Nicólas Gaitán Publicado 22 Abril 2017 O lance do rafa vê-se perfeitamente o William a colocar o braço no ombro e a carregar. Não só é falta como à pala dessa obstrução o rafa não chegou à bola Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Abril 2017 O Benfica tomou conta do jogo pelo menos desde os 20' mas ocasiões perigosas praticamente não houve para nenhum dos lados. Houve o golo no Sporting e o livre do Grimaldo no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Abril 2017 Quanto muito o do Grimaldo, mas acho que dá para ver na repetição que depois do toque ele dá mais 2/3 passos, vê que não tem hipótese e atira-se ao chão. O árbitro entendeu que o toque não foi suficiente para a falta, parece-me. Se ele se fazia logo ao penalti o árbitro teria marcado. Tenho para mim. O do Lindelof não vi a repetição e o do William no Rafa, pessoalmente não marcava. Até podia ter ficado de pé, não deixa de ser penalty. Para mim esse e o do Lindelof são penalties. O outro do William não era nenhum escândalo se marcasse. Benfica fortemente prejudicado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Abril 2017 O Grimaldo falhou em não ter caido logo e não ter dado umas 3 cambalhotas com uns berros pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Abril 2017 O pênalti do grimaldo é claro, os outros 2 não me parece, aliás o do Rafa não é mesmo. O Ederson também podia perfeitamente ser expulso. Mas é mais uma bela arbitragem do futebol português Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2017 A do Rafa é clara, o Rafa quer jogar a bola e o William com o braço faz falta, é que nem há motivo para discussão. O pessoal deveria de ter uma maior honestidade. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Abril 2017 Porra, dizer que o penalti do Lindelof é duvidoso :funny: É bem mais claro até que o do Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 O lance do rafa vê-se perfeitamente o William a colocar o braço no ombro e a carregar. Não só é falta como à pala dessa obstrução o rafa não chegou à bola Bem visto. Era lance livre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2017 Obrigado. Sempre esclarecedor. E tens direito à reputações e tudo :compinchas: De nada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 Só se esqueceu dos cartões em casa. Isso é um clássico nestes jogos. Ou entra a disparar cartões nos 1ºs 10-15 minutos e depois acabam, ou só começa na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 22 Abril 2017 Mantenho a mesma opiniao. Penalty sobre Grimaldo. Lance muito muito duvidoso sobre Lindelof. O do Rafa nao me parece, acho que ele cheira que o William esta ali , e deixa.se cair . Ha contacto, mas .. nao me parece. Nao estou a desgostar do Benfica. Vamos ver. Ederson, sem comentários. BTW , nesse lance é amarelo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2017 A do Rafa é clara, o Rafa quer jogar a bola e o William com o braço faz falta, é que nem há motivo para discussão. O pessoal deveria de ter uma maior honestidade. Se dissesses isso do penalti do Grimaldo o pessoal concordava contigo. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Abril 2017 O pênalti do grimaldo é claro, os outros 2 não me parece, aliás o do Rafa não é mesmo. O Ederson também podia perfeitamente ser expulso. Mas é mais uma bela arbitragem do futebol português Desculpa mas nunca o Ederson podia levar vermelho naquele lance. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Abril 2017 Isso é um clássico nestes jogos. Ou entra a disparar cartões nos 1ºs 10-15 minutos e depois acabam, ou só começa na 2ª parte. Mas eu só não entendo é como é que achas que ele estava bem até então.. Faltaram uns 2 ou 3 amarelos. William à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2017 A do Rafa não é nada, mas o lance sobre o Lindelöf e o Grimaldo são faltas obvias. é esta a minha opinião, mas o lance do Grimaldo o gajo mergulhou muito mal porque podia ter seguido facilmente com a bola controlada mas depois lembrou-se que era mais facil o penalty Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 Não se preocupem. O ASD agora vê as imagens no intervalo e já compensa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2017 Mantenho a mesma opiniao. Penalty sobre Grimaldo. Lance muito muito duvidoso sobre Lindelof. O do Rafa nao me parece, acho que ele cheira que o William esta ali , e deixa.se cair . Ha contacto, mas .. nao me parece. Nao estou a desgostar do Benfica. Vamos ver. Ederson, sem comentários. BTW , nesse lance é amarelo. O lance do Lindelof duvidoso? O homem está no ar em suspensão para cabecear a bola e o Bruno César encosta-se propositadamente nas costas desviando o Lindelof. O do Rafa também é penalti claro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2017 Já não é a primeira vez que o Artur Soares Dias faz uma destas, precisamente no mesmo derby, Sporting - Benfica. Foi o árbitro célebre jogo Sporting - Benfica que o Jesus se gaba de ter sido o único derby perdido enquanto treinador do Benfica. No primeiro lance do jogo, não marcou um penalty clamoroso do Polga sobre o Gaitan, assinalou um penalty a favor do Sporting, e depois perdoou mais um, num lance em que tinha a visão desimpedida e viu tudo de "cadeirinha", ao estilo do que dá para ver que ele fez hoje no lance do Bruno César do Lindelof. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 22 Abril 2017 1º Penalty claro: Schelloto de carrinho sobre o Grimaldo. Pontapé na perna direita do Grimaldo 2º Penalty claro: Bruno César empurra Lindelof nas costas. 3º Penalty, aqui mais dificil de ajuizar pq n se percebe a intensidade: W. Carvalho puxa o ombro do rafa q o desiquilibra. Este é o único erro q "aceito" pq n dá pra perceber a intensidade com q o WC puxa o ombro do Rafa e em lance corrido é mto dificil de perceber. Apesar do 3º lance ser duvidoso, vendo as repetições ficam 3 penalties por marcar. 2 clarissimos e 1 mais dificil. Enfim... hesito em dizer q é roubo, mas é de uma incompetência no minimo escandalosa. Este árbitro + assistentes deviam ir apitar a 2ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2017 O Ederson devia ter levado amarelo senão levou. O Dost corta a bola para a linha. Fosse para a baliza era vermelho claro. O penalty sobre o Grimaldo é escandaloso. O do Bruno César e carga pelas costas dentro da área. Ele nem joga a bola. O do Rafa não há nada. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 22 Abril 2017 Thern, temos visoes diferentes. Mas que a arbitragem esta a prejudicar o Benfica, é inegavel. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2017 Mas eu só não entendo é como é que achas que ele estava bem até então.. Faltaram uns 2 ou 3 amarelos. William à cabeça. há lá uma entrada do Jefferson fora de tempo que ate levanta o boy do Benfica :lol: é ridiculo esta m*rda, se for preciso agora na 2º parte vai dar amarelo porque um jogador vai reclamar com razao de uma má decisão dele Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Abril 2017 Não se preocupem. O ASD agora vê as imagens no intervalo e já compensa. Pois é. É na boa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Abril 2017 Até podia ter ficado de pé, não deixa de ser penalty. Para mim esse e o do Lindelof são penalties. O outro do William não era nenhum escândalo se marcasse. Benfica fortemente prejudicado. O futebol ainda é um desporto de contacto. Se o árbitro entende que o toque não é sequer suficiente para desequilibrar o Grimaldo porque raio devia marcar falta? Atenção, não estou a dizer que o toque não foi suficiente para o desequilibrar, mas não é bem como estás a dizer. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Abril 2017 Não se preocupem. O ASD agora vê as imagens no intervalo e já compensa. já sabes como funciona o sistema Compartilhar este post Link para o post