Homem do Bussaco Publicado 7 Maio 2017 interrompeu esta jogada ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2017 Já é tudo novo de mais para se lembrarem do ano em que o Luís Castro desceu de divisão, tendo ficado a mais de 20 pontos da linha de água? O que é que isso é suposto provar? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2017 Não quis ao recordar aquilo dizer que não é bom treinador ou que não tenha evoluído. Achei piada, isso sim, à concordância de todos em como o Luís Castro fez sempre bons trabalhos em todo o lado, o que me leva a pensar que há por aí quem nem sonhe que ele treinou na primeira divisão anteriormente e a história não acabou nada bem. Curiosidade, só isso. Sim Vaart, falava do Penafiel. Ainda tenho uma camisola do Wesley dessa altura, era uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2017 Viu que era o Rafa. O Rafa nunca marca estas m*rda :lol: Boa lei da vantagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 7 Maio 2017 Viu que era o Rafa. O Rafa nunca marca estas m*rda :lol: Boa lei da vantagem :mrgreen: Vinha fazer a piada, já vim tarde. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Maio 2017 (editado) Eu, por exemplo, pensava que era a estreia dele na primeira liga (excepto aquele periodo no FCP) E a bola não entra... a continuar assim, estamos bem f*didos :/ Editado 7 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 7 Maio 2017 Já agora, tou a ver o jogo num canal sérvio não dá para perceber muito, quem é o 10 do Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2017 Krovinovic. Ou uma m*rda parecida. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2017 Já agora, tou a ver o jogo num canal sérvio não dá para perceber muito, quem é o 10 do Rio Ave? Krovinovic. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Maio 2017 O Gil Dias hoje foi menos 1. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Maio 2017 esta decisão do Heldon :lol: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 7 Maio 2017 Estamos a precisar do Salvio para salvar isto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Maio 2017 O Cervi deve ser o melhor ala do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2017 O Semedo está naquela fase merdum. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Maio 2017 O Quique tem que sair no final da época. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2017 Já passou a vontade e a (pouca) qualidade... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2017 Foi bom Rafa :lol: O Cervi tem mesmo de aprender a cruzar. Compartilhar este post Link para o post