Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Rio Ave 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Penalti claro do Rafa sobre o Rafa.

E não sei se o agarrão do Petrovic no Cervi era para vermelho.

Nao tinha a bola controlada nem iria chegar a ela era amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

E a não expulsão do Petrovic oh TP? Quando te puxa o Cervi que vai a correr isolado atrás da bola? Também foram "os mais jogo assim". Ou então até neste jogo tens faltas a puxar o Jimenez q ele não marca. Ele está é a deixar seguir de forma parva. Todos os lances de duvida ele tem mandado seguir. Tem feito m*rda por causa disso.

o árbitro tá uma m*rda, isso não há grandes dúvidas. mas que é penalty claro a favor do Rio Ave, isso é.

não vi esse lance do Petrovic, a ver se dá a repetição

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o árbitro não viu aquele pontapé do Rafa? Ele até ficou a queixar-se e a coxear :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acreditam mesmo que o Petrovic devia ter sido expulso naquele lance?

Compartilhar este post

Link para o post

este também é um tópico de risco?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave está a jogar o normal que tem feito esta época. Têm um bom plantel, e são bem orientados, sem serem nada de extraordinário.

@shaft lol isso pergunta-se

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

não é só estrelinha visto que o plantel é bem melhor que o dos outros dois. A qualidade individual tem feito, e bastante, a diferença.

também é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Teres o nick de Samuel faz-te muito mal.

então? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o árbitro não viu aquele pontapé do Rafa? Ele até ficou a queixar-se e a coxear :lol:

Não consigo ver se o Rafa do Benfica chega a tocar primeiro na bola ou não, mas se não toca, é um lance idêntico ao do Esqueleto e do Grimaldo em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ainda ganham isto.

( é assim que funciona a p*ta da macumba? :lol: )

Só funciona com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

este também é um tópico de risco?

Só fica em alerta vermelhor, se porventura chegar 0-0 aos 80´

Compartilhar este post

Link para o post

então? :mrgreen:

Não dizes nada de jeito e conduta demasiada provocadora. Não eras assim antes de meteres novamente esse nick.

Compartilhar este post

Link para o post

E o lance da mão do Pizzi? Acham que é falta? Eu acho que o braço dele está numa posição normal, não podes cortar o braço.

Compartilhar este post

Link para o post

não é só estrelinha visto que o plantel é bem melhor que o dos outros dois. A qualidade individual tem feito, e bastante, a diferença.

f*da-se, um post com nexo, André :)))

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar um campeonato com o Luís Castro a lutar pelo campeonato e o Pedro Emanuel pela Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do nick? :mrgreen:

Não, é só uma desculpa para lhe dar na cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para aqueles Benfiquistas que vêm praí dizer "não se joga um crl...", "somos uma miséria", etc. qual é a dúvida? nenhum dos 3 grandes joga um crl. este campeonato é de rir, é a ver quem o quer ganhar menos.

a única coisa que o Benfica tem sido melhor, é na eficácia. nisso mete o Porto no bolso e o Sporting. porque de resto, todos eles não jogam um crl. mas não se preocupem que mesmo sem jogar um crl, não duvido que metam lá um golo dentro sem que para isso se justifique. já para não falar que têm tido a chamada "estrelinha", ex: empate no Dragão sem jogarem um crl, a semana passada contra o Estoril mais uma exibição pobre e o Jonas saca um coelho da cartola completamente contra a corrente do jogo, etc.

ah, e já para não falar deste penálti não marcado. de certeza que já houve mais jogos em que assim foi, mas nem quero entrar por aí. visto que não acredito que haja corrupção, também é preciso ter sorte nestas coisas. a tal chamada "estrelinha".

O penalty não marcado é igualzinho a um dos três que não nos marcaram em Alvalade...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar um campeonato com o Luís Castro a lutar pelo campeonato e o Pedro Emanuel pela Liga Europa.

E o Azenha, pá?

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Domingos ai no meio, e fazes alta novela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, um post com nexo, André :)))

chegou mais um user incendiario

fechem isto

Compartilhar este post

Link para o post

o Krovinovic nas mãos do Jesus era daqueles que passava à frente dos miúdos todos da academia em três tempos, é muito bom jogador tho

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...