Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[LEDMAN Liga Pro] 39ª jornada

Publicações recomendadas

Eu concordo e acho que é super injusto para as equipas do CNS.

Agora, equipas como o Merelinense, olhando para o plantel/treinador, não podem ser consideradas 100%amadoras.

não ponho isso em causa porque uma parte das equipas do CPP é de facto profissional. Mas mesmo nesse estatuto é obviamente complicado competir de igual para igual com as equipas da 2ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos :)

Custou mas foi!

Btw, como já disseram, é um absurdo o play-off ser desta forma, as equipas da segunda liga deviam jogar entre si e as do CPP a mesma coisa. Assim, pelo menos uma subia à segunda liga e outra descia ao CPP.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano são 20.

Depois passam a 18.

ou seja...aumentou-se o campeonato para que as equipas B entrassem, elas continuam lá (e bem) e agora diminui-se...se for reduzido para 18 e havendo 5-6 equipas B no meio...ficam uns 13 clubes na II Liga

O problema da II Liga é haver muitos lugares sem propósito, para mim era seguir o modelo da Serie B italiana:

image.jpg

Editado por Le Corbusier

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja...aumentou-se o campeonato para que as equipas B entrassem, elas continuam lá (e bem) e agora diminui-se...se for reduzido para 18 e havendo 5-6 equipas B no meio...ficam uns 13 clubes na II Liga

O problema da II Liga é haver muitos lugares sem propósito, para mim era seguir o modelo da Serie B italiana:

image.jpg

Ao mesmo tempo...esse modelo...o Frosinone teve os mesmos pontos do SPAL e pode não subir porque lhe corre mal o playoff.

É um bocado injusto se formos a ver. Mas sim, acho melhor do que como temos.

Deviam descer 3 da 1a liga e subir 3 da 2a.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é injusto. Então se existe confronto direto e diferença de golos, o Hellas teve mais mérito do que o Frosinone e conseguiu ficar à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leixões vs Praiense dá na Sport tv (15 horas)

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Por razões alheias à Leixões SAD FOI ANULADA A TRANSMISSÃO TELEVISIVA pela Sport TV do jogo de amanhã entre o Leixões e o Sport Club Praiense_Oficial. Ou seja, o jogo NÃO SERÁ TRANSMITIDO EM DIRETO em qualquer televisão.

Como tal, reiteramos o convite para todos os adeptos virem ao Estádio do Mar apoiar a nossa equipa neste importante jogo. Vamos, Leixões!

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

O Merelinense-Académico tem transmissão na ABola TV. :p Jogo mais importante que o do Leixões eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver ao estádio, mas é uma pena não dar Sporttv. :(

Está visto que preferem transmitir jogos da Champions durante a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Praiense!!!!

Onde posso acompanhar o jogo? Há alguma rádio de Leixões a acompanhar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, ia morrendo medinho.gif

Permanecemos na 2ªLiga com muita sorte, espero bem que para o ano façamos uma época muito mais tranquila.

E nota negativa para alguns dos nossos adeptos, pelo menos na bancada do Mar. Um deles até atirou um copo de cerveja ao Francisco Agatão, treinador do Praiense. Muitos insultam os adversários apenas por insultar e não foi só neste jogo, vergonhoso. Podíamos tentar fazer alguma coisa contra este gente que só vai para desestabilizar. Por isto é que apanhamos multas e jogos à porta fechada. Mas, no geral, esteve um ambiente do crl, para não variar smile.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras para o ambiente que se fez sentir na claque :heart: Estava complicado, mas conseguimos :) Espero que para o ano, isto corra melhor para os nossos lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...