Teddy Westside Publicado 14 Maio 2017 (editado) Só comigo que o ArenaVision está uma m*rda? Editado 14 Maio 2017 por Teddy Westside Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2017 Qual é a ilegalidade do golo do Real? Pergunta honesta, apesar de poderem achar que não é bonito, que regra é que está a ser quebrada? Assim de repente não estou a ver nenhuma mas posso estar a esquecer-me de alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Maio 2017 Só comigo que o ArenaVision está uma m*rda? Aqui também Se alguém tiver stream pro Real Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Maio 2017 O golo é feio mas é legal, ilegal é o Digne não ter ido para rua em Las Palmas... ganha noção na p*ta da cara Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2017 https://soccerstreams.net/streams/6956/real-madrid-5_vs_sevilla-13 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Maio 2017 Que nojo o primeiro golo do Real. O Barça também está a ganhar, mas com dois golos a sério, um do Neymar e outro do Suárez. O primeiro é uma bela jogada. A necessidade :lol: Tu quando o assunto é Barcelona ou Messi consegues ser do pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2017 Como é possível validar o golo do Nacho... Simples: o árbitro marcou falta e nunca indicou que o mesmo só poderia ser retomado quando apitasse novamente, pelo que cabia aos jogadores do Real marcar a falta. E o Nacho fê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2017 ganha noção na p*ta da cara :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Maio 2017 Não é só no Las Palmas vs Barça que há golos a sério? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2017 Qual é a ilegalidade do golo do Real? Pergunta honesta, apesar de poderem achar que não é bonito, que regra é que está a ser quebrada? Assim de repente não estou a ver nenhuma mas posso estar a esquecer-me de alguma coisa. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2017 Finalização brutal mesmo. Quantos golos já leva na liga? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Maio 2017 Alguém? Simples: o árbitro marcou falta e nunca indicou que o mesmo só poderia ser retomado quando apitasse novamente, pelo que cabia aos jogadores do Real marcar a falta. E o Nacho fê-lo. Compartilhar este post Link para o post