Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Kyiv 2017

Publicações recomendadas

O homem adora a Eurovisão, até criou a Bicha Festivaleira já com um olho no festival a ver se a coisa pegava. Teve azar, porque Portugal quer mostrar ao mundo que respeita muito as mulheres e aqui elas têm imensas oportunidades.

Só foi pena a Barbara Guimarães estar fechada em casa com medo do ex-marido, se não também aí estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi hoje o sorteio das semi-finais. A Sílvia e a Filomena foram muito elogiadas na sua prestação.

26993394_1847369518629929_5575198988328782000_n.jpg?oh=c7b60b69195b7803e88aa558cb803306&oe=5B1A66CD

Já agora mudem o nome do tópico. :mrgreen:

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso mudar o nome do tópico, isto basicamente agora serve para postar/comentar notícias ou outros assuntos sobre a preparação para o ESC 2018 ou até para algo relativo ao Salvador Sobral.

Por altura do Festival da Canção abre-se um tópico para isso e depois posteriormente abre-se outro para o ESC 2018 propriamente dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Os espanhóis já escolheram a música que os irá representar no Festival Eurovisão em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

O ridículo deste festival é mesmo a falta de originalidade.

Este ano ganha o corridinho e em 2019 é tudo em corridinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Representante de França:

Representante da República Checa:

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador Sobral vai dar uma entrevista amanhã à RTP no Telejornal.

Já agora a RTP/ESC estão a começar a gravar os famosos "postcard" em Portugal com os representantes dos outros países:

Imagem2.png

Mikolas Josef (República Checa) em Podence, Bragança.

festival-euroviso-da-cano-2018-gravao-dos-postais--imprensa_39267076255_o.jpg

Sennek (Bélgica) em Lisboa

postcard1.jpg

Cesár Sampson (Áustria) em Monsanto, Castelo Branco

Compartilhar este post

Link para o post

As favoritas a ganhar, para quem anda por fora disto. A primeira vai disparada nas apostas, mas eu acredito que vai ser a segunda a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Onomatopeias e Sopranos e nós vamos levar um franchising.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria conseguir bilhetes para a final, mas vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram agora numa peça do telejornal da RTP dos favoritos à vitória. Mostraram um pouco da música de Israel, que, segundo consta, está com cerca de 37% de probabilidades, segundo as odds. Não me lembrava do quão má era, tenham dó :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achavam que não ia ganhar uma música feminista?

Compartilhar este post

Link para o post
Ouviu as canções concorrentes à edição deste ano?

Não. Apenas conheço a canção portuguesa e a de Israel, porque o YouTube me obrigou a vê-la. Coisas da tecnologia. De repente, o YouTube achou que eu iria gostar da canção de Israel, e então abri aquilo e saiu-me de lá uma música horrível. Eu pensei: YouTube, muito obrigado, mas não é por aqui. Felizmente, este ano, não tenho de ouvir nada. Não creio que tenha mudado alguma coisa. No ano passado, as pessoas diziam: “Agora que ganhaste, isto vai mudar!” Não creio. Talvez no futuro.

https://www.publico.pt/2018/05/09/culturaipsilon/entrevista/salvador-sobral-a-fama-e-uma-forma-falsa-de-sair-a-rua-bonito-nao-e-1829263

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...