinho como a água fdc como é possivel. Estou estranhamente confiante para a 2 parte lol. o melhor foi ele a marcar uma falta igual 30 segundos depois fora da area :lol: era um bocado dificil pa ver po arbitro provavelmente, mas o bandeirinha devia ter visto Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Abril 2017 Era penálti mas deu-me a ideia que se o Grimaldo quisesse tinha seguido com a bola controlada. E se segue com a bola controlada ali é meio golo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 Fds, kewl. Meu Deus do céu pá. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 22 Abril 2017 3!!! f*da-se já não há vergonha Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 22 Abril 2017 So ha um penalty. Sobre o Grimaldo. Bora Benfica! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Abril 2017 Já temos conversa, ufa. Também já tava farto da do amarelo do ederson. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2017 Estamos a jogar como uma equipa pequena. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 Ainda não deu repetição. Mas nessa do Grimaldo parecia mesmo fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2017 Estão quites em relação ao jogo na luz :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 22 Abril 2017 3!!! f*da-se já não há vergonha Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk pqp não posso ver o jogo e até me caíram os tomates com o teu comentário, pensava que já estavamos a levar 3 batatas :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Abril 2017 Vamos dar a volta a esta merd* bora crl! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Abril 2017 É só penaltis.... Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2017 Espero que isto seja para entrar de outra forma para a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 22 Abril 2017 pqp não posso ver o jogo e até me caíram os tomates com o teu comentário, pensava que já estavamos a levar 3 batatas :lol:/> Lol não! 3 lances em que o árbitro foi habilidoso Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2017 3!!! f*da-se já não há vergonha Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk So ha um penalty. Sobre o Grimaldo. Bora Benfica! Sinceramente é isto. E deviam tar a jogar com 10 nem faziam nada o resto do jogo, é mais um pormenorzito que faz campeonatos. Compartilhar este post Link para o post