Black Hawk Publicado 21 Maio 2017 O Famalicão em Barcelos tem atacado mais, mas não acredito que ganhe Oh, you sweet summer child... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 Oh, you sweet summer child... Tenho 1x no placard a 2 euros e tal 8) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Maio 2017 E lá está o Cova da Piedade com os ouvidos em Barcelos, como se previa... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 Penalty para o Famalicão Que entrada idiota 0-1 Diogo Cunha Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2017 Cova empatou, quem está agora na zona do play-off é o Académico. Edit: E viraram o jogo dois minutos depois. 1-2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2017 Penalty para o Famalicão Que entrada idiota 0-1 Diogo Cunha Idiota? Nada disso, tudo de acordo com o esperado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Maio 2017 Idiota? Nada disso, tudo de acordo com o esperado. Mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2017 Golo do Cova! :D Segura, segura! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Maio 2017 ESTÁ TUDO PRESO SEUS CABROES Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 O Vizela deu uma tareia mas não valeu de nada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 O Académico acompanha o Leixões no PO Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 21 Maio 2017 boa famalicao :celebracao: a ver se atacam a subida nos proximos tempos era interessante. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2017 O Cova acabou por ter muita sorte, aquele mercado de transferências de Janeiro onde quase só foram buscar chineses do CPP que nem sequer servem para o banco de suplentes (literalmente, vieram dois e acho que nem sequer foram convocados até hoje) podia ter corrido muito mal. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2017 Piedade caragoooo, depois de uma primeira volta à Champions League, foi ve-los a descer por ali abaixo quase até ao CNS. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Maio 2017 Acho que nunca estive tão triste dass. Incrível como o Chaló nos primeiros 21 jogos (corresponde a uma volta) ao serviço do Académico tem bastantes bons resultados (em comparação com a 1ª volta das outras equipas só fez pior que Aves e Portimonense) e agora temos este final desastroso. Pura incompetência. Sofreu-se mais um golo de bola parada, a equipa foi abaixo por momentos e eles marcaram o 2º. Diga-se também que não temos sorte nenhuma. Tivemos várias oportunidades para fazer o 2-0 ou até mesmo o 3-0 e depois eles marcam, enfim. Agora que não façam m*rda e que vençam o play-off. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Maio 2017 Bom trabalho do Dito em Famalicão, no seu regresso ao futebol profissional. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2017 0-2 Famalicão Kisley Epa ao ler isto só me lembrei do Kingsley que jogou no Beira-Mar e União Tomar (aliás, acho que foi o melhor jogador ao vivo que vi por aquelas bandas). Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Maio 2017 Enfim, garantam a manutenção que já não se aguenta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Maio 2017 O Vítor Oliveira acabou de anunciar em directo na sporttv + que vai continuar no Portimonense. Parece que a continuidade do Vítor Oliveira não está tão certa quanto isso, a SAD do Portimonense está a falar em "avaliar pormenores para a continuidade do treinador". Não me parece que fique. Além disso se calhar o VO já não está assim tão interessado em ficar face aos acontecimentos da parte da tarde na Liga NOS com a descida do Arouca. Clube com dinheiro e que não deve querer ficar muito tempo na 2ª Liga... e não seria a 1ª vez que contratavam o VO. Há o senão de já terem iniciado contactos com o José Gomes mas o acordo muito provavelmente vai ruir, tudo isso aconteceu antes do Arouca descer e agora o José Gomes não deve estar interessado em sair da Arábia Saudita para a 2ª Divisão Tuga. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Maio 2017 Académico - Merelinense e Praiense - Leixões no playoff. Compartilhar este post Link para o post