a.lopes Publicado 14 Maio 2017 ganha noção na p*ta da cara :medinho: A necessidade :lol: Tu quando o assunto é Barcelona ou Messi consegues ser do pior :mrgreen: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Maio 2017 O Passe do Busquets no primeiro golo :prayer: :prayer: Sobre os outros foi um bom livre, o árbitro viu claramente a bola a partir, estava virado para o lance e estava tudo a postos para a cobrança da falta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2017 (editado) Fosse isto um lance a meio-campo, em que como acontece várias vezes em qualquer jogo os jogadores marcam a falta de imediato sem esperar que os adversários se reposicionem e por vezes sem o árbitro estar a olhar, ninguém dizia nada :lol: Pah, o árbitro não deu nenhuma instrução para evitar que o jogo fosse retomado. Lidem com isso. Editado 14 Maio 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Maio 2017 Aquele 2º golo do Ronaldo é fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Maio 2017 (editado) Fosse isto um lance a meio-campo, em que como acontece várias vezes em qualquer jogo os jogadores marcam a falta de imediato sem esperar que os adversários se reposicionem e por vezes sem o árbitro estar a olhar, ninguém dizia nada :lol: Pah, o árbitro não deu nenhuma instrução para evitar que o jogo fosse retomado. Lidem com isso. Caraças, a falta é marcada e o árbitro vai ver o jogador que estava no chão, de repente ouve o estádio a berrar ao golo. Que tempo é que teve de avisar o jogador que não podia marcar? Aquilo é o que os árbitros costumam fazer, ver primeiro como é que as coisas estão e só depois falar com o marcador do livre. Só tinha era que mandar repetir o lance. Editado 14 Maio 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Maio 2017 Era escusado esta boquinha, até porque o Barcelona também já marcou golos enquanto o GR forma barreira e outros mudando a bola (significativamente) de local ;) Este golo foi uma palhaçada, mas vamos mantendo a coerência e o fair-play, deixando as emoções de lado. Pois marcou. E eu também achei um nojo na altura, por isso não vejo onde é que está a incoerência e a falta de fair-play (?). Esse comentário não faz sentido absolutamente nenhum. Shiu que os golos do Barça foram bonitos Não é só no Las Palmas vs Barça que há golos a sério? Tu não tens noção das figuras de idiota que fazes, pois não? Mas pronto, sempre dá para desanuviar um bocado o ambiente. Qual é a ilegalidade do golo do Real? Pergunta honesta, apesar de poderem achar que não é bonito, que regra é que está a ser quebrada? Assim de repente não estou a ver nenhuma mas posso estar a esquecer-me de alguma coisa. O golo é completamente legal. E nem sequer estou a criticar o Nacho, que fez o que tinha que fazer. Critico é a falta de bom-senso - vamos dizer assim, para ser simpático - do árbitro. A possibilidade de um livre ser movimentado sem ser preciso o árbitro apitar foi dada - suponho eu - para não beneficiar o infractor em casos de saídas para o ataque interrompidas em falta, por exemplo. Assim, o árbitro não levanta o apito e a equipa que sofreu a falta tem possibilidade de bater rapidamente o livre, para ainda conseguir tirar algo da jogada. Agora num livre frontal à entrada da área, em que as probabilidades de ser golo já são consideráveis? O árbitro devia dar hipótese da equipa contrária formar barreira. Enfim, é uma palhaçada, uma nojeira, que, infelizmente, as leis do jogo permitem. É claro que os jogadores do Sevilla foram anjinhos, alguém devia estar com atenção às indicações do árbitro e perceber que aquilo podia acontecer, mas não os censuro: um jogador de futebol não parte do princípio que o árbitro é um cretino. A necessidade :lol: Tu quando o assunto é Barcelona ou Messi consegues ser do pior :mrgreen: Meu, calhou ser o Real a marcar um golo destes e calhou ser o Barcelona a marcar dois bons golos logo a seguir. É absolutamente irrelevante que equipas é que estavam a jogar. O pessoal perde mais tempo com estas merdices do que a discutir o que realmente interessa. Finalização brutal mesmo. Quantos golos já leva na liga? 22. Que saco do Ronaldo no segundo golo...Há muito bom jogador que nem em cem tentativas conseguia sacar um remate daqueles com o melhor pé e aquele gajo faz-me aquilo com o pior pé :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Maio 2017 Este Flanders é dos bons. :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Maio 2017 Golaço do Ronaldo! Btw, isto já não deve fugir ao Real. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Maio 2017 Tu não tens noção das figuras de idiota que fazes, pois não? Mas pronto, sempre dá para desanuviar um bocado o ambiente. Portanto, tu vens para aqui com boquinhas de m*rda disfarçadas e depois não queres ouvi-las também :lol: desculpa mas não tenho paciência para isso e respondo como bem me apetecer Este Flanders é dos bons. :lol: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Maio 2017 Depois que não se queixe quando ficar sem postar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Maio 2017 (editado) Portanto, tu vens para aqui com boquinhas de m*rda disfarçadas e depois não queres ouvi-las também :lol: desculpa mas não tenho paciência para isso e respondo como bem me apetecer Tenho esperança que um dia percebas que nem tudo o que escrevo que contenha as palavrinhas mágicas Barcelona/Real, Messi/Ronaldo ou Guardiola/Mourinho é para elogiar os primeiros e atacar os segundos. Naquela "boquinha de m*rda disfarçada", como acho que quase toda a gente percebeu, a intenção não era dizer que o Real não joga nada e só marca assim, por oposição ao Barcelona, que joga muito e só marca grandes golos, mas sim aproveitar o facto do Barcelona ter marcado dois bons golos logo a seguir ao golo do Real para enfatizar o meu desagrado relativamente a uma decisão absurda do árbitro. Só isso. Até porque, a julgar pela velocidade com que vens todo galifão mandar postas de pescada sobre tudo o que escrevo, devias saber que esta época até tenho elogiado mais o Real, que vai ser um justo campeão, do que o Barça. Tens que relaxar mais esse rim. Editado 15 Maio 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Maio 2017 Só vi agora o livre do Real Madrid, e aquilo é uma nojice incrível. Era para não apitar nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2017 Tenho esperança que um dia percebas que nem tudo o que escrevo que contenha as palavrinhas mágicas Barcelona/Real, Messi/Ronaldo ou Guardiola/Mourinho é para elogiar os primeiros e atacar os segundos. Naquela "boquinha de m*rda disfarçada", como acho que quase toda a gente percebeu, a intenção não era dizer que o Real não joga nada e só marca assim, por oposição ao Barcelona, que joga muito e só marca grandes golos, mas sim aproveitar o facto do Barcelona ter marcado dois bons golos logo a seguir ao golo do Real para enfatizar o meu desagrado relativamente a uma decisão absurda do árbitro. Só isso. Até porque, a julgar pela velocidade com que vens todo galifão mandar postas de pescada sobre tudo o que escrevo, devias saber que esta época até tenho elogiado mais o Real, que vai ser um justo campeão, do que o Barça. Tens que relaxar mais esse rim. Qual foi a decisão absurda do árbitro? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Maio 2017 Fds, a facilidade de mandar um balázio fora de área com o pé esquerdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Maio 2017 Caraças não vi. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Maio 2017 Está numa forma fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Maio 2017 ganda golo https://www.youtube.com/watch?v=YX4LvAuzaiM vejam enquanto não é removido Compartilhar este post Link para o post