Lebohang Publicado 7 Maio 2017 Vs Competição: Liga NOS - 32ª Jornada Data: Domingo, 7 de Maio de 2017 Hora: 20.15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Rio Ave FC Árbitro: João Pinheiro (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Maio 2017 (editado) Não me f*das Benfica :cadeirada: Eu ia com Ederson, Semedo, Luisão, Iceman, Grimaldo, Trator, Pizzi, Ziv, Cervi, Jonas e Raul Editado 7 Maio 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Maio 2017 (editado) Ederson, Nelsinho, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Jonas e Mitro 0-2 Mitro 2x Está quaseeeeee o Tetra! Editado 7 Maio 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Maio 2017 O Rui não irá mexer. É ganhar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Maio 2017 Qq resultado onde o Benfica tenha mais um golo que o adversário serve. #jonasépai Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Maio 2017 O Salvio marca hoje. De pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2017 Na própria baliza. Aos 92. RF 1-2 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Maio 2017 Freitas Lobo pqp ninguém merece, preferia o zé dos uishs. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Maio 2017 Freitas Lobo pqp ninguém merece, preferia o zé dos uishs. Assim os uish são mais poéticos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Maio 2017 Ederson, Semedo, Luisão, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Jonas e Raúl. Oficial. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Maio 2017 :o O Salvio lesionou-se? :lol: Raul :| Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Maio 2017 Ao intervalo estão a sentir falta do Salvio. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Maio 2017 (editado) f*da-SE NÃO HÁ SALVIO, LINDO LINDO LINDO Que saudades de começar um jogo com 11. Acho que berrei tanto em casa como se fosse golo. Editado 7 Maio 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Maio 2017 Ederson, Semedo, Luisão, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Jonas e Raúl. Oficial. fds errei por 1 meu rico ziv :cry: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Maio 2017 f*da-SE NÃO HÁ SALVIO, LINDO LINDO LINDO Que saudades de começar um jogo com 11. Acho que berrei tanto em casa como se fosse golo. joga o luisao Compartilhar este post Link para o post