Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Sporting CP 1-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O lance do rafa vê-se perfeitamente o William a colocar o braço no ombro e a carregar. Não só é falta como à pala dessa obstrução o rafa não chegou à bola

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tomou conta do jogo pelo menos desde os 20' mas ocasiões perigosas praticamente não houve para nenhum dos lados. Houve o golo no Sporting e o livre do Grimaldo no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito o do Grimaldo, mas acho que dá para ver na repetição que depois do toque ele dá mais 2/3 passos, vê que não tem hipótese e atira-se ao chão. O árbitro entendeu que o toque não foi suficiente para a falta, parece-me. Se ele se fazia logo ao penalti o árbitro teria marcado. Tenho para mim.

O do Lindelof não vi a repetição e o do William no Rafa, pessoalmente não marcava.

Até podia ter ficado de pé, não deixa de ser penalty.

Para mim esse e o do Lindelof são penalties. O outro do William não era nenhum escândalo se marcasse.

Benfica fortemente prejudicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo falhou em não ter caido logo e não ter dado umas 3 cambalhotas com uns berros pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

O pênalti do grimaldo é claro, os outros 2 não me parece, aliás o do Rafa não é mesmo.

O Ederson também podia perfeitamente ser expulso.

Mas é mais uma bela arbitragem do futebol português

Compartilhar este post

Link para o post

A do Rafa é clara, o Rafa quer jogar a bola e o William com o braço faz falta, é que nem há motivo para discussão. O pessoal deveria de ter uma maior honestidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, dizer que o penalti do Lindelof é duvidoso :funny: É bem mais claro até que o do Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do rafa vê-se perfeitamente o William a colocar o braço no ombro e a carregar. Não só é falta como à pala dessa obstrução o rafa não chegou à bola

Bem visto. Era lance livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado. Sempre esclarecedor. E tens direito à reputações e tudo :compinchas:

De nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se esqueceu dos cartões em casa.

Isso é um clássico nestes jogos. Ou entra a disparar cartões nos 1ºs 10-15 minutos e depois acabam, ou só começa na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenho a mesma opiniao. Penalty sobre Grimaldo.

Lance muito muito duvidoso sobre Lindelof.

O do Rafa nao me parece, acho que ele cheira que o William esta ali , e deixa.se cair . Ha contacto, mas .. nao me parece.

Nao estou a desgostar do Benfica. Vamos ver.

Ederson, sem comentários. BTW , nesse lance é amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Rafa é clara, o Rafa quer jogar a bola e o William com o braço faz falta, é que nem há motivo para discussão. O pessoal deveria de ter uma maior honestidade.

Se dissesses isso do penalti do Grimaldo o pessoal concordava contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pênalti do grimaldo é claro, os outros 2 não me parece, aliás o do Rafa não é mesmo.

O Ederson também podia perfeitamente ser expulso.

Mas é mais uma bela arbitragem do futebol português

Desculpa mas nunca o Ederson podia levar vermelho naquele lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um clássico nestes jogos. Ou entra a disparar cartões nos 1ºs 10-15 minutos e depois acabam, ou só começa na 2ª parte.

Mas eu só não entendo é como é que achas que ele estava bem até então.. Faltaram uns 2 ou 3 amarelos. William à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Rafa não é nada, mas o lance sobre o Lindelöf e o Grimaldo são faltas obvias.

é esta a minha opinião, mas o lance do Grimaldo o gajo mergulhou muito mal porque podia ter seguido facilmente com a bola controlada mas depois lembrou-se que era mais facil o penalty

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem. O ASD agora vê as imagens no intervalo e já compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenho a mesma opiniao. Penalty sobre Grimaldo.

Lance muito muito duvidoso sobre Lindelof.

O do Rafa nao me parece, acho que ele cheira que o William esta ali , e deixa.se cair . Ha contacto, mas .. nao me parece.

Nao estou a desgostar do Benfica. Vamos ver.

Ederson, sem comentários. BTW , nesse lance é amarelo.

O lance do Lindelof duvidoso? O homem está no ar em suspensão para cabecear a bola e o Bruno César encosta-se propositadamente nas costas desviando o Lindelof. O do Rafa também é penalti claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já não é a primeira vez que o Artur Soares Dias faz uma destas, precisamente no mesmo derby, Sporting - Benfica. Foi o árbitro célebre jogo Sporting - Benfica que o Jesus se gaba de ter sido o único derby perdido enquanto treinador do Benfica. No primeiro lance do jogo, não marcou um penalty clamoroso do Polga sobre o Gaitan, assinalou um penalty a favor do Sporting, e depois perdoou mais um, num lance em que tinha a visão desimpedida e viu tudo de "cadeirinha", ao estilo do que dá para ver que ele fez hoje no lance do Bruno César do Lindelof.

SOARES%2BDIAS%2B%2528SPORTING%2B1%2B-%2BBENFICA%2B0%2529.png

Compartilhar este post

Link para o post

1º Penalty claro: Schelloto de carrinho sobre o Grimaldo. Pontapé na perna direita do Grimaldo

2º Penalty claro: Bruno César empurra Lindelof nas costas.

3º Penalty, aqui mais dificil de ajuizar pq n se percebe a intensidade: W. Carvalho puxa o ombro do rafa q o desiquilibra. Este é o único erro q "aceito" pq n dá pra perceber a intensidade com q o WC puxa o ombro do Rafa e em lance corrido é mto dificil de perceber.

Apesar do 3º lance ser duvidoso, vendo as repetições ficam 3 penalties por marcar. 2 clarissimos e 1 mais dificil.

Enfim... hesito em dizer q é roubo, mas é de uma incompetência no minimo escandalosa. Este árbitro + assistentes deviam ir apitar a 2ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson devia ter levado amarelo senão levou. O Dost corta a bola para a linha. Fosse para a baliza era vermelho claro.

O penalty sobre o Grimaldo é escandaloso. O do Bruno César e carga pelas costas dentro da área. Ele nem joga a bola. O do Rafa não há nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Thern, temos visoes diferentes.

Mas que a arbitragem esta a prejudicar o Benfica, é inegavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu só não entendo é como é que achas que ele estava bem até então.. Faltaram uns 2 ou 3 amarelos. William à cabeça.

há lá uma entrada do Jefferson fora de tempo que ate levanta o boy do Benfica :lol: é ridiculo esta m*rda, se for preciso agora na 2º parte vai dar amarelo porque um jogador vai reclamar com razao de uma má decisão dele

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ter ficado de pé, não deixa de ser penalty.

Para mim esse e o do Lindelof são penalties. O outro do William não era nenhum escândalo se marcasse.

Benfica fortemente prejudicado.

O futebol ainda é um desporto de contacto. Se o árbitro entende que o toque não é sequer suficiente para desequilibrar o Grimaldo porque raio devia marcar falta? Atenção, não estou a dizer que o toque não foi suficiente para o desequilibrar, mas não é bem como estás a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem. O ASD agora vê as imagens no intervalo e já compensa.

já sabes como funciona o sistema

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...