Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Sporting CP 1-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Onde é que foram os 3 penaltis :confuso:

Na 1ª parte do jogo Sporting - Benfica, disputado no estádio Alvalade XXI, que fica ali na zona do Campo Grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Rafa foi ombro a ombro. O do Grimaldo foi ele que se atirou para a frente do adversário e o do Lindelof está nos livros que só é falta fora da área nos dias pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Ezequiel dá-me vómitos. Que abordagem horrível no lance do Grimaldo. Penalty por marcar. E o Bruno César também faz falta sobre o Lindelof.

Não estou a gostar nada do jogo. O resultado é mentiroso. Mas já valeu por ver aquele primeiro toque do Dost. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me lembrar aquela final da Liga Europa com o Sevilha em o arbitro n queria marcar nenhum penalty :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jogar com 10? Explica lá isso sff

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sério? Não quero entrar em discussões parvas mas tens razão num penalty, o resto nem aqui nem na China, uma é massa os braços não podem desaparecer e no outro o gajo não tem apoio até com o vento ele vai ao chão O do Grimaldo mostra tudo o que o Schelotto é, enfim é tão horrível que doi. O Ederson tem de ir para a rua ali e isso decide o jogo, podem escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª parte do jogo Sporting - Benfica, disputado no estádio Alvalade XXI, que fica ali na zona do Campo Grande.

Obrigado. Sempre esclarecedor. E tens direito à reputações e tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O lance do Rafa foi ombro a ombro. O do Grimaldo foi ele que se atirou para a frente do adversário e o do Lindelof está nos livros que só é falta fora da área nos dias pares.

Só foi ombro a ombro se considerares ombro a mão esquerda do William Carvalho. Aí sim, foi ombro a ombro.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso muito descaramento para dizer que só há um penati. Por favor, expliquem-me porque só um dos lances é penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, boa arbitragem :estrelas: Dois penaltis clarinhos como a água e o gajo não marca..

Compartilhar este post

Link para o post

O do Rafa não acho que seja penalti, mas não me escandalizava.

Agora o do Grimaldo e o do Lindelof são limpinhos :lol: É pena, o ASD estava bem no jogo.

O Benfica entrou mal no jogo mas depois conseguiu equilibrar o jogo, basta ver que o Sporting só tem o penalti como lance de perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Quanto muito o do Grimaldo, mas acho que dá para ver na repetição que depois do toque ele dá mais 2/3 passos, vê que não tem hipótese e atira-se ao chão. O árbitro entendeu que o toque não foi suficiente para a falta, parece-me. Se ele se fazia logo ao penalti o árbitro teria marcado. Tenho para mim.

O do Lindelof não vi a repetição e o do William no Rafa, pessoalmente não marcava.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Rafa não acho que seja penalti, mas não me escandalizava.

Agora o do Grimaldo e o do Lindelof são limpinhos :lol: É pena, o ASD estava bem no jogo.

O Benfica entrou mal no jogo mas depois conseguiu equilibrar o jogo, basta ver que o Sporting só tem o penalti como lance de perigo.

Só se esqueceu dos cartões em casa.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Não quero entrar em discussões parvas mas tens razão num penalty, o resto nem aqui nem na China, uma é massa os braços não podem desaparecer e no outro o gajo não tem apoio até com o vento ele vai ao chão O do Grimaldo mostra tudo o que o Schelotto é, enfim é tão horrível que doi. O Ederson tem de ir para a rua ali e isso decide o jogo, podem escrever.

Que parte de agora não há penalizações triplas não compreendes? Ou o facto do Dost não ir na direção da baliza'

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson viu amarelo sequer? O penalty sobre o Grimaldo é óbvio. Os outros dois são duvidosos.

O Benfica está bem por cima do jogo. Se o Jesus não mexer em qualquer coisa ao intervalo vão acabar por sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...