Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Josep

[Liga NOS] FC Porto 0-0 Feirense (RF)

Publicações recomendadas

Sabias que o Feirense garantiu a manutenção graças a este empate?

Garantiu matemáticamente porque era impensavel ele nunca mais pontuar até a fim e pelo contrário os que estão atrás ganharem os pontos suficientes para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

O feirense é 9º, já não vai à Europa e muito menos vai descer, o porto pode ser ainda campeão. Qual o mal de ele torcer pelo seu (provavel) segundo clube?

Como digo, cada um sabe de si e estou a falar apenas na minha maneira de ver, que é tão válida como outra. No entanto, não deixa de ser estranho para mim. Eu nunca iria desejar a derrota do meu "primeiro" clube, mesmo que isso fosse bom para um eventual segundo clube de quem eu também gostasse. Por isso é que faço uma separação do clube de que sou adeptos e por alguns clubes pelos quais nutro simpatia.

EDIT: Ainda para mais, desconhecia isso da manutenção

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O feirense é 9º, já não vai à Europa e muito menos vai descer, o porto pode ser ainda campeão. Qual o mal de ele torcer pelo seu (provavel) segundo clube?

Isto. Apoio os dois desde pequeno. Muito mais o Feirense desde há uns 10 anos.

Num dia normal queria que o Feirense ganhasse e por muitos. E quando marcamos o empate no Dragão, em Dezembro, dei um berro que assustei as pessoas cá em casa.

Hoje apoiei o Feirense durante 94 minutos, mas naquele minuto final não dava para resistir, queria o golo do Porto que manteria a luta pelo título acesa.

Não fiquei triste por o Porto não ter marcado. Gostei do resultado porque não contava o Feirense pontuar hoje, com a fome que o Porto tinha de ganhar.

Foi aquela coisa...aquele minuto de fraqueza ahahah

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada escrevi que o Benfica quando encomendasse as faixas devia encomendar uma para o Hugo Miguel e outra para o Nuno. Pá, encomendem 1000 para o calhau do Nuno, fdx. Burro, burro, burro. De que adianta andar com queixas da arbitragem quando só se faz m*rda? f*da-se. É frustrante. Se um tipo ainda visse o Benfica a jogar alguma coisa que se visse, era uma coisa, mas não.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora pensa como é ser-se do Sporting e ver duas equipas a não jogarem nada de especial mas que mesmo assim já asseguraram o top-2 há semanas enquanto que nós ficámos a ver passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer o quê. Não jogamos um crl e não merecemos ser campeões. Duvido muito que o Benfica perca pontos mas ainda duvido mais que ganhemos os jogos todos até ao fim. Se não conseguimos ganhar em casa ao Feirense, vencer na Madeira e em Chaves parece uma tarefa herculeana.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora, do estadio pareceu.me que houve um penalti escandaloso por marcar a nosso favor. jogamos mal, o Nuno mexeu mal mas tivemos ocasioes para ganhar por 2-0.

o Soares fez muito pouco

Compartilhar este post

Link para o post

a nossa claque nos jogos em casa fora os grandes parece um funeral, os jogadores com aquilo preferiam que estivessem calados, mas para cantar pelo pinto da costa ja tem força

os SD fizeram uma homenagem ao Pinto pelos seus 35 anos de presidência. foi bonito de ver.

em vez de cantarem a cena do slb que cantem para os mongos em campo acordarem crl

que vergonha p*ta que pariu

Até foi o colectivo que começou. Tinham uma tarja qualquer a dizer:"2 jogos do Brahimi são como um murro no estômago" e depois começaram todos a cantar.

O arbitro esteve para lá do mau

Compartilhar este post

Link para o post

Feirense de Nuno Manta Santos saca 2 empates no Dragão. Não dá para trocar os Nunos?

Mas mais vale deixar estar o homem, que isto aqui é cada vez mais um belo cemitério de treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

os SD fizeram uma homenagem ao Pinto pelos seus 35 anos de presidência. foi bonito de ver.

Até foi o colectivo que começou. Tinham uma tarja qualquer a dizer:"2 jogos do Brahimi são como um murro no estômago" e depois começaram todos a cantar.

O arbitro esteve para lá do mau

Está engraçado por acaso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora pensa como é ser-se do Sporting e ver duas equipas a não jogarem nada de especial mas que mesmo assim já asseguraram o top-2 há semanas enquanto que nós ficámos a ver passar.

E o Vitória SC que vê 3 equipas a não jogar nada de especial!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Vitória tem jogado uma coisa louca também

Tem dias

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Vitória tem jogado uma coisa louca também

Tem dias

Exacto, mas eu não prolonguei muito o raciocínio, porque no fim ia-se descobrir que o campeão nacional devia ser o Tondela e acho que o CMPT não está preparado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

é a minha opinião. não é um plantel extenso mas tem qualidade no banco.

Tirando os onzes titulares há Layún, Rúben Neves, Otávio, João Carlos (nem sei se ele é vivo mas pronto), Diogo Jota, etc. A culpa é todo do azelha do NES que não sabe colocar bem as peças e manter-se fiel a um esquema tático. Falta claramente um 4º central, um outro lateral e um extremo direito porque o Corona é mais irregular que a Coreia do Norte mas é um plantel capaz de dar mais que o que se viu.

Podemos ter mais opções mas a nível individual só vejo esta equipa a ser melhor que a do ano passado

Se fomos a comparar nos últimos anos o Corona é demasiado inferior a um James,Danilo apesar da propaganda não é Fernando,Danilo-Mangala-Otamendi-Alex comem de cebolada a defesa que temos,André2x e o Herrera juntos comparados com um Moutinho são uma anedota etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me mete mais nojo é ver que a mensagem e o choro do NES está a passar. Não somos líderes por causa da arbitragem, simplesmente. Isto é ridículo, chegámos a um nível de chorões idêntico ao que passei anos e anos a gozar com os outros por incompetência própria, agora somos nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a entender que os 3 estarolas não percebam que esta pressão e chantagem constante sobre a arbitragem só prejudica o futebol português, a imagem que passa lá para fora (sobretudo quando somos os campeões europeus em título) e que os próprios 3 grandes saem também prejudicados. Ontem ficaram mais dois penaltis clarinhos por assinalar a favor do FCPorto.

O ditado dizia que "quem não chora não mama", hoje em dia parece que quem mais chora menos mama.

O ideal seria ninguém chorar e preocupar-se apenas em jogar futebol, no relvado, percebendo que os arbitros erram como os jogadores, treinadores e dirigentes e que mesmo assim, entre o deve e o haver, no final os pequenos perdem sempre muito mais com as arbitragens do que os 3 grandes.

Este campeonato tinha tudo para ser melhor do que o do ano passado até, mas não, eles gostam é de mediocridade, polémicas, comunicados e cartilhas.

Por isso é que somos tão pequeninos, em tudo.

(menos no Ronaldo :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Com Brahimi (e Corona) de fora, não era preciso perceber muito disto para saber que o Porto ia passar mal contra o Feirense. E em Chaves vai ser igual.

É compreensível que os benfiquistas não o admitam, mas para quem está a ver de fora, este campeonato está mais do que entregue. O Porto do NES não vale um caracol. Pior, só o Sporting do catedrático do futebol, que vai conseguir a proeza de ficar atrás deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Brahimi (e Corona) de fora, não era preciso perceber muito disto para saber que o Porto ia passar mal contra o Feirense. E em Chaves vai ser igual.

É compreensível que os benfiquistas não o admitam, mas para quem está a ver de fora, este campeonato está mais do que entregue. O Porto do NES não vale um caracol. Pior, só o Sporting do catedrático do futebol, que vai conseguir a proeza de ficar atrás deles.

2013 ainda nos está presente na memória. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Circunstâncias diferentes. Tinham um treinador que colocava a equipa a jogar melhor futebol mas não tinham um treinador que soubesse gerir uma vantagem. O RV pode não passar de um treinador bom para equipas médias mas em variados aspectos é superior ao JJ. Depois nós temos o NES, faz muita diferença também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2013 ainda nos está presente na memória. :medinho:

Claro. No vosso lugar, a reacção seria a mesma :mrgreen:

E logo eu, que nem com 10 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim, acreditava no título.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso nem é só pelo fantasma de 2013, ou pela recuperação mágica do ano passado em que eu próprio assumi em Dezembro que estavamos fora... É porque... não jogamos lá grande coisa. Vamos cumprindo os mínimos olimpicos, mas a equipa não dá grande confiança a quem está do lado de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De qualquer maneira o Porto tem um plantel fraco, e não um dos melhores dos últimos anos, como alguém disse aí atás. O Nuno é uma besta, mas o plantel também não é grande coisa, não tem profundidade nenhuma e sorte têm em não se lesionar jogadores como o Danilo, como um dos centrais ou o lateral esquerdo, agora sem Corona e Brahimi é o que se viu, andaram a primeira volta toda dependentes do André Silva porque a única alternativa era o Depoitre. Se isto é um dos melhores planteis dos últimos anos vou ali já venho.

O Benfica já teve lesões em jogadores fundamentais, como o Grimaldo, como o Fejsa, como o Jonas, o próprio Jimenez teve muito tempo parado, o Jardel igualmente. Só que o plantel do Benfica é bom, e bem ou mal, com lesões à mistura, foi sempre conseguindo manter o nível e a regularidade nos resultados. Se o Porto apanhasse um azar de ter o Marcano e o Danilo lesionados ou mesmo tempo, ou na primeira volta tivesse ficado sem o André Silva dois meses por lesão, a esta hora já nem estavam a lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso nem é só pelo fantasma de 2013, ou pela recuperação mágica do ano passado em que eu próprio assumi em Dezembro que estavamos fora... É porque... não jogamos lá grande coisa. Vamos cumprindo os mínimos olimpicos, mas a equipa não dá grande confiança a quem está do lado de fora.

E por causa disto é que eu, feito tolo, ainda acredito no título. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...