Axadrezado Publicado 21 Maio 2017 Nem vou comentar esses dois lances :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Maio 2017 https://my.mixtape.moe/brcyot.mp4 jesus árbitros espanhóis lol @Refufador Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Maio 2017 "Assim também fica difícil" Não era isto que o outro dizia na semana passada? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2017 Árbitragem espanhola in a nutshell Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Maio 2017 "Assim também fica difícil" Não era isto que o outro dizia na semana passada? Tem noção pá! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Maio 2017 O outro :lol: Se eu não me lembro quem era queres o quê? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2017 Se eu não me lembro quem era queres o quê? Claro que sim. Lembraste do que ele disse mas não te lembras quem era... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2017 (editado) Está na hora do meu menino levantar a taça :heart: Editado 21 Maio 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2017 Claro que sim. Lembraste do que ele disse mas não te lembras quem era... :mrgreen: Eu também me lembro do post mas não me lembro de quem era... É provável que tenha sido o Contador, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2017 Eu também me lembro do post mas não me lembro de quem era... É provável que tenha sido o Contador, mas não tenho a certeza. É óbvio que foi o Contador e duvido que o Flanders não se lembre quando não lhe largam o pé há umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2017 ACABOU CRL!!!! VAI RAMOS :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Maio 2017 do nada o zidane pode tornar-se um dos treinadores mais condecorados no real lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Maio 2017 HALA MADRID !!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Maio 2017 Zidane. :prayer: Grande trabalho que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Maio 2017 O Zizou é "fraquinho" mas fez época e meia do crlao. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Maio 2017 Parabéns a todos os adeptos do Real. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Maio 2017 Parabéns a todos os adeptos do Real. Obrigado. A LA MADRID Compartilhar este post Link para o post