toze2 Publicado 24 Abril 2017 Eu contei 9 jogos em que marcamos 3 ou mais golos. O último foi inclusivamente semana passada, em que demos 3-0 ao Marítimo. Onde vês esses resultados mesmo? O Tio estava a referir-se aos jogos fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Abril 2017 Portugal deve ser o país do mundo em que os treinadores mais são reconhecidos lá fora e onde cá dentro menos são apreciados. Chegámos ao cúmulo de, pelos vistos, ter os principais treinadores da Liga a fazer um mau trabalho. Há algo aqui que não bate certo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Abril 2017 Portugal deve ser o país do mundo em que os treinadores mais são reconhecidos lá fora e onde cá dentro menos são apreciados. Chegámos ao cúmulo de, pelos vistos, ter os principais treinadores da Liga a fazer um mau trabalho. Há algo aqui que não bate certo. O que não bate certo é a qualidade de jogo apresentada :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Abril 2017 Então algo de muito estranho se passa para as três melhores equipas não jogarem um bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Abril 2017 Melhores equipas da liga portuguesa. Liga essa de enorme competitividade. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Abril 2017 Isso parece-me óbvio. Os 3 grandes estão a fazer épocas miseráveis ao nível do jogo jogado. Em termos de pontuação, está a ser "normal". O Benfica pode acabar com 84 pontos o que, penso eu, foi a pontuação máxima que o Mourinho conseguiu no Porto. Ou seja, o super contestado Nuno, não está, em termos pontuais, assim tão distante do Mourinho. O problema é mesmo a qualidade de jogo. O Benfica pode conquistas a Dobradinha, e esse cenário parece-me provável, que avalio de forma negativa o trabalho do RV nesta época. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2017 Okay gente complicada, "ter mais que plantel para ser campeão" neste caso é ter um plantel equilibrado, onde a principal lacuna situa-se nos laterais, devíamos ter quatro e temos três. Fala-se dos extremos mas temos o Jota e o Otávio que podem perfeitamente bem substituir o Brahimi e o Corona. Se estes não o substituem é por culpa do treinador que prefere um AA ou Oliver ou Herrera descaído na linha. Tínhamos, até Janeiro, uma lacuna no ataque, com a chegada do Soares passámos a ter o problema resolvido. Temos um bom banco. Isto é ter plantel mais que suficiente para ser campeão, quem é picuinhas com isto não passa de problemático. Para depois dizerem que só os árbitros é que não deixaram. Really? :lol: Vai lá ver onde usei essa frase se não digo também que não podemos usar como desculpa os árbitros. Andas on fire tu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Abril 2017 Então mas se os teus adversários tiverem um plantel superior, como podes "condenar" o teu treinador mesmo ele dispondo de um bom plantel? Uma coisa é dizer que este plantel não rende o que devia. Outra é dizer que, com este plantel, o Nuno deveria ser campeão. São coisas muito diferentes. Isto é discutível, mas até considero que o Sporting tenha um plantel superior ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2017 Para depois dizerem que só os árbitros é que não deixaram. Eu rio-me sempre quando postas, mas o pessoal fica f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2017 Então mas se os teus adversários tiverem um plantel superior, como podes "condenar" o teu treinador mesmo ele dispondo de um bom plantel? Uma coisa é dizer que este plantel não rende o que devia. Outra é dizer que, com este plantel, o Nuno deveria ser campeão. São coisas muito diferentes. Isto é discutível, mas até considero que o Sporting tenha um plantel superior ao Porto. Eu não posso condenar o RV por ter empatado em casa com o Boavista. Mas sinto-me perfeitamente com legitimidade por condenar o meu treinador devido aos empates com Feirense, Setúbal e Benfica e dizer que por causa disso não estamos na frente. E continuo a dizer, com este plantel o Nuno devia ser campeão, tem mais opções que antecessores dele e que até fizeram melhor trabalho (VP, leia-se), nem ao PF deram metade do que temos agora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Abril 2017 Okay gente complicada, "ter mais que plantel para ser campeão" neste caso é ter um plantel equilibrado, onde a principal lacuna situa-se nos laterais, devíamos ter quatro e temos três. Fala-se dos extremos mas temos o Jota e o Otávio que podem perfeitamente bem substituir o Brahimi e o Corona. Se estes não o substituem é por culpa do treinador que prefere um AA ou Oliver ou Herrera descaído na linha. Tínhamos, até Janeiro, uma lacuna no ataque, com a chegada do Soares passámos a ter o problema resolvido. Temos um bom banco. Isto é ter plantel mais que suficiente para ser campeão, quem é picuinhas com isto não passa de problemático. Lacuna nas laterais - Layun para os dois lados é curtos, estamos de acordo. Lacuna nos centrais - Só há três centrais no Porto e o terceiro é o Boly. É suficiente? Nem jogador para o nível do Porto é. Lacuna no meio campo - Quem substitui o Óliver se ele não jogar? Já é a terceira vez que digo isto e ainda não chegou ninguém para dizer quem é que é o substituto ao nível do Óliver. Lacuna no ataque - Não é verdade que ficou resolvida com a chegada do Soares. O Soares chegou e foi para o onze, e o André Silva não saiu, portanto se os dois avançados do Porto estão a jogar, a alternativa directa é o Depoitre ou o júnior Rui Pedro. Portanto, na vossa opinião têm um plantel equilibrado, com boas soluções para praticamente todas as posições, quando estão a nu as deficiências do mesmo. Se Ruben Neves serve para substituir o Danilo, se Jota e Otávio chegam para substituir Brahimi e Corona é uma opinião, e estão no vosso direito, agora para as restantes posições nomeadamente aquelas que eu estou a salientar, é definitivamente curto para o Porto. A minha alma está parva com tantos adeptos do Porto a dizerem que este plantel é bom e suficiente para exigir o título. Suficiente para exigir que se jogue à bola, ou se veja princípios e fio de jogo, claro que sim, mas isso não depende da qualidade dos interpretes mas sim das ideias do treinador, e eu concordo que o Nuno não é um bom treinador, mas o plantel na minha opinião não está ao nível do plantel do Benfica, com lacunas graves e evidentes, e não está ao nível de planteis que o Porto nos habituou a apresentar ao longo dos anos. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Abril 2017 Que raio de raciocinio. Por esse prisma, podes condenar todos os treinadores que já passaram pelo Porto, pois todos já perderam pontos com equipas que não deviam. O Porto do Nuno, se ganhar os 4 jogos que faltam, faz 81 pontos. O Porto do Mourinho, em 2004, fez 82. Outro raciocinio errado. O Porto não está a competir consigo próprio. Do que interessa ao Nuno ter tido melhores opções do que os seus antecessores (falso, o Lope teve bem melhor plantel), se o plantel atual do Porto é inferior ao do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2017 O Porto do Mourinho teve de gerir um plantel para ser finalista vencido da Taça de Portugal e ser Campeão europeu, não vás por aí. @ João Pedro, o JCT tem demasiada qualidade para ficar encostado, pode perfeitamente ser o substituto do Oliver quando este falha. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Abril 2017 @ João Pedro, o JCT tem demasiada qualidade para ficar encostado, pode perfeitamente ser o substituto do Oliver quando este falha. O JCT tem demasiados problemas fora do campo para ser uma opção a considerar para uma equipa grande. O rapaz quer tudo menos dar ao cabedal. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Abril 2017 O Porto de Mourinho tinha menos jogos também. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2017 (editado) Sei que pareço um disco riscado mas o que o Nuno fez com o JCT é criminoso. Quero acreditar que foi culpa dele (do Nuno) e não ordem de cima, mas parece-me demasiado evidente que é por não dar dinheiro a quem interessa. O JCT tem demasiados problemas fora do campo para ser uma opção a considerar para uma equipa grande. O rapaz quer tudo menos dar ao cabedal. :larilas: Editado 24 Abril 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Abril 2017 O Ibra é mesmo fixe a apontar o dedo a toda a gente do mundo do futebol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Abril 2017 Também acho que o plantel do Porto não é nada do outro mundo, foi super mal construído e as contratações foram praticamente todas ao lado. O que me faz confusão é que malta como o Bueno, Aboubakar, Evandro e o Teixeira não servir para o clube mas o André André tem lugar cativo no 11, vai-se buscar o cepo do Depoitre por 6 milhões, não querem comprar o Jota directo ao Paços mas depois pedem o empréstimo dele ao Atlético, ficando sujeitos a muito provavelmente terem de gastar bom dinheiro nele, sendo apenas um jogador razoável e por aí fora. o jota será mais pelo potencial mas não vale aquele dinheiro todo. 1 terço do dinheiro e já é puxado Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Abril 2017 o jct faz lembrar um bocado o joão teixeira, cliente habitual do Roots Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Abril 2017 O Ibra é mesmo fixe a apontar o dedo a toda a gente do mundo do futebol :lol: Tens de ir lá fora apanhar um bocado de ar, vais perceber que os gajos que aparecem na televisão existem mesmo. No caso, o rapaz é daqui de perto, conheço-o há mais anos do que tu jogas FM. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Abril 2017 Tens de ir lá fora apanhar um bocado de ar, vais perceber que os gajos que aparecem na televisão existem mesmo. No caso, o rapaz é daqui de perto, conheço-o há mais anos do que tu jogas FM. Não jogo FM. Deves é morar em bué de lados tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Abril 2017 João Pedro, qual é a alternativa ao Pizzi? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Abril 2017 João Pedro, qual é a alternativa ao Pizzi? O Horta... whait... Danilo... Augusto ... Samaris ??? ... Não há alternativa, por isso ele joga sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post