Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Kyiv 2017

Publicações recomendadas

Independentemente se ganhar ou não acho que música portuguesa deste ano conseguiu alcançar um estatuto que nenhuma outra música na competição atingiu. Ser falada por todos...... bem ou mal. E depois o Salvador ser o único a cantar naquela ilha central, os tiques deles e o ele sentir a música como ninguém ali. O carisma que tem por ser tão simples e a mensagem social que depois levou para a CI deixou a Europa toda de olhos postos no Salvador e na canção portuguesa.

Na mente dele, ele já ganhou (mesmo não ganhando). A única cena que lhe interessa é fazer música e que os outros sintam as suas músicas. E os irmãos Sobral são dos artistas que mais admiro em Portugal por terem um percurso de sucesso algo estranho no panorama musical Português. Ambos têm também dos melhores músicos portugueses nas suas bandas como o Mário Delgado na guitarra (Luisa Sobral) João Hasselberg no baixo (Luisa) o Júlio Resende no Piano (Salvador Sobral...) entre outros.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa: é um resultado histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela direita ou pela esquerda?

Esquerda. Sempre pela Esquerda. Só vais para a Direita se quiseres andar devagarinho ou parar.

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

As odds estão muito equilibradas, com Portugal e Itália constantemente a trocar de posição entre o 1º e o 2º lugar nas várias casas de apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

A música da Itália não é nada de mais, embora seja de valorizar o facto de cantar em italiano. A da Bulgária parece-me melhor ainda assim está abaixo da portuguesa. A única que meto num patamar semelhante à do Salvador talvez seja a da Bélgica, a cena é que não é música que vá ter sucesso num festival do género, não sendo portanto um candidato sério. Vi a atuação na 1ª meia-final e foi das coisas mais aborrecidas que se ouviu por parte da intérprete.

Compartilhar este post

Link para o post

A música da Itália não é nada de mais, embora seja de valorizar o facto de cantar em italiano. A da Bulgária parece-me melhor ainda assim está abaixo da portuguesa. A única que meto num patamar semelhante à do Salvador talvez seja a da Bélgica, a cena é que não é música que vá ter sucesso num festival do género, não sendo portanto um candidato sério. Vi a atuação na 1ª meia-final e foi das coisas mais aborrecidas que se ouviu por parte da intérprete.

Não sejas macaco.

Também não acho nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da música de Itália (como quase sempre, basta cantar em italiano :tongue: ). Acho que a melodia encaixa bem num festival deste tipo e além disso a letra faz passar uma mensagem muito interessante de crítica à sociedade ocidental. De resto, o nosso amigo macaco Adriano é uma referência ao livro The Naked Ape do Desmond Morris.

Dos big-5 também gosto da música do Reino Unido, é engraçada.

A francesa também é boa. Neste caso estou a falar da cantora, claro. Still, sdds da Zlata Ognevich. :heart:

Se não for para o Salvador que vá para o Francesco. Tudo menos o Bieber búlgaro.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a sensação que vamos ganhar no voto do júri e ficamos em 3° ou 4° no televoto. Mas é isso, se não for para nós que vá para a Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar logo com um prego daqueles, coitado do moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...