toze2 Publicado 22 Abril 2017 há lá uma entrada do Jefferson fora de tempo que ate levanta o boy do Benfica :lol: é ridiculo esta m*rda, se for preciso agora na 2º parte vai dar amarelo porque um jogador vai reclamar com razao de uma má decisão dele Exacto. Eu lembro-me dessa do Jefferson, uma do William e uma do Nelson sobre o Jefferson. É que o gajo tem um jogo fácil e está a complicá-lo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2017 Ir buscar já lances de há 5 anos ou coisa parecida é que coiso. Se tem uma memória tão boa, podem recuar até ao Benfica-Sporting desta época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2017 Thern, temos visoes diferentes. Mas que a arbitragem esta a prejudicar o Benfica, é inegavel. Johnny acho que não há muito a dizer, é nitido o encosto propositado do Bruno Cesar sobe o Lindelof quando este está em suspensão. Mas são opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Abril 2017 O futebol ainda é um desporto de contacto. Se o árbitro entende que o toque não é sequer suficiente para desequilibrar o Grimaldo porque raio devia marcar falta? Atenção, não estou a dizer que o toque não foi suficiente para o desequilibrar, mas não é bem como estás a dizer. O jogador cair ou não é irrelevante. Eu posso-te impedir de chegar a uma bola sem tu caíres, por isso pergunto-te eu porque raio não é falta se não caíres? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 (editado) Mas eu só não entendo é como é que achas que ele estava bem até então.. Faltaram uns 2 ou 3 amarelos. William à cabeça. Porque até ao penalti sobre o Grimaldo ele esteve bem. Podia ter mostrado cartões? Claro, mas manteve o critério. Mas nas decisões e nas faltas estava impecável. E o Grimaldo não tinha a bola controlada. Editado 22 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Abril 2017 Discutir futebol é que nada, agora vão estar aqui todos a medir pilinhas e a falar de sistemas durante 15 páginas. Depois queixam-se do futebol de merd* que têm. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 Esperem. Vou buscar ali umas imagens do clássico de 2002. Já venho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Abril 2017 Na verdade não me admiro que haja a compensação. Na primeira parte um lançamento óbvio para o Benfica dá para o Sporting. 20 segundos depois para compensar a cagada que o assistente fez, dá ao contrário.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2017 O Ederson não levou amarelo. E não era lance para vermelho. Quanto aos alegados penalties por assinalar, só vendo na televisão. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Abril 2017 Os que pedem penalty no lance do Rafa provavelmente queixavam-se dos penaltys sobre o A. Silva... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 Os que pedem penalty no lance do Rafa provavelmente queixavam-se dos penaltys sobre o A. Silva... Mas isso agora não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Abril 2017 Mitro está a jogar a central hoje? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2017 este Ruiz é um craque do catano não percebo como andou escondido até a 2º volta ... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Abril 2017 Jogo pobre. Intenso mas pobre. Benfica surpreendentemente bem a defender a organização ofensiva do Sporting, embora na fase em que o Sporting foi mais continuado em faze lo o Benfica tenha sentido dificuldades. Primeiros 5 minutos. Sporting de resto com pouca bola em zona de perigo e a facilitar a vida ao Benfica. Problemas essenciais. Sporting: Dois problemas graves e um que não é porque o Benfica não explora, porque o Benfica a atacar faz sempre o mesmo em todos os jogos que é os triângulos nos corredores, hoje com cobertura mais próxima do médio que permite ganhar muitas bolas logo na reação. Primeiro grande problema e grande responsável pela forma como o Sporting não sai é o seu próprio posicionamento defensivo. Noutros tempos no Benfica, JJ tinha avançados que faziam de médios a defender mais claramente o lima. Agora o Alan não é nada disso. E então a largura é controlada de forma completamente diferente. Centrais ficam centralizados, William mantém posicionamento e de médio (antes entraria no meio dos centrais para estes alargarem em cobertura aos laterais) e em compensação os extremos. Este é o mega problema. Sporting quer sair e os extremos estão ao lado dos laterais maior parte das vezes. Apoios frontais só os avançados e querem os dois bola no pe. Para além de estarem longe. Sporting bate mais que o que precisa ou perde bolas com mas linhas de passe que permitem ao Benfica aproveitar o número de jogadores nos corredores para não deixar sair. O que nos leva ao problema 2. O facto de ninguém provocar a linha defensiva do Benfica nestes momentos. Campbell no meio podia ser aposta na vez do Alan. Defesa do Benfica não tem de controlar nunca a profundidade na 1a bola porque tem dois avançados de costas para a baliza. Então o Sporting está completamente condensado ao seu meio campo permitindo à linha do Benfica manter o posicionamento subido. Benfica Precisa de explorar corredor central. É lá que está o grande ouro. Bolas rodadas longas para um médio na linha de meio campo, por norma pizzi ou devolvidas do corredor para trás num médio são sempre pressionadas por médios do Sporting. Aí eles abrem e o Alan, que fica mais na frente tenta recuperar o posicionamento mas normalmente está longe e não chega a tempo. O problema é o Benfica não ter ninguém em apoio para aproveitar um passe interior. As linhas de passe estão todas preparadas para o ataque ao corredor ou à profundidade que o Sporting controla francamente bem. Rafa tem de baixar em zona de médio. Eu gostava de ver o Pizzi hoje na posição do Rafa. Trazia grandes vantagens ao nosso jogo a todos os níveis. Pena não haver médio para pegar atrás depois. Jefferson fora dela. Nota se muito a falta de ritmo. Tenta muito mas está difícil. Está todo preso. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 Ai meu deus. Vamos chorar estes lances do Bas Dost Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Abril 2017 O jogador cair ou não é irrelevante. Eu posso-te impedir de chegar a uma bola sem tu caíres, por isso pergunto-te eu porque raio não é falta se não caíres? Eu não disse que não era falta se não caísses. Disse que o movimento do Grimaldo possivelmente deu a entender ao árbitro que o toque não foi suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2017 O melhor marcador da liga falha no único jogo em que quero que marque, para o crl... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 O Salvio já morreu. Era meter já o Raul e tirar o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Abril 2017 Cá está Gelson na frente do lateral já conseguiram sair. Vamos ver se momentâneo ou não. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2017 Sporting entrou bem mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Abril 2017 Eu não disse que não era falta se não caísses. Disse que o movimento do Grimaldo possivelmente deu a entender ao árbitro que o toque não foi suficiente. Tudo bem. Se ele entendeu que o toque não foi suficiente continua a ser uma má decisão. Isso pouco ou nada tem a ver com o facto dele cair. Compartilhar este post Link para o post