Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Kyiv 2017

Publicações recomendadas

Tenho ideia que as músicas que são substancialmente diferentes da maioria acabam por ganhar. Sejam boas ou más.

Se assim fosse, tínhamos limpado aquilo com os Homens da Luta!

Compartilhar este post

Link para o post

digo isto pq no outro dia estava num bar em coimbra e estava lá um DJ a abanar as mãos no ar e pressionar botões e o crl..a dado momento sai durante 10min para ir buscar um fino e ir à rua fumar e o música continua exactamente como estava

Se calhar porque um trabalho de um Dj não é tocar algum instrumento, se calhar o trabalho (de um bom DJ/Produtor) é feito em casa, é com a leitura da pista de dança, é fazer com que as pessoas que o vão ouvir se esqueçam dos problemas durante aquele tempo porque as consegue fazer dançar/saltar/etc. Só porque não está ali a tocar piano, ou guitarra não significa que não tenha que se esforçar tanto como estes e que não tenha que trabalhar tanto ou mais que esses para chegar a um bom nivel musical.

Agora como há maus DJ's também há maus cantores e guitarristas que andam pelos bares da noite portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que não basta levar uma boa música, é preciso saber-se mexer no backstage. E fico com a impressão que a Luísa fez um trabalho fenomenal nesse campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós ganhámos a Eurovisão mas a Eurovisão ganhou mais com esta vitória. Espero que os vários países olhem para isto e voltem às bases, isto é, a produzir música e não um espetáculo folclórico de baixa categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disso é verdade. Este festival tem sido quase 80% músicas pop ultra processadas e com atenção a tudo menos ao conteúdo propriamente dito. Por isso é que passam metade do tempo a dizer "eu já ouvi isto nalgum lado", é tudo igual, eu acabo o festival e só me consigo lembrar de 2 ou 3 músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar porque um trabalho de um Dj não é tocar algum instrumento, se calhar o trabalho (de um bom DJ/Produtor) é feito em casa, é com a leitura da pista de dança, é fazer com que as pessoas que o vão ouvir se esqueçam dos problemas durante aquele tempo porque as consegue fazer dançar/saltar/etc. Só porque não está ali a tocar piano, ou guitarra não significa que não tenha que se esforçar tanto como estes e que não tenha que trabalhar tanto ou mais que esses para chegar a um bom nivel musical.

Agora como há maus DJ's também há maus cantores e guitarristas que andam pelos bares da noite portuguesa.

até pode ser mas ainda ontem nas tendas da Queima em Coimbra aquilo era horrível...ninguém do grupo onde estava curtiu minimamente de qualquer uma das tendas

Compartilhar este post

Link para o post

x2. É a sua forma de chutar o nervosismo.

Basta ver que, mesmo estando a falar apenas com o Malato, o rapaz deu ali tanta volta à bandeira com os dedos só porque tem necessidade de estar a fazer qualquer coisa mais para se abstrair.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é como tudo..quem está batido todas a semanas na disco a ouvir merd* é normal que depois ache isto má música...mas pronto o que é música hoje em dia é um gajo por um ipod a tocar e abanar as mãos no ar :mrgreen:

le wrong generation

Compartilhar este post

Link para o post

até pode ser mas ainda ontem nas tendas da Queima em Coimbra aquilo era horrível...ninguém do grupo onde estava curtiu minimamente de qualquer uma das tendas

Lá está, tu podes não gostar de fado mas vai ser sempre diferente de ouvir uma Mariza ou o fadista aqui da aldeia que nunca ninguém teve coragem para dizer que o homem parece uma cabra a cantar. Com os dj's é praticamente o mesmo, tens os que valem a pena ver e ouvir e os que são conhecidos do dono da barraca e por isso vai para lá tocar porque afinal de contas ser DJ é fácil e qualquer um faz esse trabalho... No final o resultado é que já não é bem o mesmo, mas é o estado da música em Portugal.

Sobre a Eurovisão, gostava que a maior parte dos países levasse gente de nivel para isto. Vamos ao youtube ver qualquer versão do The Voice/Factor X por aí fora e vemos dezenas de cantores melhores do que a maior parte que ali estava.

Compartilhar este post

Link para o post

le wrong generation

para quem conhece a queima de coimbra até este ano havia uma tenda do licor Beirão que a música era fixe e dava para dançar e passar um bom bocado

este ano para mim estava intragável e era basicamente barulho

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, tu podes não gostar de fado mas vai ser sempre diferente de ouvir uma Mariza ou o fadista aqui da aldeia que nunca ninguém teve coragem para dizer que o homem parece uma cabra a cantar. Com os dj's é praticamente o mesmo, tens os que valem a pena ver e ouvir e os que são conhecidos do dono da barraca e por isso vai para lá tocar porque afinal de contas ser DJ é fácil e qualquer um faz esse trabalho... No final o resultado é que já não é bem o mesmo, mas é o estado da música em Portugal.

Sobre a Eurovisão, gostava que a maior parte dos países levasse gente de nivel para isto. Vamos ao youtube ver qualquer versão do The Voice/Factor X por aí fora e vemos dezenas de cantores melhores do que a maior parte que ali estava.

A maioria dos países aposta bastante na Eurovisão...

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disso é verdade. Este festival tem sido quase 80% músicas pop ultra processadas e com atenção a tudo menos ao conteúdo propriamente dito. Por isso é que passam metade do tempo a dizer "eu já ouvi isto nalgum lado", é tudo igual, eu acabo o festival e só me consigo lembrar de 2 ou 3 músicas.

foi a minha reacção enquanto estava a ouvir o puto búlgaro.

é que são as músicas serem praticamente iguais e os interpretes parece que sairam da passerelle para ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns deles são vencedores desses concursos nos seus respectivos países. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

A boca do está tudo comprado foi para quem?

Para ele próprio, foi uma piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós ganhámos a Eurovisão mas a Eurovisão ganhou mais com esta vitória. Espero que os vários países olhem para isto e voltem às bases, isto é, a produzir música e não um espetáculo folclórico de baixa categoria.

tambem vi essa entrevista do miguel araujo obrigado por inserires aqui

Compartilhar este post

Link para o post

o da austrália por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

A boca do está tudo comprado foi para quem?

foi uma piada

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o caso mais escandaloso foi o Alemão. A música era igual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não disse que eram todos maus, mas muito mal vai a Espanha, aquela do ai lareu lareu li ui, alemanha e por aí fora se aquilo são dos melhores novos cantores que o país tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo também é da onda jazz por isso é que ele ter custado ainda mais ter estado ali e ouvir tanta música genérica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...