Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Josep

[Liga NOS] FC Porto 0-0 Feirense (RF)

Publicações recomendadas

rMRzQ9G.png

Eu contei 9 jogos em que marcamos 3 ou mais golos.

O último foi inclusivamente semana passada, em que demos 3-0 ao Marítimo. Onde vês esses resultados mesmo?

O Tio estava a referir-se aos jogos fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal deve ser o país do mundo em que os treinadores mais são reconhecidos lá fora e onde cá dentro menos são apreciados. Chegámos ao cúmulo de, pelos vistos, ter os principais treinadores da Liga a fazer um mau trabalho.

Há algo aqui que não bate certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal deve ser o país do mundo em que os treinadores mais são reconhecidos lá fora e onde cá dentro menos são apreciados. Chegámos ao cúmulo de, pelos vistos, ter os principais treinadores da Liga a fazer um mau trabalho.

Há algo aqui que não bate certo.

O que não bate certo é a qualidade de jogo apresentada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então algo de muito estranho se passa para as três melhores equipas não jogarem um bacalhau.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores equipas da liga portuguesa. Liga essa de enorme competitividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece-me óbvio. Os 3 grandes estão a fazer épocas miseráveis ao nível do jogo jogado. Em termos de pontuação, está a ser "normal". O Benfica pode acabar com 84 pontos o que, penso eu, foi a pontuação máxima que o Mourinho conseguiu no Porto. Ou seja, o super contestado Nuno, não está, em termos pontuais, assim tão distante do Mourinho. O problema é mesmo a qualidade de jogo.

O Benfica pode conquistas a Dobradinha, e esse cenário parece-me provável, que avalio de forma negativa o trabalho do RV nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Okay gente complicada, "ter mais que plantel para ser campeão" neste caso é ter um plantel equilibrado, onde a principal lacuna situa-se nos laterais, devíamos ter quatro e temos três. Fala-se dos extremos mas temos o Jota e o Otávio que podem perfeitamente bem substituir o Brahimi e o Corona. Se estes não o substituem é por culpa do treinador que prefere um AA ou Oliver ou Herrera descaído na linha. Tínhamos, até Janeiro, uma lacuna no ataque, com a chegada do Soares passámos a ter o problema resolvido. Temos um bom banco. Isto é ter plantel mais que suficiente para ser campeão, quem é picuinhas com isto não passa de problemático.

Para depois dizerem que só os árbitros é que não deixaram.

Really? :lol:

Vai lá ver onde usei essa frase se não digo também que não podemos usar como desculpa os árbitros. Andas on fire tu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se os teus adversários tiverem um plantel superior, como podes "condenar" o teu treinador mesmo ele dispondo de um bom plantel? Uma coisa é dizer que este plantel não rende o que devia. Outra é dizer que, com este plantel, o Nuno deveria ser campeão. São coisas muito diferentes.

Isto é discutível, mas até considero que o Sporting tenha um plantel superior ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para depois dizerem que só os árbitros é que não deixaram.

Eu rio-me sempre quando postas, mas o pessoal fica f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se os teus adversários tiverem um plantel superior, como podes "condenar" o teu treinador mesmo ele dispondo de um bom plantel? Uma coisa é dizer que este plantel não rende o que devia. Outra é dizer que, com este plantel, o Nuno deveria ser campeão. São coisas muito diferentes.

Isto é discutível, mas até considero que o Sporting tenha um plantel superior ao Porto.

Eu não posso condenar o RV por ter empatado em casa com o Boavista. Mas sinto-me perfeitamente com legitimidade por condenar o meu treinador devido aos empates com Feirense, Setúbal e Benfica e dizer que por causa disso não estamos na frente. E continuo a dizer, com este plantel o Nuno devia ser campeão, tem mais opções que antecessores dele e que até fizeram melhor trabalho (VP, leia-se), nem ao PF deram metade do que temos agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Okay gente complicada, "ter mais que plantel para ser campeão" neste caso é ter um plantel equilibrado, onde a principal lacuna situa-se nos laterais, devíamos ter quatro e temos três. Fala-se dos extremos mas temos o Jota e o Otávio que podem perfeitamente bem substituir o Brahimi e o Corona. Se estes não o substituem é por culpa do treinador que prefere um AA ou Oliver ou Herrera descaído na linha. Tínhamos, até Janeiro, uma lacuna no ataque, com a chegada do Soares passámos a ter o problema resolvido. Temos um bom banco. Isto é ter plantel mais que suficiente para ser campeão, quem é picuinhas com isto não passa de problemático.

Lacuna nas laterais - Layun para os dois lados é curtos, estamos de acordo.

Lacuna nos centrais - Só há três centrais no Porto e o terceiro é o Boly. É suficiente? Nem jogador para o nível do Porto é.

Lacuna no meio campo - Quem substitui o Óliver se ele não jogar? Já é a terceira vez que digo isto e ainda não chegou ninguém para dizer quem é que é o substituto ao nível do Óliver.

Lacuna no ataque - Não é verdade que ficou resolvida com a chegada do Soares. O Soares chegou e foi para o onze, e o André Silva não saiu, portanto se os dois avançados do Porto estão a jogar, a alternativa directa é o Depoitre ou o júnior Rui Pedro.

Portanto, na vossa opinião têm um plantel equilibrado, com boas soluções para praticamente todas as posições, quando estão a nu as deficiências do mesmo. Se Ruben Neves serve para substituir o Danilo, se Jota e Otávio chegam para substituir Brahimi e Corona é uma opinião, e estão no vosso direito, agora para as restantes posições nomeadamente aquelas que eu estou a salientar, é definitivamente curto para o Porto.

A minha alma está parva com tantos adeptos do Porto a dizerem que este plantel é bom e suficiente para exigir o título. Suficiente para exigir que se jogue à bola, ou se veja princípios e fio de jogo, claro que sim, mas isso não depende da qualidade dos interpretes mas sim das ideias do treinador, e eu concordo que o Nuno não é um bom treinador, mas o plantel na minha opinião não está ao nível do plantel do Benfica, com lacunas graves e evidentes, e não está ao nível de planteis que o Porto nos habituou a apresentar ao longo dos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de raciocinio. Por esse prisma, podes condenar todos os treinadores que já passaram pelo Porto, pois todos já perderam pontos com equipas que não deviam. O Porto do Nuno, se ganhar os 4 jogos que faltam, faz 81 pontos. O Porto do Mourinho, em 2004, fez 82.

Outro raciocinio errado. O Porto não está a competir consigo próprio. Do que interessa ao Nuno ter tido melhores opções do que os seus antecessores (falso, o Lope teve bem melhor plantel), se o plantel atual do Porto é inferior ao do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto do Mourinho teve de gerir um plantel para ser finalista vencido da Taça de Portugal e ser Campeão europeu, não vás por aí.

@ João Pedro, o JCT tem demasiada qualidade para ficar encostado, pode perfeitamente ser o substituto do Oliver quando este falha.

Compartilhar este post

Link para o post

@ João Pedro, o JCT tem demasiada qualidade para ficar encostado, pode perfeitamente ser o substituto do Oliver quando este falha.

O JCT tem demasiados problemas fora do campo para ser uma opção a considerar para uma equipa grande. O rapaz quer tudo menos dar ao cabedal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto de Mourinho tinha menos jogos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que pareço um disco riscado mas o que o Nuno fez com o JCT é criminoso. Quero acreditar que foi culpa dele (do Nuno) e não ordem de cima, mas parece-me demasiado evidente que é por não dar dinheiro a quem interessa.

O JCT tem demasiados problemas fora do campo para ser uma opção a considerar para uma equipa grande. O rapaz quer tudo menos dar ao cabedal.

:larilas:

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra é mesmo fixe a apontar o dedo a toda a gente do mundo do futebol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o plantel do Porto não é nada do outro mundo, foi super mal construído e as contratações foram praticamente todas ao lado.

O que me faz confusão é que malta como o Bueno, Aboubakar, Evandro e o Teixeira não servir para o clube mas o André André tem lugar cativo no 11, vai-se buscar o cepo do Depoitre por 6 milhões, não querem comprar o Jota directo ao Paços mas depois pedem o empréstimo dele ao Atlético, ficando sujeitos a muito provavelmente terem de gastar bom dinheiro nele, sendo apenas um jogador razoável e por aí fora.

o jota será mais pelo potencial mas não vale aquele dinheiro todo. 1 terço do dinheiro e já é puxado

Compartilhar este post

Link para o post

o jct faz lembrar um bocado o joão teixeira, cliente habitual do Roots

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra é mesmo fixe a apontar o dedo a toda a gente do mundo do futebol :lol:

Tens de ir lá fora apanhar um bocado de ar, vais perceber que os gajos que aparecem na televisão existem mesmo. No caso, o rapaz é daqui de perto, conheço-o há mais anos do que tu jogas FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir lá fora apanhar um bocado de ar, vais perceber que os gajos que aparecem na televisão existem mesmo. No caso, o rapaz é daqui de perto, conheço-o há mais anos do que tu jogas FM.

Não jogo FM. Deves é morar em bué de lados tu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro, qual é a alternativa ao Pizzi?

O Horta... whait... Danilo... Augusto ... Samaris ??? ... Não há alternativa, por isso ele joga sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...