Samuel Publicado 22 Abril 2017 (editado) Diz ele que o Salvio "pegou mal". Estranho era se ele fizesse bem Editado 22 Abril 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2017 Este remate do Salvio fez-me lembrar o Isaías Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 O Salvio já morreu. Era meter já o Raul e tirar o Salvio. Mais cedo falasse :lol: Agora tira o Salvio. Faz o que te digo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2017 Tira o Rafa e deixa o Salvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Abril 2017 o mexicano vai resolver esta m*rda! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2017 Já sabia que não ia tirar o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 Era o Salvio :\ Mas o Rafa não tava nada de jeito tbh. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2017 Pah a sério, lesionem o Schelotto por favor. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Abril 2017 Jimenez vai salvar o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Abril 2017 Pah a sério, lesionem o Schelotto por favor. Grande remate. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Abril 2017 (editado) Esta-se mesmo a ver que o Benfica vai marcar o habitual golinho para meter nojo. Editado 22 Abril 2017 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Abril 2017 O Dost já nem se faz aos cruzamentos do Jefferson. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2017 (editado) Se isto acaba assim ainda me vou rir daqueles benfiquistas que vinham para os tópicos do Porto dizer que reclamávamos dos árbitros mas não jogavamos nada, e que agora vão falar dos árbitros. Editado 22 Abril 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Abril 2017 Sporting bons 5 metros mais subido. Posicionamentos iguais mas agora mais compacto e extremos mais próximos do meio campo e dos avançados para conseguir sair. Benfica precisa urgente de ligação pelo meio. Jimenez pode dar num erro do Sporting a controlar a profundidade ou na meia distância/jogo aéreo mas não era a minha opção. Mas compreendo que um treinador a perder 1 0 um jogo destes Borre a cueca de tirar Cervi por Augusto que era o que eu fazia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2017 que passe de m*rda do gelson Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2017 rasfoda o bas dost q hoje nunca ta no sitio certo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Abril 2017 Tinha de ser hoje o dia em que o Bas Dost não quer marcar pqp. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2017 O Grimaldo não acaba o jogo com órgãos. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 O Gelson está a fazer daquele lado esquerdo do Benfica uma cabaça. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2017 Semedo :funny: :funny: O Ruiz levantou o pé até ao braço, queixa-se da cara Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Abril 2017 E aqui para mim era o Campbell pelo Alan. Mas está também não é mal feita. Compartilhar este post Link para o post