Jardel_ Publicado 6 Maio 2017 2! James :heart: O Granada é horrível. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 6 Maio 2017 Isto assim é um luxo, descansar as estrelas e ainda ganhar jogos confortavelmente. Btw este Granada é só horrível. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Maio 2017 O Morata é muito melhor que o Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2017 Morata 23 jogos, 13 golos 5 assistências Benzema 26 jogos 9 golos 4 assistências Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2017 estava a abrir o tópico, já sabia o conteudo. consistência. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Maio 2017 pqp, eu ouvi bem? Os bilhetes mais baratos são.... 100€? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2017 O Morata é tão superior ao Benzema. O Morata ser suplente do Benzema é cómico. O Morata é tão superior ao Benzema. O Morata é tão superior ao Benzema. O Morata é muito melhor que o Benzema. Já não sei quem foi, mas uma vez disseram por cá que tu eras um bot. Começo a questionar se não será verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Maio 2017 Morata 23 jogos, 13 golos 5 assistências Benzema 26 jogos 9 golos 4 assistências O problema é acharem que o Benzema necessita de muitos golos para render aquilo que se precisa. No dia em que o Morata fizer o trabalho colectivo que fez o Benzema por exemplo no jogo do Atléti é que seria outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2017 Se não tiver oportunidades nunca vai poder mostrar se consegue, ou não, fazer o mesmo trabalho colectivo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Maio 2017 (editado) Se não tiver oportunidades nunca vai poder mostrar se consegue, ou não, fazer o mesmo trabalho colectivo. Não se trata de oportunidades, trata-se das características de um jogador. Não há quase avançado nenhum no mundo como o Benzema, o problema é que a malta pensa que ele é um "9" e que como tal deveria marcar muitos golos, mas o Benzema é um jogador raro que na sua posição não necessita de golos para render porque oferece muito ao jogo coletivo da equipa, o seu trabalho ainda nesta passada terça foi brutal e no entanto foi criticado para caraças porque não esteve bem na finalização, tivesse metido o golo do ano de bicicleta e já ninguem dizia nada, é a vida de jogador. Editado 6 Maio 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Maio 2017 (editado) . Editado 6 Maio 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Maio 2017 . Era bom que tivesse sido só um ponto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2017 O problema é acharem que o Benzema necessita de muitos golos para render aquilo que se precisa. No dia em que o Morata fizer o trabalho colectivo que fez o Benzema por exemplo no jogo do Atléti é que seria outra conversa. O problema é tu vires com essa conversa para justificar a titularidade a alguém que quebrou em metade dos números em relação à época passada, onde teve mais lesões e numa equipa com dois treinadores diferentes. Está em sub-rendimento e pronto, não é dificil perceber isso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Maio 2017 O Benzema não tem rendido tanto este ano mas no seu melhor é superior ao Morata. Mas como deve jogar quem rende mais, o espanhol devia ser titular. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Maio 2017 O problema é tu vires com essa conversa para justificar a titularidade a alguém que quebrou em metade dos números em relação à época passada, onde teve mais lesões e numa equipa com dois treinadores diferentes. Está em sub-rendimento e pronto, não é dificil perceber isso. Vir com que conversa? lol eu argumentei o que eu acho do Benzema, e fico super contente que o Zidane ache o mesmo, mais nada. Podes perfeitamente achar que o Morata é melhor e que merece ser titular, mas só argumentei que o trabalho que se pede ao Benzema não passa por marcar uma carrada de golos, por isso é que vires aqui meteres os registos de cada um não me serve de nada. Tu achas que ele está em sub-rendimento já eu acho que fez um um jogo muito bom terça feira e que coletivamente não há quase avançado nenhum do mundo que faça o trabalho que ele faz. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2017 O Benzema é o melhor avançado do mundo, portanto é normal que seja o titular. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Maio 2017 O Benzema é o melhor avançado do mundo, portanto é normal que seja o titular. Só se for no teu mundo. O mesmo em que o Bas Dost é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post