Scurvy Publicado 23 Abril 2017 Se aquele meco do feirense tem passado em vez de ter rematado para a bancada podia ter sentenciado a partida. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2017 Nuno Espírito Santo :heart: Quatro empates nos últimos cinco jogos nesta fase da época em que cada ponto conta, dois deles em casa contra Vitória e Feirense, geralmente são a morte de qualquer aspiração a títulos. Ainda assim, o Porto tem tido a sorte de o Benfica ter perdido pontos também e continua com fichas para jogar mais um pouco. Mas ficam em maus lençóis. Espero que o Nuno continue para o ano. E até imagino que não esteja insatisfeito com o resultado, o Porto continua na luta. É ser Porto e continuar com calma. É assim, não é? :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2017 Ainda ninguém percebeu que o Maxi é a vingança do Benfica pelo Artur Jorge? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Abril 2017 Se aquele meco do feirense tem passado em vez de ter rematado para a bancada podia ter sentenciado a partida. :cadeirada: Acho que não dava. O outro primo vinha muitos metros atrás. FI: NES rasgou no arbitro. Falou nos cruzamentos e arrancou. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Abril 2017 Malhou forte e feio no árbitro lol Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Abril 2017 Samuel, mete aí um entrecosto na brasa para mim. Só um? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Abril 2017 Nuno Espírito Santo :heart: Quatro empates nos últimos cinco jogos nesta fase da época em que cada ponto conta, dois deles em casa contra Vitória e Feirense, geralmente são a morte de qualquer aspiração a títulos. Ainda assim, o Porto tem tido a sorte de o Benfica ter perdido pontos também e continua com fichas para jogar mais um pouco. Mas ficam em maus lençóis. Espero que o Nuno continue para o ano. E até imagino que não esteja insatisfeito com o resultado, o Porto continua na luta. É ser Porto e continuar com calma. É assim, não é? :lol: Falta frisar que não sofreu golos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2017 como é possível ficarmos atrás do Porto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Abril 2017 O Porto não merece ser campeão... E se por algum motivo acabar por ser porque é que não merece? Porque fez mais pontos que todas as outras equipas? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Abril 2017 Que trabalho fantástico do Nuno Manta. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Abril 2017 Bem visto, mete três. Queres sal? Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 23 Abril 2017 Era uma dose de costelas, uma de batata e arroz pf. E pode ser uma toscana que parvoíce de post Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Abril 2017 que parvoíce de post Mesmo, comer arroz e batata... Mesmo para a engorda :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Abril 2017 Queres sal? Tens que saber parar. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Abril 2017 Eu até queria que o Porto marcasse no final, mas porra...que fraquinhos. O NES não tem mãos para isto. É um Jesualdo, com a diferença que não tem 1/100 da experiência que este tinha. 37 cruzamentos, 26 remates, 50 ataques. Não venham com árbitros, ou a falta do Brahimi ou do Corona. É azelhice, é ser fraco e não ter espírito de campeão. Aliás, nos ultimos jogos parece mesmo que não querem ser campeões, incrível. 5 jogos, 4 empates. Fora isso, São Vaná strikes again. E aliás, toda a equipa esteve bem a defender, foram lutadores e jogaram unidos até ao fim. Crédito para os jogadores e para o Prof. Nuno Manta Santos que mereceu e bem a renovação desta semana. Agora é planear a próxima época e pelo meio malhar também no Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Abril 2017 Tens que saber parar. Só costumo meter uma pitada. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Abril 2017 Só costumo meter uma pitada. Agora tiveste piada lol mas já chega Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Abril 2017 (editado) O Nuno mete-me nojo. Está feito e entregue, agora é segurar o segundo lugar mas esperar que seja sofrido o suficiente para aquele mentecapto ter que ir embora. Editado 23 Abril 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Abril 2017 Basta o Sporting ganhar em Braga e esperar pelas nossas idas a Chaves e as duas a Guimarães. Neste momento acredito mais que ficamos em 3º que em 1º sinceramente. Mais uma vez 45 minutos de avanço. Zerinho de futebol. Estou tão saturado. E isto com um dos melhores planteis dos últimos seis anos. Eu sei que o Nuno é um calhau agora também dizer que temos um dos melhores plantéis dos últimos anos... :lol: Eu até queria que o Porto marcasse no final, mas porra...que fraquinhos. O NES não tem mãos para isto. É um Jesualdo, com a diferença que não tem 1/100 da experiência que este tinha. 37 cruzamentos, 26 remates, 50 ataques. Não venham com árbitros, ou a falta do Brahimi ou do Corona. É azelhice, é ser fraco e não ter espírito de campeão. Aliás, nos ultimos jogos parece mesmo que não querem ser campeões, incrível. 5 jogos, 4 empates. Fora isso, São Vaná strikes again. E aliás, toda a equipa esteve bem a defender, foram lutadores e jogaram unidos até ao fim. Crédito para os jogadores e para o Prof. Nuno Manta Santos que mereceu e bem a renovação desta semana. Agora é planear a próxima época e pelo meio malhar também no Sporting :mrgreen: É insultuoso compara-lo ao Jesualdo Eu até queria que o Porto marcasse no final, mas porra...que fraquinhos. O NES não tem mãos para isto. É um Jesualdo, com a diferença que não tem 1/100 da experiência que este tinha. 37 cruzamentos, 26 remates, 50 ataques. Não venham com árbitros, ou a falta do Brahimi ou do Corona. É azelhice, é ser fraco e não ter espírito de campeão. Aliás, nos ultimos jogos parece mesmo que não querem ser campeões, incrível. 5 jogos, 4 empates. Fora isso, São Vaná strikes again. E aliás, toda a equipa esteve bem a defender, foram lutadores e jogaram unidos até ao fim. Crédito para os jogadores e para o Prof. Nuno Manta Santos que mereceu e bem a renovação desta semana. Agora é planear a próxima época e pelo meio malhar também no Sporting :mrgreen: É insultuoso compara-lo ao Jesualdo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Abril 2017 (editado) Eu até queria que o Porto marcasse no final, mas porra...que fraquinhos. O NES não tem mãos para isto. É um Jesualdo, com a diferença que não tem 1/100 da experiência que este tinha. 37 cruzamentos, 26 remates, 50 ataques. Não venham com árbitros, ou a falta do Brahimi ou do Corona. É azelhice, é ser fraco e não ter espírito de campeão. Aliás, nos ultimos jogos parece mesmo que não querem ser campeões, incrível. 5 jogos, 4 empates. Fora isso, São Vaná strikes again. E aliás, toda a equipa esteve bem a defender, foram lutadores e jogaram unidos até ao fim. Crédito para os jogadores e para o Prof. Nuno Manta Santos que mereceu e bem a renovação desta semana. Agora é planear a próxima época e pelo meio malhar também no Sporting Eu sei que cada um sabe de si mas não entendo esta frase vinda de uma pessoa que diz que acima de tudo é do Feirense O Nuno mete-me nojo. Está feito e entregue, agora é segurar o segundo lugar mas esperar que seja sofrido o suficiente para aquele mentecapto ter que ir embora. Se o Porto tivesse perdido, concordava contigo. Mas, como a vantagem da diferença de golos é do Porto, acho que ainda está tudo em aberto. Ainda por cima quando o Benfica tem que jogar com o Vitória, que neste momento, é das equipas mais fortes do campeonato. Editado 23 Abril 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Abril 2017 Eu sei que cada um sabe de si mas não entendo esta frase vinda de uma pessoa que diz que acima de tudo é do Feirense :lol: O feirense é 9º, já não vai à Europa e muito menos vai descer, o porto pode ser ainda campeão. Qual o mal de ele torcer pelo seu (provavel) segundo clube? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2017 Eu sei que o Nuno é um calhau agora também dizer que temos um dos melhores plantéis dos últimos anos... :lol: é a minha opinião. não é um plantel extenso mas tem qualidade no banco. Tirando os onzes titulares há Layún, Rúben Neves, Otávio, João Carlos (nem sei se ele é vivo mas pronto), Diogo Jota, etc. A culpa é todo do azelha do NES que não sabe colocar bem as peças e manter-se fiel a um esquema tático. Falta claramente um 4º central, um outro lateral e um extremo direito porque o Corona é mais irregular que a Coreia do Norte mas é um plantel capaz de dar mais que o que se viu. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Abril 2017 O feirense é 9º, já não vai à Europa e muito menos vai descer, o porto pode ser ainda campeão. Qual o mal de ele torcer pelo seu (provavel) segundo clube? Sabias que o Feirense garantiu a manutenção graças a este empate? Compartilhar este post Link para o post