Axadrezado Publicado 6 Maio 2017 O Benzema em forma é melhor que o Morata. O Benzema esta época está longe de estar em forma. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2017 Benzema melhor avançado do Mundo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2017 Melhor que o Suarez? Para mim sim, embora perceba que por não ser um "goleador" não seja dado o devido valor. Benzema melhor avançado do Mundo? :lol: Quem é? Pá para uns provavelmente é o Suarez, outros o Benzema. Mas claramente são dois que estão acima dos restantes. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2017 Lewa, Ibra, Icardi? O Ibra já foi, e de facto era bicho. Os outros dois são muito bons, embora para mim um degrau abaixo (o polaco está lá perto). Mas lá está, depois também depende do gosto de cada um. Até estranhei ninguém falar no Higuain. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2017 O Schembri perdeu essa luta hoje. :| Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2017 (editado) Bas Dost. Até o Fajo concordará comigo. Editado 6 Maio 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Maio 2017 Para mim sim, embora perceba que por não ser um "goleador" não seja dado o devido valor. O Suarez também não é só um goleador, também trabalha muito em prol da equipa. No minimo, este e no ano passado o Suarez tem sido superior ao francês em tudo. Não significa que o benzema no topo de forma seja inferior ao Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2017 Bas Dost. Até o Fajo concordará comigo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2017 O Suarez também não é só um goleador, também trabalha muito em prol da equipa. No minimo, este e no ano passado o Suarez tem sido superior ao francês em tudo. Não significa que o benzema no topo de forma seja inferior ao Suarez. Atenção, eu adoro o Suarez e tem uma intensidade do crl para além de toda a qualidade. Mas o Benzema tem uma criatividade absurda, e é super inteligente. Não é por acaso que quando ele joga o Ronaldo consegue por norma fazer melhor exibições, acaba por ter mais espaço. Agora isto fica ao gosto de cada um, tal o nível destes craques. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2017 Para mim sim, embora perceba que por não ser um "goleador" não seja dado o devido valor. Quem é? Pá para uns provavelmente é o Suarez, outros o Benzema. Mas claramente são dois que estão acima dos restantes. Suarez, Lewa, Cavani, Higuain. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Maio 2017 Atenção, eu adoro o Suarez e tem uma intensidade do crl para além de toda a qualidade. Mas o Benzema tem uma criatividade absurda, e é super inteligente. Não é por acaso que quando ele joga o Ronaldo consegue por norma fazer melhor exibições, acaba por ter mais espaço. Agora isto fica ao gosto de cada um, tal o nível destes craques. São 2 jogadores do crl e tanto o Real como o Barça podem se queixar de tudo menos desses 2. But, Suarez > Benzema 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2017 São 2 jogadores do crl e tanto o Real como o Barça podem se queixar de tudo menos desses 2. But, Suarez > Benzema 8) :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2017 Vir com que conversa? lol eu argumentei o que eu acho do Benzema, e fico super contente que o Zidane ache o mesmo, mais nada. Podes perfeitamente achar que o Morata é melhor e que merece ser titular, mas só argumentei que o trabalho que se pede ao Benzema não passa por marcar uma carrada de golos, por isso é que vires aqui meteres os registos de cada um não me serve de nada. Tu achas que ele está em sub-rendimento já eu acho que fez um um jogo muito bom terça feira e que coletivamente não há quase avançado nenhum do mundo que faça o trabalho que ele faz. Isto só pode ser a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Maio 2017 O melhor avançado do mundo é o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Maio 2017 Isto só pode ser a brincar. Argumentos amigo, se não for pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2017 (editado) Tu não podes justificar a presença do onze pura e simplesmente com "trabalho coletivo" porque devia ser esse o aspeto que supostamente encobriria os maus números. Esse teu trabalho coletivo que apregoas só aparece a espaços. Infelizmente a maioria dos jogos, vejo um Benzema ora a pisar o mesmo tipo de espaços que o Ronaldo, tanto que não foram poucas a vezes que disputavam a mesma bola ou fica enfiado num flanco onde não oferece profundidade, por razões óbvias, e pouco jogo construído a partir daí. Para além dessa falta de jogo coletivo, tem andado em má forma física. Ter começado lesionado a época não ajuda, tanto que o Zidane o tem poupado, seja por substituições e não convocatórias e pelo próprio avançado estar menos predisposto a pressionar menos (também isto é aliado à própria forma de jogar do Real). Posto isto, eu não discordo nem discordarei como o que se diz do francês. Ele em forma é facilmente um top-3 no que toca a avançados, mas estar satisfeito com alguém que nem sequer consegue números de dois dígitos no campeonato, com 4 jogos a mais que o Morata e com menos tempo lesionado comparativamente ao ano passado é gozar com as pessoas ou de alguém que começou a ver futebol ontem. Editado 6 Maio 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post