joe Publicado 27 Abril 2017 Fds não me f*dam, aquilo é tanto agressão do Fellaini como do Aguero, que nojentinho... A diferença é que o Aguero tem menos 20cm. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Abril 2017 Fds não me f*dam, aquilo é tanto agressão do Fellaini como do Aguero, que nojentinho... A diferença é que o Aguero tem menos 20cm. Mesmo :lol: não sei se é pior a burrice do Fellaini ou a atitude nojentinha do Aguero. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Abril 2017 Fds não me f*dam, aquilo é tanto agressão do Fellaini como do Aguero, que nojentinho... A diferença é que o Aguero tem menos 20cm. Oh joe, está bem, mas f*da-se o homem leva amarelo um minuto antes e vai direito ao Aguero a seguir para quê? Estava a pedi-las. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2017 Lol já ia molhar a sopa :lol: Bem tirado, o fora de jogo, btw. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Abril 2017 (editado) Uish, bem dificil este lance. mérito para o auxiliar 2017 e o United ainda anda com Valencia e Young. Há com cada coisa :lol: Editado 27 Abril 2017 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Abril 2017 o melhor em campo foi o auxiliar com esta tirada. :prayer: é que até na repetição tive dificuldade e o carisma, não tenho outra palavra, do Jesus é assombroso Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Abril 2017 O campeonato é que já está no fim senão lá ia o Aguero sentar outra vez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2017 Isto com o Gabriel Jesus é tão diferente. De Bruyne <3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Abril 2017 O United rematou na segunda parte? :funny: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Abril 2017 Uish, bem dificil este lance. mérito para o auxiliar 2017 e o United ainda anda com Valencia e Young. Há com cada coisa Eu até curto do Valencia como lateral.Quando vejo costuma ser dos melhores Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2017 Uish, bem dificil este lance. mérito para o auxiliar 2017 e o United ainda anda com Valencia e Young. Há com cada coisa :lol: O Valencia é maquina. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Abril 2017 Oh joe, está bem, mas f*da-se o homem leva amarelo um minuto antes e vai direito ao Aguero a seguir para quê? Estava a pedi-las. Epá, mas eu nem estou a comentar o Fellaini lol. O gajo é/foi burro, mas isto para mim é o nível mais baixo do futebol. Para mim teria sido amarelo ao Aguero por simulação, que aquilo não é agressão nenhuma. Como isso não acontece gostava de ver jogadores a serem punidos por estas m*rda depois do jogo. Se agora ficasse um jogo de fora, na próxima pensava duas vezes. Enfim... Uish, bem dificil este lance. mérito para o auxiliar 2017 e o United ainda anda com Valencia e Young. Há com cada coisa :lol: Um bocado injusto para o Valencia, que tem sido dos jogadores mais certinhos do United esta temporada. Nunca fui muito à bola com ele, principalmente quando jogava mais avançado no terreno. Ainda me lembro da confusão que me fazia de o ver com o 7 lol. Mas a verdade é que cresceu muito a jogar a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2017 O Valência é um boneco sob esteróides sem cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Abril 2017 Exibição para o empate. Não julgo, mas desiludiu-me. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2017 Qual é o problema do Valencia mesmo? Quantos laterais direitos há melhores do que ele? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Abril 2017 O Valencia é um lateral muito bom e o Young também tem estado muito bem quando é chamado, já não é o cepo que era quando o Van Gaal treinava o Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2017 Nunca pensei ver aqui no fórum que o Rojo faria falta ao United 8-) Quando a alternativa é um Blind a central, naturalmente o Rojo faz falta. E o Valencia, actualmente, de cepo não tem nada. Coitado, para muitos já tem é esse rótulo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Abril 2017 Qual é o problema do Valencia mesmo? Quantos laterais direitos há melhores do que ele? No mundo, em Inglaterra ou no United? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Abril 2017 O Valencia até tem estado bem esta época. Hoje não esteve mal, mas já me enjoava cada vez que tinha a bola bater na frente sem critério nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Abril 2017 O Valencia nunca será a última bolacha do pacote, mas tem feito uma excelente época e não deve haver uma mão cheia de jogadores melhores que ele. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2017 O City atacou quase sempre pelo lado que o Sterling não estava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post