Josep Publicado 23 Abril 2017 (editado) FC Porto: Casillas; Maxi, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, André André e Óliver; André Silva, Soares e Diogo Jota. Feirense: Vaná; Jean Sony, Flávio Ramos, Ícaro e Vítor Bruno; Cris e Luís Machado; Edson Farias, Tiago Silva e Etebo; Karamanos. Editado 23 Abril 2017 por Josep Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Abril 2017 nem há apetite para criar isto :estrelas: que ganhemos 2-0 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Abril 2017 Feirense: Vaná, Jean Sony, Flávio, Ícaro, Vitor Bruno, Cris, Tiago Silva, Etebo, Luís Machado, Edson e Karamanos. Suplentes: Peçanha, Barge, Babanco, Dias, Fabinho, Luís Aurélio e Hugo Seco. Uma 4x4x2, com o Cris a médio defensivo o Tiago Silva a 8. Os extremos são o Luis Machado e a minha dúvida é se vai o Etebo para segundo avançado ou se vai o Edson Farias. A menos que seja um 4x2x3x1 com o Luis Machado e o Edson a extremos e o Etebo a nº10, mas duvido. Acho que dá para ver que não vamos entrar à procura de defender. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2017 Bela m*rda de onze, não ganhamos. Vou mas é ver o Real vs Barça. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Abril 2017 sem brahimi e corona o porto não sabe jogar a bola Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Abril 2017 Devia-se estar a falar deste jogo no tópico dos jogos amigáveis Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Abril 2017 Achava que isto era em Sta Maria da Feira :( Espero que o Brahimi faça uma falta tremenda e que percam pontos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2017 A ver se surpreendem com uma boa exibição... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Abril 2017 Eu por um lado queria que o Feirense ganhasse, porque pronto, sou Feirense acima de tudo. Por outro, gostava que o Porto fosse campeão outra vez e estragar a festa tão cedo não era nada engraçado. Que seja um bom jogo pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 23 Abril 2017 Se encontrarem algum link para ace , partilhem pf : Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Abril 2017 (editado) Quem é que vai (perder tempo a) ver isto? Era jogar em 4-4-2 losango Editado 23 Abril 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2017 Andamos a coçar os tomates como habitual. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2017 O Feirense joga melhor que nós, grande equipa..isto é que é. Pode ser que finalmente se faça uma limpeza a esta m*rda, está na hora do PDC ir com o crl e levar com ele os chupistas e o Novo Banco com ele que treina também como um macaco cego. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 23 Abril 2017 (editado) Que aconteceu ao João Carlos Teixeira? Porque é que nem no banco está? Espero que não me respondam Nuno Espírito Santo. Editado 23 Abril 2017 por Von Matterhorn Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2017 Que aconteceu ao João Carlos Teixeira? Porque é que nem no banco está? Comeu a mulher do Novo Banco Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 23 Abril 2017 E o pior é que ele tem boas probabilidades de ficar mesmo que fique em 2º lugar... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2017 O caso do João Teixeira é jogada de empresários. O gajo faz uma pré-época do crl, no pouco tempo que joga dá excelentes indicações e mesmo assim não é opção. Ninguém me tira da cabeça que isto é ordem de alguém de cima para que se prefiram outros (que possam dar mais €€€€€€ a alguém em breve) em vez dele. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Abril 2017 Um par de tabefes no focinho de toda a gente era o que era preciso. Nao tamos a jogar um crl, é assim que querem aproveitar o jogo de ontem? E que estes não venham com m*rda de abritragens nem o crl para desculpar no fim da epoca, se não somos campeões é por culpa propria Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Abril 2017 http://sports-night.eu/11.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2017 Estou tão cansado que nem paciência tenho para reclamar. Compartilhar este post Link para o post