Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Kyiv 2017

Publicações recomendadas

Nao me ostracizem, apesar de tecnicamente ter batido o recorde de pontos, se fizermos a comparação devida o Salvador "não bateu o record". Passo a explicar:

14e43gz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me ostracizem, apesar de tecnicamente ter batido o recorde de pontos, se fizermos a comparação devida o Salvador "não bateu o record". Passo a explicar:

[iM]http://i66.tinypic.com/14e43gz.jpg[/img]

Não sei se já foi dito no tópico mas o Salvador quebrou o recorde histórico do Rybak. O norueguês tinha 387 pontos no formato antigo no ESC 2009 que daria nos moldes atuais 690.

Salvador Sobral ontem fez 758 o que daria no formato antigo 417. E também teria batido o recorde de 12 pontos, o Rybak teve 16 e o Salvador 20.

---

Compartilhar este post

Link para o post

Também aposto no Malato, Sílvia Alberto e Catarina Furtado

http://inimigo.publico.pt/2017/05/12/fim-de-semana-mistico/

Bulgária e Moldávia ainda tentaram fazer uma geringonça para derrotar o Salvador Sobral

‘O Jogo’ vai fazer manchete amanhã com a vitória do CDUL no campeonato nacional de râguebi

:lol:

Acho que a Filomena vai apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

metia a catarina furtado no meio a falar com os cantores, só para o cringe

Compartilhar este post

Link para o post

A Filomena só se for para o lugar do Malato e no máximo dos máximos se calhar só faz aquele papel de ligação do palco para a green room. Não acredito que vá ser colocada pela RTP num lugar tão importante como apresentadora principal. E a EBU se calhar também não aprovaria.

E já agora não nos podemos esquecer que a RTP organiza isto mas é uma organização muito limitada porque a última palavra vai ser sempre da EBU, do consórcio sueco-alemão que organiza e dos Big-5. Mesmo os apresentadores terão que ser sempre aprovados pela instâncias superiores. Veremos se eles querem 3 mulheres para contrapor aos 3 homens que apresentaram este ano ou uma fórmula 2 mulheres + 1 homem, mais habitual. Ou até se voltam ao modelo do ESC 2015, apenas dois apresentadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava que fosse ela ao lado do Granger.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava que fosse ela ao lado do Granger.

Só se for numa novela por estrear :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Filomena só se for para o lugar do Malato e no máximo dos máximos se calhar só faz aquele papel de ligação do palco para a green room. Não acredito que vá ser colocada pela RTP num lugar tão importante como apresentadora principal. E a EBU se calhar também não aprovaria.

E já agora não nos podemos esquecer que a RTP organiza isto mas é uma organização muito limitada porque a última palavra vai ser sempre da EBU, do consórcio sueco-alemão que organiza e dos Big-5. Mesmo os apresentadores terão que ser sempre aprovados pela instâncias superiores. Veremos se eles querem 3 mulheres para contrapor aos 3 homens que apresentaram este ano ou uma fórmula 2 mulheres + 1 homem, mais habitual. Ou até se voltam ao modelo do ESC 2015, apenas dois apresentadores.

Acho que ela tem a postura e o mood certos para ser um dos apresentadores. Os outros, na minha opinião, seriam a Catarina Furtado e um homem qualquer que fale um inglês de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos levar com o Pedro Fernandes. Ninguém merece.

verdade. fico sempre cheio de vergonha alheia ao ver o brainstorm.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ela tem a postura e o mood certos para ser um dos apresentadores. Os outros, na minha opinião, seriam a Catarina Furtado e um homem qualquer que fale um inglês de jeito.

Não há muitos apresentadores homens da RTP: Jorge Gabriel e o Malato, talvez o Pedro Fernandes... Não estou a ver mais ninguém. Mas não sei se estes se expressam bem em inglês. Mas acho que, caso a escolha seja um homem, o Malato terá sempre vantagem face ao Jorge Gabriel.

Edit: Embora já ande a circular por aí uma petição com o nome do Fernando Mendes. :lol:

Mulheres para uma eventual 3ª vaga já seriam mais: Sónia Araújo, Tânia Ribas de Oliveira, Sílvia Alberto, etc... A Catarina Furtado deve ter o lugar praticamente certo na apresentação.

Edit 2: A Grande Final do FC este ano foi apresentada pela Catarina Furtado e pela Sílvia Alberto, a RTP pode ter aqui uma dupla já formada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muitos apresentadores homens da RTP: Jorge Gabriel e o Malato, talvez o Pedro Fernandes... Não estou a ver mais ninguém. Mas não sei se estes se expressam bem em inglês.

Edit: Embora já ande a circular por aí uma petição com o nome do Fernando Mendes. :lol:

Mulheres para uma eventual 3ª vaga já seriam mais: Sónia Araújo, Tânia Ribas de Oliveira, Sílvia Alberto, etc...

O do Roscas e Estacionâncio :mrgreen: não é da RTP?

EDIT: Já vi que é da Sic.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Sónia Araújo. Era isto por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

E viva o Salvador!

Nos comentários do youtube é metade estrangeiros a insultá-lo e a odiá-lo :lol:

Eu metia a Joana Duarte e a Helena Coelho. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Salvador :heart:

Os haters que se f*dam, eles a chorar e nós a festejar. É como no Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

depois deste tempo todo ainda me continua a fazer imensa impressão ter a imagem destes dois nos Ídolos.

Compartilhar este post

Link para o post

DIsseram algo muito importante agora. Havia lá pessoas que cantavam em inglês e nem inglês sabem falar, no fundo eles nem sabiam o que estavam a dizer, como se pode transmitir uma mensagem se nem se sabe qual é? Por isso é que aquilo é quase tudo falso, é plástico, pop sem conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que tenham havido cordelinhos nos bastidores a empurrar a nossa música para a vitória. Aliás, basta olhar para a música da Bulgária que é completamente vulgar e banal e mesmo assim era dada como a favorita a vencer, a par da Itália e Portugal.

Calhou-nos ganhar, mas ganhámos bem. E isso é que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...