Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Kyiv 2017

Publicações recomendadas

A música da Roménia era plágio. Fez-me logo lembrar isto. :mrgreen:

1:05

Essa música já deve ter sido "plagiada" umas 100 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

o cabelo do jorge gabriel é o benjamin button

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado off topic mas pronto. se fores para o 1:05 e com o botão do lado direito do rato clicares em "copiar url do video à hora atual" envias já o link no tempo que queres :compinchas:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei a música romena assim tão má, até gostei.

Andamos mesmo de candeias às avessas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado off topic mas pronto. se fores para o 1:05 e com o botão do lado direito do rato clicares em "copiar url do video à hora atual" envias já o link no tempo que queres :compinchas:

Desconhecia, obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei a música romena assim tão má, até gostei.

Não era má

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

O Português tem esta capacidade de fazer filmes com tudo. O rapaz faz um piada e começam logo: 'eish, esta boca foi para quem?' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A versão ao piano e com o improviso jazz que ele cantou na TVE para mim faz a música ainda melhor. Espero que agora consiga arrancar com a carreira e não fique sempre colado a uma música apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e para quem não sabe, o Salvador tem um disco há venda, o título do disco, tal como de uma das músicas é "Excuse me"

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e para quem não sabe, o Salvador tem um disco há venda, o título do disco, tal como de uma das músicas é "Excuse me"

E está no Spotify. Eu por acaso ouvi quando saiu mas só gostei de duas músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era a que era capaz de se safar melhor lá fora (e nem é por ser em inglês). Sem ser o meu estilo de música seria das que eu daria melhor pontuação, mas eu disse logo que os mais votados iam ser Salvador "Jesse Eisenberg" Sobral e os Il Divo dos pobres. :mrgreen:

Só para recordar a minha apreciação do Festival da Canção... E é por estas coisas que nem o festival do CMPT sou capaz de ganhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhem quem deu os 5 pontos do total que a Espanha ganhou. :lol:

Resultados do televoto em Portugal:

12: Moldávia

10: Bélgica

8: Bulgária

7: Roménia

6: França

5: Espanha

4: Itália

3: Ucrânia

2: Hungria

1: Suécia

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas sobre esta final:

1 - A música do Salvador recebeu 382 pontos nos votos do júri e 376 pontos do televoto, ganhando por goleada em ambos. Tendo presente que havia 41 países a poder votar na canção dá médias de 9.3 e 9.2 respetivamente, o que é um resultado a todos os títulos assombroso!

2 - Considerei o Salvador (e a Luísa) brilhante no pós-festival. A sua comovente atuação conjunta; o discurso final do Salvador; a entrevista com o Malato e, a cereja no topo do bolo, a conferência de imprensa. Ambos me pareceram sinceros nas respostas, humildes, genuínos, sem caírem na tentação fácil de embarcarem em tiradas politicamente corretas sobre a questão dos refugiados, sobre os russos, sobre a comunidade LGBT, até sobre o astrólogo turco. Até na vontade de que o dia seguinte seja apenas mais um dia nas suas vidas (que não vai ser) e na recusa a assumir o estatuto de herói nacional e entrar diretamente na história do país (que vai ser e vai entrar, queiram eles ou não queiram).

Foi muito bom e eu, pessoalmente, como português e sem patriotismos bacocos, senti um enorme orgulho!

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

E está no Spotify. Eu por acaso ouvi quando saiu mas só gostei de duas músicas.

Eu ouvi algumas quando ganhou o festival da canção, não é o meu estilo de música, mas vejo lá qualidade, tal como sempre vi nesta música e de a ouvir tantas vezes acabei por ficar a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar.

Vencedor do Euro 2004: Grécia (1º título)

Vencedor do ESC 2004: Ucrânia (1º título)

ESC 2005 realizado em Kiev

Vencedor do ESC 2005: Grécia (1º título)

-----

Vencedor do Euro 2016: Portugal (1º título)

Vencedor do ESC 2016: Ucrânia (2º título)

ESC 2017 realizado em Kiev

Vencedor do ESC 2017: ...

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

:mrgreen:

18425900_1851085965139988_1699621074_n.gif

Compartilhar este post

Link para o post

18425457_119146935246371_4612024451669411287_n.jpg?oh=2e2b6187c6f0f2c7b3bb1f96ced720a4&oe=5978A4F1

:carinhoso:

A versão ao piano e com o improviso jazz que ele cantou na TVE para mim faz a música ainda melhor. Espero que agora consiga arrancar com a carreira e não fique sempre colado a uma música apenas.

Não me admirava muito que ele não tivesse assim grandes hits no futuro. Nota-se perfeitamente que não é um artista pop, algo que ele próprio faz questão de o vincar. Daqui em diante, deve voltar ao seu registo jazz (até já tem vários concertos marcados para actuações desse estilo), o que fará que, para a maior parte do público, ele fique conhecido como "o tipo que ganhou a Eurovisão".

Quanto à versão em piano, sim, também gostei mais. Especialmente porque era ele a controlar o flow instrumental, o que aumentava a oportunidade de dar largas à criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar porque um trabalho de um Dj não é tocar algum instrumento, se calhar o trabalho (de um bom DJ/Produtor) é feito em casa, é com a leitura da pista de dança, é fazer com que as pessoas que o vão ouvir se esqueçam dos problemas durante aquele tempo porque as consegue fazer dançar/saltar/etc. Só porque não está ali a tocar piano, ou guitarra não significa que não tenha que se esforçar tanto como estes e que não tenha que trabalhar tanto ou mais que esses para chegar a um bom nivel musical.

Epá não :lol:

Salvador :heart: nunca pensei que um dia fóssemos ganhar a Eurovisão. Aliás a Eurovisão não me diz absolutamente nada mas este ano foi tudo diferente. Muitos parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém está a aziar com o hate?

A minha manager meteu um post (censurado) sobre ele, estou a considerar manda-la po crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém está a aziar com o hate?

A minha manager meteu um post (censurado) sobre ele, estou a considerar manda-la po crl

Deixem lá isso. Apreciem mas é o momento, não é todos os dias que se ganha o Eurovisão de forma tão simples e expressiva :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...