givanildofcp Publicado 23 Abril 2017 Carrega Porto, é continuar com a Sportinguização, estão no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Abril 2017 Podes festejar, Mayday. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2017 Se isto significar a saida do NES para a próxima época, assim seja. mais de 25 remates e 0 golos é mais do que uma noite inspirada do GR do Feirense. Mais uma oportunidade para subir à liderança falhada. :lol: ? Como é que podiamos subir à liderança? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Abril 2017 SOMOS PORTO! Next year will be our year lads Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Abril 2017 Com aquele filho da p*ta no banco é difícil, praticamente impossível. Por este andar ainda ficamos em 3º. Fds era épico lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2017 E ainda acaba antes do tempo e tudo :lol: Que pressa... Também acho. Nem deixou o gajo do Feirense que tinha a bola controlada tentar aproveitar o facto do Casillas estar no meio-campo. Ridículo, nem disfarçam. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2017 Fds era épico lol Basta o Sporting ganhar em Braga e esperar pelas nossas idas a Chaves e as duas a Guimarães. Neste momento acredito mais que ficamos em 3º que em 1º sinceramente. Mais uma vez 45 minutos de avanço. Zerinho de futebol. Estou tão saturado. E isto com um dos melhores planteis dos últimos seis anos. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Abril 2017 Eh lá, eles estão cá todos :lol: Malta, churrasco no nosso tópico. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2017 Também acho. Nem deixou o gajo do Feirense que tinha a bola controlada tentar aproveitar o facto do Casillas estar no meio-campo. Ridículo, nem disfarçam. Não stresses very e vai jogar uma partida de FIFA com o VANA IF Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Abril 2017 E ainda acaba antes do tempo e tudo :lol: Que pressa... Não sei se já responderam, mas quando viu o Feirense a contra-atacar 3 para 2 acabou logo o jogo.. Realmente até disso se queixam.. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Abril 2017 Eh lá, eles estão cá todos :lol: Malta, churrasco no nosso tópico. Nosso de todos os que estamos registados certo? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Abril 2017 O Vaná estava sobre ácidos. Reencarnou no Yashin. Total inoperância do Porto, mau demais. Voltamos aqueles tempos da 1ª volta em que chegávamos a zonas de finalização e não sabemos o que fazer. Muito triste isto. E soma e segue os pontapés de penálti por marcar. Mas quer dizer, quem dá 45' minutos ao adversário e joga mal, não se pode agarrar à arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Abril 2017 Nosso de todos os que estamos registados certo? Não, de quem joga Magic. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2017 (editado) Eh lá, eles estão cá todos :lol: Malta, churrasco no nosso tópico. Estão no seu direito. Ou existem tópicos especificos para determinados users? :confuso: Conselho: relaxa a franga :compinchas: Editado 23 Abril 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Abril 2017 Isto ainda não acabou meus chapas. Mandem um contentor ao Vana. Nem é uma mala. É um contentor. Agora é não vacilarmos no próximo jogo. #deusnocomando PS: Samuel, relaxa que encaixa. Quem nunca? É normal meu chapa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2017 Eu já estava tão à espera disto que nem fico f*dido. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Abril 2017 Blz então. Gosto deste Alex Telles. E o NMS tem sempre um discurso porreiro. Estou curioso para saber até onde pode ir. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Abril 2017 Samuel, mete aí um entrecosto na brasa para mim. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Abril 2017 Era uma dose de costelas, uma de batata e arroz pf. E pode ser uma toscana Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2017 Não vi o jogo, mas tenho amigos meus no facebook a dizerem que o André Silva encarnou num pavão. O que raio fez ele agora? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2017 Pessoal, olhem o spam. Preferia picardias, isto não é nada. ansioso pela CI Compartilhar este post Link para o post