Tibraco Publicado 24 Abril 2017 Que o Porto tem um plantel inferior ao do Benfica parece-me relativamente pacifico. Não digo que é uma diferença grande, porque não é, mas creio que o Benfica tem mais soluções ofensivas do que o Porto e, no nosso campeonato, isso costuma ser decisivo. Esses argumentos são muito giros e tal mas eu também poderia dizer que com um treinador mais competente nós já tinhamos isto resolvido a nosso favor. Ou um Sportinguista poderia afirmar que, com outro aproveitamento dos recursos, poderiam perfeitamente estar em primeiro lugar. Culpas próprias todos têm, todos perderam pontos onde não se esperava e, pasma-te, nas próximas épocas vai acontecer precisamente. Por fim, não sei onde diabo leste que o NES está a fazer um óptimo trabalho. Nenhum dos 3 grandes joga um caracol e, independentemente de quem se sagrar campeão, os 3 treinadores têm óbvias culpas no cartório. Daí a querer passar-se a ideia de que este plantel do Porto é muito forte é que vai uma grande distância. Volto a dizê-lo, na minha opinião, o Sporting tem melhores e mais soluções do que o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Abril 2017 Que o Porto tem um plantel inferior ao do Benfica parece-me relativamente pacifico. Não digo que é uma diferença grande, porque não é, mas creio que o Benfica tem mais soluções ofensivas do que o Porto e, no nosso campeonato, isso costuma ser decisivo. Esses argumentos são muito giros e tal mas eu também poderia dizer que com um treinador mais competente nós já tinhamos isto resolvido a nosso favor. Ou um Sportinguista poderia afirmar que, com outro aproveitamento dos recursos, poderiam perfeitamente estar em primeiro lugar. Culpas próprias todos têm, todos perderam pontos onde não se esperava e, pasma-te, nas próximas épocas vai acontecer precisamente. Por fim, não sei onde diabo leste que o NES está a fazer um óptimo trabalho. Nenhum dos 3 grandes joga um caracol e, independentemente de quem se sagrar campeão, os 3 treinadores têm óbvias culpas no cartório. Daí a querer passar-se a ideia de que este plantel do Porto é muito forte é que vai uma grande distância. Volto a dizê-lo, na minha opinião, o Sporting tem melhores e mais soluções do que o Porto. Em que mundo? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Abril 2017 Neste. E, antes do mercado de inverno, ainda era mais evidente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Abril 2017 Não há grandes diferenças de qualidade entre os planteis ou mesmo o onze das duas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Abril 2017 O Sporting tem o quê? Laterais não há, não há alternativa viável a William nem ao Adrien (flop 1: Elias), a nível de extremos teríamos estado bem se o Markovic e o Campbell não se revelassem flops, adiantando a nível de segundo avançado há o Alan Ruiz e várias adaptações onde nenhuma resultou apesar das quatro ou cinco tentativas, e as alternativas que se apresentaram ao Bas Dost foram no máximo risíveis. Só a nível de guarda redes e de centrais é que houve profundidade da nossa parte. Claro que com a chegada do Palhinha, do Matheus, do Podence, do Geraldes e quiçá do Gauld se pode argumentar que se poderia ter tido mais, mas realisticamente é uma piada comparar o plantel do Sporting ao dos outros dois grandes, mesmo que no papel no início da época parecesse bem construído. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Abril 2017 Neste. E, antes do mercado de inverno, ainda era mais evidente. No papel pareceu que sim, mas é uma treta pegada. Laterais temos 0. Alternativa ao William não há (era o Petrovic :lol:), alternativa ao Adrien também não existia (Bruno Cesar e Bryan Ruiz a 8 :prayer:) e nos extremos tinhamos um Markovic que não queria nada aqui e um Campbell que é de luas. O plantel do Sporting não é superior ao do Porto, e se há m*rda pela qual o Jesus é crucificado este ano é pela construção de m*rda que tem do plantel para atacar a época. Faz a pré-época com o Podence a destacar-se na posição de segundo avançado e no final envia-o para o Moreirense para poder ter o André Balada e andar meia-época com o Alan Ruiz por descobrir. Depois chega a Janeira e afinal toda a malta da formação que fez a pré-época com a equipa até tem valor para somar minutos na equipa principal. O plantel do Sporting ante do mercado de Inverno é bosta tirando o núcleo duro. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Abril 2017 Ainda me lembro do "vai ser o melhor jogador do campeonato, fácil" Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Abril 2017 Neste. E, antes do mercado de inverno, ainda era mais evidente. Oi? Tomaram eles ter o Maxi que é o mais fraco dos nossos laterais e o Rafa que anda emprestado ao Rio Ave. E isto só para veres a diferença que há de um lado e de outro nesse setor. Tomaram eles ter um Brahimi ou um Corona. E, não sendo tão importante, tomaram eles ter uma alternativa ao William como nós temos ao Danilo. De resto ainda dou de barato porque é ela por ela. Eu sou o maior crítico da direção que por aí anda e reconheço que o plantel podia estar ainda melhor. Até fiz um post no início da época (não me lembro em que tópico, se o encontrar até o posso meter aqui) a criticar o que não achava bem. Mas também sei reconhecer que mesmo sendo um direção de m*rda têm conseguido montar plantéis capazes de lutar pelo título. Eu até percebia a tua conversa que tiveste aí para trás se o Benfica estiver a fazer uma época do outro mundo. Agora, contra este Benfica é imperdoável não ser campeão. É inadmissível ter 9 empates numa Liga tão desnivelada. É inadmissível não ganhar um jogo da Champions em condições à exceção do jogo contra o Leicester B sendo as equipas desse grupo os poderosos e temíveis Copenhaga e Brugge. ser eliminado pelo Chaves. Posto isto, só a saída do Nuno é aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 25 Abril 2017 Acho curioso é ninguém falar também que o Benfica já podia ter isto resolvido. É normal cada um olhar para o seu clube primeiro mas o Benfica já podia estar descansadinho da vida se não fosse o jogo com o Setúbal ou o marítimo por exemplo. Essa conversa dos melhores planteis é muito relativa, olha o Mónaco na liga dos campeões e diz me se tem melhor plantel que um City ou um psg por exemplo. No entanto está lá, entre os 4 melhores. A Grécia quando venceu o euro tinha melhor plantel que nós? No entanto venceu. O campeonato é uma prova de regularidade, conta com 34 jogos e ganha quem fizer mais pontos nesses jogos. Não é por teres melhor plantel que vais ganhar. É verdade que ajuda, mas o que não falta são exemplos de grandes planteis mas que no fim das contas não jogam um chavelho e ficam aquém das expectativas. Compartilhar este post Link para o post