Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Kyiv 2017

Publicações recomendadas

A música do macaco é mesmo a da Itália deste ano? Tem ótimo ritmo. Gostei bastante.

Achei uma parvoíce a da Bélgica passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto no fórum da Eurovisão e é capaz de fazer algum sentido:

I actually think that Portugal's chances to win are better now that Finland is out. The songs are very different but I think that a person who likes one of these song would like the other one as well. So the people who would have voted for Finland probably will vote for Portugal in the final.

Portugal's performance with 21 000 likes on Eurovision's Facebook page - no other country comes close!

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso há alguns comentários no facebook de estrangeirada a dizer queria Portugal de fora e a Finlândia na final. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Luísa sabe muito. :lol:

EDIT: Nem a propósito.

Minna Kokko Thank you both- that was beautiful❤. Because I'm a Finn I'm going to have my thumbs up for our Norma John tonight, but for me you are the best, Salvador. My vote goes to Portugal

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador a dar sabonete, a falar inglês, a todos na conferência de imprensa :lol:

E isso depois de ter começado com a piada do "Sorry, I don't speak english". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A musica belga é plágio pois é? de que musica ja agora? nao me vem a ideia mas sinto que ja ouvi aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

E a gaja da Armenia (?) que cantou em inglês mas que precisa de tradutor para responder na língua dela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eles são como o CMPT dos bons velhos tempos: malucos pelo Festival da Eurovisão. O Festival passa lá por volta das 6 da manhã e tem sempre grandes audiências. Há 4 ou 5 anos pediram à Eurovisão para participar como convidados extra-concurso. A Eurovisão aceitou e eles foram ficando. Hoje acho que concorrem em igualdade de circunstâncias.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A musica belga é plágio pois é? de que musica ja agora? nao me vem a ideia mas sinto que ja ouvi aquilo

já puseram aqui o vídeo umas 2 páginas atrás.

ECLAT

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Salvador! :prayer:

De resto a minha votação seria

1º Polónia

2º Grécia

3º Islândia

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados das meias-finais só se costumam saber depois da final ou já aparecem por aí os números?

Não tenho a certeza, mas recordo-me que quando foi a Suzy, no dia seguinte já tinha lido qualquer coisa sobre ela falhar por um ponto ou lá o que era...

Não sei é se revelam apenas a classificação dos que não passaram para a final ou se revelam de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...