JohnyM Publicado 29 Maio 2017 Eu concordo e acho que é super injusto para as equipas do CNS. Agora, equipas como o Merelinense, olhando para o plantel/treinador, não podem ser consideradas 100%amadoras. não ponho isso em causa porque uma parte das equipas do CPP é de facto profissional. Mas mesmo nesse estatuto é obviamente complicado competir de igual para igual com as equipas da 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Maio 2017 Ganhamos :) Custou mas foi! Btw, como já disseram, é um absurdo o play-off ser desta forma, as equipas da segunda liga deviam jogar entre si e as do CPP a mesma coisa. Assim, pelo menos uma subia à segunda liga e outra descia ao CPP. Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 30 Maio 2017 (editado) Para o ano são 20. Depois passam a 18. ou seja...aumentou-se o campeonato para que as equipas B entrassem, elas continuam lá (e bem) e agora diminui-se...se for reduzido para 18 e havendo 5-6 equipas B no meio...ficam uns 13 clubes na II Liga O problema da II Liga é haver muitos lugares sem propósito, para mim era seguir o modelo da Serie B italiana: Editado 30 Maio 2017 por Le Corbusier Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 31 Maio 2017 ou seja...aumentou-se o campeonato para que as equipas B entrassem, elas continuam lá (e bem) e agora diminui-se...se for reduzido para 18 e havendo 5-6 equipas B no meio...ficam uns 13 clubes na II Liga O problema da II Liga é haver muitos lugares sem propósito, para mim era seguir o modelo da Serie B italiana: Ao mesmo tempo...esse modelo...o Frosinone teve os mesmos pontos do SPAL e pode não subir porque lhe corre mal o playoff. É um bocado injusto se formos a ver. Mas sim, acho melhor do que como temos. Deviam descer 3 da 1a liga e subir 3 da 2a. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Maio 2017 Não é injusto. Então se existe confronto direto e diferença de golos, o Hellas teve mais mérito do que o Frosinone e conseguiu ficar à frente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 O Leixões vs Praiense dá na Sport tv (15 horas) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Junho 2017 (editado) O Leixões vs Praiense dá na Sport tv (15 horas) INFORMAÇÃO IMPORTANTE Por razões alheias à Leixões SAD FOI ANULADA A TRANSMISSÃO TELEVISIVA pela Sport TV do jogo de amanhã entre o Leixões e o Sport Club Praiense_Oficial. Ou seja, o jogo NÃO SERÁ TRANSMITIDO EM DIRETO em qualquer televisão. Como tal, reiteramos o convite para todos os adeptos virem ao Estádio do Mar apoiar a nossa equipa neste importante jogo. Vamos, Leixões! Editado 3 Junho 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Junho 2017 O Merelinense-Académico tem transmissão na ABola TV. :p Jogo mais importante que o do Leixões eheh Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Junho 2017 Vou ver ao estádio, mas é uma pena não dar Sporttv. :( Está visto que preferem transmitir jogos da Champions durante a tarde. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Junho 2017 PQP nao acordem que nao é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2017 Vamos Praiense!!!! Onde posso acompanhar o jogo? Há alguma rádio de Leixões a acompanhar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Junho 2017 Hugo https://www.rtp.pt/play/direto/antena1acores Não dá aqui? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2017 Hugo https://www.rtp.pt/play/direto/antena1acores Não dá aqui? Dá sim senhor, obrigado. :compinchas: Eu tinha tentado a Antena1, mas foi a nacional e essa, está a transmitir a selecção. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2017 f*dido, 1-1 para o Leixoes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 O Leixões permanece na 2ª liga Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2017 RF: 1-1 O Praiense falha a 4 "final" consecutiva. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2017 Rádio de Leixões... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 Só agora é que reparei nisso Ó açoriano vais de BO :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Junho 2017 É uma rádio que está a transmitir a partir do porto de Leixões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Junho 2017 (editado) Dass, ia morrendo Permanecemos na 2ªLiga com muita sorte, espero bem que para o ano façamos uma época muito mais tranquila. E nota negativa para alguns dos nossos adeptos, pelo menos na bancada do Mar. Um deles até atirou um copo de cerveja ao Francisco Agatão, treinador do Praiense. Muitos insultam os adversários apenas por insultar e não foi só neste jogo, vergonhoso. Podíamos tentar fazer alguma coisa contra este gente que só vai para desestabilizar. Por isto é que apanhamos multas e jogos à porta fechada. Mas, no geral, esteve um ambiente do crl, para não variar Editado 3 Junho 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Junho 2017 Não tenho palavras para o ambiente que se fez sentir na claque :heart: Estava complicado, mas conseguimos :) Espero que para o ano, isto corra melhor para os nossos lados. Compartilhar este post Link para o post