Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Kyiv 2017

Publicações recomendadas

Já eu acho é que ele é demasiado tímido e tem estas saídas para ver se descontrai um bocado.

Siga para o Marquês!

Compartilhar este post

Link para o post

E_Phoenix_Gr Há 52 minutos

And I always wondered how a person with Down syndrome would sing

A azia nos comentários no Youtube :lol:

No facebook da Eurovisão ainda é pior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fez-se história. Uma música lindíssima e um interpretação fantástica. Destoou por completo do barulho que foi o resto do festival. Parabéns aos irmãos Sobral e a todos os que os seguiram desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho passado uma vista de olhos nas redes sociais e é maioritariamente hate à vitória do Salvador :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho é que ele é demasiado tímido e tem estas saídas para ver se descontrai um bocado.

Siga para o Marquês!

x2. É a sua forma de chutar o nervosismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga para o Marquês!

Acho o mesmo. Ia a descer aquelas escadas depois de ter sido anunciado vencedor todo envergonhado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho passado uma vista de olhos nas redes sociais e é maioritariamente hate à vitória do Salvador :lol: .

Suponho que aconteça o mesmo com os outros vencedores, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca escondeu que não se identifica com o padrão musical do concurso. Acho que não foi uma boca para nenhum concorrente em especifico, como estão a dizer, mas sim para a maioria deles (doutros anos inclusive).

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio. É a eurovisão, nunca há vencedores unânimes, até porque os estilos estão todos misturados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não sei. Só me surpreendi porque pensei que isto estava com um hype tremendo e no Twitter em 1000 comentários 980 são maus. Achei estranho!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Grande!!! É fixar este tópico, isto é histórico. :portugal2: :portugal2: :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Haters! Para vocês :heart: Não foi aqui no cmpt, mas nunca percebi o achincalhanço ao rapaz. Aliás, não foi a música mais votada cá em Portugal no festival da canção. Nós é que sabemos disto.

Agora toda a gente vai gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que não percebo nada disto. Aquando do festival cá desanquei na música e nunca pensei que fosse muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente como em tudo na vida, quem ganha desperta tantos elogios como ódios.

Just smile and wave!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que não percebo nada disto. Aquando do festival cá desanquei na música e nunca pensei que fosse muito longe.

Tenho ideia que as músicas que são substancialmente diferentes da maioria acabam por ganhar. Sejam boas ou más.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca escondeu que não se identifica com o padrão musical do concurso. Acho que não foi uma boca para nenhum concorrente em especifico, como estão a dizer, mas sim para a maioria deles (doutros anos inclusive).

Exacto. Foi uma crítica ao panorama geral da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a forma de estar de ele em palco pode ter tido demasiado a ver com a minha classificação da música. Quando um gajo ouve apenas a música é diferente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi brilhante. Os maneirismos dele no palco fazem parte da personagem da música.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é como tudo..quem está batido todas a semanas na disco a ouvir merd* é normal que depois ache isto má música...mas pronto o que é música hoje em dia é um gajo por um ipod a tocar e abanar as mãos no ar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi brilhante. Os maneirismos dele no palco fazem parte da personagem da música.

ahh...então foi por isso que ela o deixou, faz sentido agora.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é como tudo..quem está batido todas a semanas na disco a ouvir merd* é normal que depois ache isto má música...mas pronto o que é música hoje em dia é um gajo por um ipod a tocar e abanar as mãos no ar :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o número de vezes que fui a uma discoteca deve-se contar pelos dedos das mãos... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

digo isto pq no outro dia estava num bar em coimbra e estava lá um DJ a abanar as mãos no ar e pressionar botões e o crl..a dado momento sai durante 10min para ir buscar um fino e ir à rua fumar e o música continua exactamente como estava

e eu não me estava a referir ao pessoal do fórum mas sim aos comentários no face da eurovisao

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...