Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[LEDMAN Liga Pro] 39ª jornada

Publicações recomendadas

O Famalicão em Barcelos tem atacado mais, mas não acredito que ganhe

Oh, you sweet summer child...

Compartilhar este post

Link para o post

E lá está o Cova da Piedade com os ouvidos em Barcelos, como se previa...

Compartilhar este post

Link para o post

Cova empatou, quem está agora na zona do play-off é o Académico.

Edit: E viraram o jogo dois minutos depois. 1-2

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty para o Famalicão

Que entrada idiota

0-1

Diogo Cunha

Idiota? Nada disso, tudo de acordo com o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

boa famalicao :celebracao:

a ver se atacam a subida nos proximos tempos era interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cova acabou por ter muita sorte, aquele mercado de transferências de Janeiro onde quase só foram buscar chineses do CPP que nem sequer servem para o banco de suplentes (literalmente, vieram dois e acho que nem sequer foram convocados até hoje) podia ter corrido muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Piedade caragoooo, depois de uma primeira volta à Champions League, foi ve-los a descer por ali abaixo quase até ao CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca estive tão triste dass. Incrível como o Chaló nos primeiros 21 jogos (corresponde a uma volta) ao serviço do Académico tem bastantes bons resultados (em comparação com a 1ª volta das outras equipas só fez pior que Aves e Portimonense) e agora temos este final desastroso. Pura incompetência.

Sofreu-se mais um golo de bola parada, a equipa foi abaixo por momentos e eles marcaram o 2º. Diga-se também que não temos sorte nenhuma. Tivemos várias oportunidades para fazer o 2-0 ou até mesmo o 3-0 e depois eles marcam, enfim.

Agora que não façam m*rda e que vençam o play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho do Dito em Famalicão, no seu regresso ao futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

0-2 Famalicão

Kisley

Epa ao ler isto só me lembrei do Kingsley que jogou no Beira-Mar e União Tomar (aliás, acho que foi o melhor jogador ao vivo que vi por aquelas bandas).

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, garantam a manutenção que já não se aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Oliveira acabou de anunciar em directo na sporttv + que vai continuar no Portimonense.

Parece que a continuidade do Vítor Oliveira não está tão certa quanto isso, a SAD do Portimonense está a falar em "avaliar pormenores para a continuidade do treinador". Não me parece que fique.

Além disso se calhar o VO já não está assim tão interessado em ficar face aos acontecimentos da parte da tarde na Liga NOS com a descida do Arouca. Clube com dinheiro e que não deve querer ficar muito tempo na 2ª Liga... e não seria a 1ª vez que contratavam o VO. Há o senão de já terem iniciado contactos com o José Gomes mas o acordo muito provavelmente vai ruir, tudo isso aconteceu antes do Arouca descer e agora o José Gomes não deve estar interessado em sair da Arábia Saudita para a 2ª Divisão Tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Académico - Merelinense e Praiense - Leixões no playoff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...