Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Lesão no joelho dita fim da carreira de Zlatan Ibrahimovic

Publicações recomendadas

f*da-se estou em choque. Adoro o gajo, não queria nada que fosse assim o fim da sua carreira.

Seria perfeito vê-lo a decidir a final da Liga Europa no seu próprio país :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é gajo para recuperar e ainda terminar a carreira a jogar, nem que seja no Malmo ou a um nível mais modesto. Não é o tipo de personalidade que termine assim pela porta pequena.

Duvido porque o próprio disse que quando não se sentisse mais com capacidade de jogar a alto nível parava. Espero que não seja assim o fim da carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Ibra :(

Dos gajos que mais gosto e gostei de ver jogar, tenho a certeza que vai voltar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito até ele confirmar.

Zlatan merece terminar em grande e não assim.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter ido a vida o cruzado posterior do Ibra, é pena

e o Rojo :lol: Quem treinar miúdos tem aqui um bom exemplo para explicar como é importante o 1º toque na bola se não pode levar a ter lesões. tudo por causa de um bad first touch, que cromo

Ontem vi logo pelas imagens que coisa boa não era.

O facto de ser um jogador com o físico dele, alto e forte também não ajuda. O ligamento deve ter sido "arrancado pela raíz" e estragou o menisco também.

Tem aqui recuperação para algum tempo e 35 anos para o alto nível numa posição de choque e contacto não é brincadeira. Acredito que lhe passe tudo pela cabeça, vamos ver como reage durante a recuperação

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo em Portugal é que esta m*rda de notícia aparece na imprensa. Basta ir ver o fb dele e nos posts da última publicação ninguém lamenta final de carreira, apenas de época, quer dizer que em mais lado nenhum se fala disto.

Compartilhar este post

Link para o post

35 anos mas quando chegou das férias bateu os recordes todos dos testes fisicos no Manchester não foi? :compinchas:

Ele volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá ele não acabe já a carreira. Merecia acabar em grande, e pelo que andava a jogar esta época ainda dava a sensação que podia jogar aos mais alto nível durante mais um par de épocas. Esta lesão pode tirar-lhe a frescura que apresentava em muitos momentos desta época - e já no PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ligaram de Paris para ele para saber como ele estava. Ele tem o joelho completamente destruído e muito dificilmente volta a jogar este ano.

Fds parece que é mesmo o fim da linha :cry:

Acho que lhe ligaram da Suécia também.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando f*di os ligamentos e o menisco foram umas dores do crl, não desejo a ninguém. A partir daí o receio foi tanto que até deixei de ir às futeboladas.

Também não acredito que volte a jogar, deixa-me imensa pena porque é um jogador genial.

Estou a viver isso neste momento, mas quando me lesionei ainda andei uma semana a andar bem nem sei como.

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan a mandar a banhada ao gajo q lhe fez o seguro às pernas com 35 anos.

Espero que seja treta, triste noticia. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a viver isso neste momento, mas quando me lesionei ainda andei uma semana a andar bem nem sei como.

No meu caso foi faseado, porque lesionei-me uma vez na escola e aí consegui ir para casa pelo próprio pé, apesar de depois ter passado 2 ou 3 noites sem dormir. Uns anos depois voltei a sentir o mesmo mas daquela vez já não consegui andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é gajo para recuperar e ainda terminar a carreira a jogar, nem que seja no Malmo ou a um nível mais modesto. Não é o tipo de personalidade que termine assim pela porta pequena.

Concordo. Talvez acabe nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso foi faseado, porque lesionei-me uma vez na escola e aí consegui ir para casa pelo próprio pé, apesar de depois ter passado 2 ou 3 noites sem dormir. Uns anos depois voltei a sentir o mesmo mas daquela vez já não consegui andar.

Eu fiquei dois, três dias de molho, depois voltei a andar normalmente até que quis dar uma corridinha no fim de semana a seguir e ai foi a morte do artista, nem do chão conseguia sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, estive a trabalhar até à meia noite e tal, mas quando vi a imagem percebeu-se logo que deveria ser cruzado posterior, é de livro. E raro no futebol, muito mais comum nos desportos de combate ou rugby por traumatismo directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o maior erro que podias ter feito.

Eu lesionei-me duas vezes no joelho e uma no ombro.

E não fosse o facto de o meu treinador na altura me ter dito que em alguma caso que acontecesse no joelho que não devia fazer esforço nenhum, fosse onde fosse, nem que tivesse na sanita, não podia pousar o pé no chão para fazer esforço e ter de prefêrencia a perna no ar até me deitar e não fosse isso teria deixado de jogar logo na primeira ocasião que me lesionei no joelho porque era caso para ter ficado uns 10 meses parado, como não fiz esforço fiquei cerca de 2 meses fora.

Compartilhar este post

Link para o post

iamzlatanibrahimovic

First of all, thank you for all the support and love.

Its no news I got injured so I will be out of fotball for a while.

I will go through this like everythings else and come back even stronger. So far I played with one leg so it shouldn't be any problem. One thing is for sure, I decide when its time to stop and nothing else. Giving up is not an option. See you soon

Compartilhar este post

Link para o post

So far I played with one leg so it shouldn't be any problem

Que deus hahahha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...