Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Kyiv 2017

Publicações recomendadas

Vocês têm noção do que é meter a Cautela e o PF a apresentar algo desta natureza?

Temos que meter os melhores de Portugal, não esses 2.

Até seria bom ter o Paulo Fonseca a apresentar o Festival da Eurovisão.

Compartilhar este post

Link para o post

À priori só vai apresentar malta da rtp, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já gosto muito da música, mas ontem passaram na TVI uma montagem da música com umas cenas muito "disney" e pqp, vieram-me as lágrimas aos olhos.

x2 :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que belo par...

De apresentadores pois claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era sempre na capital.

Meter um evento de música transmitido a uma escala global no Meo Arena é mesmo a pedir para sermos ridicularizados :lol: É triste não termos uma sala de espectáculos de grande dimensão decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era sempre na capital.

Meter um evento de música transmitido a uma escala global no Meo Arena é mesmo a pedir para sermos ridicularizados :lol: É triste não termos uma sala de espectáculos de grande dimensão decente.

Qual é a alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulhoso.

o top ficou como eu queria, Portugal, Bulgaria, Moldávia/Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a alternativa?

Não há mas circulam rumores que a acústica do MEO Arena é uma porcaria e deixa muito a desejar. Deve ser isso que o doom está a falar.

Olha que este belo par... de jarras já se ofereceu para apresentar a Eurovisão! :lol:

Já não é a 1ª vez que abordam esses temas, creio que em alguns programas já falaram do Festival da Canção e do Eurovisão mesmo sendo da concorrência. Não é surpreendente portanto. Mas ambos tem contratos de exclusividade com a TVI portanto por muito que queiram são cartas fora do baralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam trazer de volta o Eládio Clímaco.

unbenanntz0tovidhp6.png

Espero que não se metam com aventuras.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Seria engraçado haver três apresentadores dos três generalistas. Malato, Goucha e Cláudio Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mas circulam rumores que a acústica do MEO Arena é uma porcaria e deixa muito a desejar. Deve ser isso que o doom está a falar.

Supostamente já tinha sido alvo de obras.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam trazer de volta o Eládio Clímaco.

unbenanntz0tovidhp6.png

Espero que não se metam com aventuras.

Mas não conheces este país? Vamos rebentar tudo pelas costuras e quem puder mamar, vai mamar à grande. O cunhado ou genro do cavaco já decidiu que isto vai acontecer no espaço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente já tinha sido alvo de obras.

Parece que já está melhor: O som do Meo Arena está melhor e toda a gente reparou. Li hoje esses comentários da acústica no r/portugal mas se calhar são queixas antigas.

Vem aí a Eurovisão. Que comece a guerra dos pavilhões multiusos

Nos últimos cinco anos, os países que receberam a Eurovisão fizeram um concurso público para definir a cidade anfitriã. Em Portugal, caso haja concurso, Guimarães, Faro e Feira entrariam na corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

À priori só vai apresentar malta da rtp, certo?

Sim, não faz sentido ir buscar caras a outros canais. A última palavra é sempre da EBU.

Compartilhar este post

Link para o post
RTP vai organizar o próximo Festival da Eurovisão

Ainda não foi escolhido o palco para a próxima edição do Festival Eurovisão da Canção. Portugal é o país organizador e a RTP já pôs em marcha um trabalho que vai durar um ano.

A organização do Eurofestival implica um investimento de milhões de euros, mas também esse valor, no caso português, ainda não é conhecido.

Certo é que Lisboa vai receber a edição de 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

O custo da organização da Eurovisão é em boa parte suportado pela União Europeia de Radiofusão e patrocionadores.

E em Portugal não vejo outro sitio que não o Pavilhão Atlântico para acolher este evento.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

O custo da organização da Eurovisão é em boa parte suportado pela União Europeia de Radiofusão e patrocionadores.

E em Portugal não vejo outro sitio que não o Pavilhão Atlântico para acolher este evento.

Pelo que está no link que meteram aí em cima, existe o Europarque na Feira que leva tantas pessoas como o pavilhão de Kiev. E o multiusos de Guimarães, que não sei se leva tantas pessoas mas que também é bastante grande.

Mas isto o que interessa é fazer dinheiro com a bilheteira e o Meo Arena deve ser o que leva mais gente. E o genro do Cavaco ainda consegue encher os bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa só o número de bilhetes vendidos claro, mas acima de tudo deve ser um espaço maleável o suficiente.

Estive a dar uma vista de olhos nos espaços do Europaque e o problema do Auditório é que não me parece ser de todo maleável e não tem grandes espaços de manobras para gruas e os câmaras andarem a fazer planos sem ter que estar a incomodar constantemente as pesssoas nem forma de organizar uma área técnica. Pelo menos foi o que me pareceu pelas imagens.

O Pavilhão Multiusos de Guimarães já me parece uma opção mais realista do que o Europarque.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa só o número de bilhetes vendidos claro, mas acima de tudo deve ser um espaço maleável o suficiente.

Estive a dar uma vista de olhos nos espaços do Europaque e o problema do Auditório é que não me parece ser de todo maleável e não tem grandes espaços de manobras para gruas e os câmaras andarem a fazer planos sem ter que estar a incomodar constantemente as pesssoas nem forma de organizar uma área técnica. Pelo menos foi o que me pareceu pelas imagens.

O Pavilhão Multiusos de Guimarães já me parece uma opção mais realista do que o Europarque.

Mas não é só o Pavilhão o único aspecto a ter em conta. É a dimensão da cidade, os seus acessos e o alojamento. É que a comitiva da Eurovisão é gigantesca. São 42 países a concurso que trazem artistas, equipas de produção, realização, figurino, etc, etc mais centenas de jornalistas de todo o mundo que noticiam o evento para uma audiência de 200 milhões de espectadores em todo o planeta. Mesmo o evento em si não se reduz ao Festival. Na semana prévia existem festas um pouco por toda a cidade onde é realizado, são montadas campanhas de publicidades, uma Eurovision Village e certames vários dedicados ao Eurofestival.

Tudo considerado, não me parece que exista opção mais viável que enfiar isto tudo em Lisboa e no Meo Arena.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...