JohnnyPT Publicado 22 Abril 2017 Lewa, explicas? Nao entendi a referencia ao que disse Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2017 Onde é que foram os 3 penaltis :confuso: Na 1ª parte do jogo Sporting - Benfica, disputado no estádio Alvalade XXI, que fica ali na zona do Campo Grande. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2017 O lance do Rafa foi ombro a ombro. O do Grimaldo foi ele que se atirou para a frente do adversário e o do Lindelof está nos livros que só é falta fora da área nos dias pares. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Abril 2017 Aquele Ezequiel dá-me vómitos. Que abordagem horrível no lance do Grimaldo. Penalty por marcar. E o Bruno César também faz falta sobre o Lindelof. Não estou a gostar nada do jogo. O resultado é mentiroso. Mas já valeu por ver aquele primeiro toque do Dost. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2017 stream? https://stream.live/livejdtv1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2017 O penalty do Lindelof parece-me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2017 Isto faz-me lembrar aquela final da Liga Europa com o Sevilha em o arbitro n queria marcar nenhum penalty :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2017 Jogar com 10? Explica lá isso sff Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Sério? Não quero entrar em discussões parvas mas tens razão num penalty, o resto nem aqui nem na China, uma é massa os braços não podem desaparecer e no outro o gajo não tem apoio até com o vento ele vai ao chão O do Grimaldo mostra tudo o que o Schelotto é, enfim é tão horrível que doi. O Ederson tem de ir para a rua ali e isso decide o jogo, podem escrever. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2017 Na 1ª parte do jogo Sporting - Benfica, disputado no estádio Alvalade XXI, que fica ali na zona do Campo Grande. Obrigado. Sempre esclarecedor. E tens direito à reputações e tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 http://www.vsports.pt/vod/36622/m/263058/vsports/cbd94fb6a29f57b497075deef928c114 Tás falar deste lance? Exato. Vi mal então. Enganado pelo central, na altura tomei como referência o lateral. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Abril 2017 Ridiculo o Benfica naquele inicio. O Ederson Mais um jogo a provar que o Benfica domina os árbitros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2017 O lance do Rafa foi ombro a ombro. O do Grimaldo foi ele que se atirou para a frente do adversário e o do Lindelof está nos livros que só é falta fora da área nos dias pares. Só foi ombro a ombro se considerares ombro a mão esquerda do William Carvalho. Aí sim, foi ombro a ombro. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2017 É preciso muito descaramento para dizer que só há um penati. Por favor, expliquem-me porque só um dos lances é penalti. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Abril 2017 A do Rafa não é nada, mas o lance sobre o Lindelöf e o Grimaldo são faltas obvias. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Abril 2017 Porra, boa arbitragem :estrelas: Dois penaltis clarinhos como a água e o gajo não marca.. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Abril 2017 Fiquei preso nos olhos do Artur Soares Dias. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 O do Rafa não acho que seja penalti, mas não me escandalizava. Agora o do Grimaldo e o do Lindelof são limpinhos :lol: É pena, o ASD estava bem no jogo. O Benfica entrou mal no jogo mas depois conseguiu equilibrar o jogo, basta ver que o Sporting só tem o penalti como lance de perigo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Abril 2017 Sim Quanto muito o do Grimaldo, mas acho que dá para ver na repetição que depois do toque ele dá mais 2/3 passos, vê que não tem hipótese e atira-se ao chão. O árbitro entendeu que o toque não foi suficiente para a falta, parece-me. Se ele se fazia logo ao penalti o árbitro teria marcado. Tenho para mim. O do Lindelof não vi a repetição e o do William no Rafa, pessoalmente não marcava. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Abril 2017 (editado) O do Rafa não acho que seja penalti, mas não me escandalizava. Agora o do Grimaldo e o do Lindelof são limpinhos :lol: É pena, o ASD estava bem no jogo. O Benfica entrou mal no jogo mas depois conseguiu equilibrar o jogo, basta ver que o Sporting só tem o penalti como lance de perigo. Só se esqueceu dos cartões em casa. Editado 22 Abril 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 22 Abril 2017 Não me lembro do terceiro penalti, mas o do Grimaldo e Lindelof são claros. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2017 Sério? Não quero entrar em discussões parvas mas tens razão num penalty, o resto nem aqui nem na China, uma é massa os braços não podem desaparecer e no outro o gajo não tem apoio até com o vento ele vai ao chão O do Grimaldo mostra tudo o que o Schelotto é, enfim é tão horrível que doi. O Ederson tem de ir para a rua ali e isso decide o jogo, podem escrever. Que parte de agora não há penalizações triplas não compreendes? Ou o facto do Dost não ir na direção da baliza' Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 22 Abril 2017 O Ederson viu amarelo sequer? O penalty sobre o Grimaldo é óbvio. Os outros dois são duvidosos. O Benfica está bem por cima do jogo. Se o Jesus não mexer em qualquer coisa ao intervalo vão acabar por sofrer. Compartilhar este post Link para o post