Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Josep

[Liga NOS] FC Porto 0-0 Feirense (RF)

Publicações recomendadas

Se aquele meco do feirense tem passado em vez de ter rematado para a bancada podia ter sentenciado a partida. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Espírito Santo :heart:

Quatro empates nos últimos cinco jogos nesta fase da época em que cada ponto conta, dois deles em casa contra Vitória e Feirense, geralmente são a morte de qualquer aspiração a títulos. Ainda assim, o Porto tem tido a sorte de o Benfica ter perdido pontos também e continua com fichas para jogar mais um pouco. Mas ficam em maus lençóis.

Espero que o Nuno continue para o ano. E até imagino que não esteja insatisfeito com o resultado, o Porto continua na luta. É ser Porto e continuar com calma. É assim, não é? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém percebeu que o Maxi é a vingança do Benfica pelo Artur Jorge?

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquele meco do feirense tem passado em vez de ter rematado para a bancada podia ter sentenciado a partida. :cadeirada:

Acho que não dava. O outro primo vinha muitos metros atrás.

FI: NES rasgou no arbitro. Falou nos cruzamentos e arrancou.

Compartilhar este post

Link para o post

Samuel, mete aí um entrecosto na brasa para mim.

Só um?

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Espírito Santo :heart:

Quatro empates nos últimos cinco jogos nesta fase da época em que cada ponto conta, dois deles em casa contra Vitória e Feirense, geralmente são a morte de qualquer aspiração a títulos. Ainda assim, o Porto tem tido a sorte de o Benfica ter perdido pontos também e continua com fichas para jogar mais um pouco. Mas ficam em maus lençóis.

Espero que o Nuno continue para o ano. E até imagino que não esteja insatisfeito com o resultado, o Porto continua na luta. É ser Porto e continuar com calma. É assim, não é? :lol:

Falta frisar que não sofreu golos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

como é possível ficarmos atrás do Porto

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não merece ser campeão... E se por algum motivo acabar por ser porque é que não merece? Porque fez mais pontos que todas as outras equipas?

Compartilhar este post

Link para o post

que parvoíce de post

Mesmo, comer arroz e batata... Mesmo para a engorda :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até queria que o Porto marcasse no final, mas porra...que fraquinhos.

O NES não tem mãos para isto. É um Jesualdo, com a diferença que não tem 1/100 da experiência que este tinha.

37 cruzamentos, 26 remates, 50 ataques.

Não venham com árbitros, ou a falta do Brahimi ou do Corona. É azelhice, é ser fraco e não ter espírito de campeão.

Aliás, nos ultimos jogos parece mesmo que não querem ser campeões, incrível. 5 jogos, 4 empates.

Fora isso, São Vaná strikes again. E aliás, toda a equipa esteve bem a defender, foram lutadores e jogaram unidos até ao fim. Crédito para os jogadores e para o Prof. Nuno Manta Santos que mereceu e bem a renovação desta semana.

Agora é planear a próxima época e pelo meio malhar também no Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que saber parar.

Só costumo meter uma pitada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno mete-me nojo.

Está feito e entregue, agora é segurar o segundo lugar mas esperar que seja sofrido o suficiente para aquele mentecapto ter que ir embora.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o Sporting ganhar em Braga e esperar pelas nossas idas a Chaves e as duas a Guimarães.

Neste momento acredito mais que ficamos em 3º que em 1º sinceramente.

Mais uma vez 45 minutos de avanço. Zerinho de futebol. Estou tão saturado. E isto com um dos melhores planteis dos últimos seis anos.

Eu sei que o Nuno é um calhau agora também dizer que temos um dos melhores plantéis dos últimos anos... :lol:

O NES não tem mãos para isto. É um Jesualdo, com a diferença que não tem 1/100 da experiência que este tinha.

Não venham com árbitros, ou a falta do Brahimi ou do Corona. É azelhice, é ser fraco e não ter espírito de campeão.

Aliás, nos ultimos jogos parece mesmo que não querem ser campeões, incrível. 5 jogos, 4 empates.

Fora isso, São Vaná strikes again. E aliás, toda a equipa esteve bem a defender, foram lutadores e jogaram unidos até ao fim. Crédito para os jogadores e para o Prof. Nuno Manta Santos que mereceu e bem a renovação desta semana.

É insultuoso compara-lo ao Jesualdo

É insultuoso compara-lo ao Jesualdo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é planear a próxima época e pelo meio malhar também no Sporting icon_mrgreen.gif

Eu sei que cada um sabe de si mas não entendo esta frase vinda de uma pessoa que diz que acima de tudo é do Feirense lol.gif

O Nuno mete-me nojo.

Está feito e entregue, agora é segurar o segundo lugar mas esperar que seja sofrido o suficiente para aquele mentecapto ter que ir embora.

Se o Porto tivesse perdido, concordava contigo. Mas, como a vantagem da diferença de golos é do Porto, acho que ainda está tudo em aberto. Ainda por cima quando o Benfica tem que jogar com o Vitória, que neste momento, é das equipas mais fortes do campeonato.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que cada um sabe de si mas não entendo esta frase vinda de uma pessoa que diz que acima de tudo é do Feirense :lol:

O feirense é 9º, já não vai à Europa e muito menos vai descer, o porto pode ser ainda campeão. Qual o mal de ele torcer pelo seu (provavel) segundo clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Nuno é um calhau agora também dizer que temos um dos melhores plantéis dos últimos anos... :lol:

é a minha opinião. não é um plantel extenso mas tem qualidade no banco.

Tirando os onzes titulares há Layún, Rúben Neves, Otávio, João Carlos (nem sei se ele é vivo mas pronto), Diogo Jota, etc. A culpa é todo do azelha do NES que não sabe colocar bem as peças e manter-se fiel a um esquema tático. Falta claramente um 4º central, um outro lateral e um extremo direito porque o Corona é mais irregular que a Coreia do Norte mas é um plantel capaz de dar mais que o que se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

O feirense é 9º, já não vai à Europa e muito menos vai descer, o porto pode ser ainda campeão. Qual o mal de ele torcer pelo seu (provavel) segundo clube?

Sabias que o Feirense garantiu a manutenção graças a este empate?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...