Mister Master Publicado 7 Maio 2017 E o Azenha, pá? Esse tem cativo no banquinho da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2017 chegou mais um user incendiario fechem isto eu não, estou a visualizar os Cavaliers. divirtam-se, ninos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Maio 2017 O Luis Castro deve ser bom treinador. Não teve bons trabalhos no FCP B e agora no Rio Ave por acaso... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2017 O que mais me f*de, é que este gajo andava no Olival todos os dias, a fazer um bom trabalho, e nunca pareceu sequer equacionado! Tirando aqueles jogos no fim da época, assim do nada com a saida do outro gajo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2017 O que mais me f*de, é que este gajo andava no Olival todos os dias, a fazer um bom trabalho, e nunca pareceu sequer equacionado! Tirando aqueles jogos no fim da época, assim do nada com a saida do outro gajo. Na próxima vez tenta acertar com as vírgulas todas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2017 Já é tudo novo de mais para se lembrarem do ano em que o Luís Castro desceu de divisão, tendo ficado a mais de 20 pontos da linha de água? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2017 O árbitro deve ter uma percentaegm de acerto a rondar os 20%. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Maio 2017 Já é tudo novo de mais para se lembrarem do ano em que o Luís Castro desceu de divisão, tendo ficado a mais de 20 pontos da linha de água? Não me lembro, mas isso pode não querer dizer que ele é mau treinador. Tinha um plantel suficiente para conseguir a manutenção? Para além de que estava no inicio da carreira (imagino) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2017 Na próxima vez tenta acertar com as vírgulas todas. :lol: Desulpe stôr. Não devia ter faltado para ir ao Económico. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2017 Já é tudo novo de mais para se lembrarem do ano em que o Luís Castro desceu de divisão, tendo ficado a mais de 20 pontos da linha de água? Com o Penafiel, certo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Maio 2017 Já é tudo novo de mais para se lembrarem do ano em que o Luís Castro desceu de divisão, tendo ficado a mais de 20 pontos da linha de água? Isso não foi em 2005? Entretanto evoluiu. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2017 além disso foi há mais de 10 anos. que eu saiba as competências e a experiência acumulam-se com o decorrer dos anos e um percalço não mancha a progressão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2017 Parece que entraram com mais vontade... valha-nos isso. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 7 Maio 2017 o Rio Ave agora está 0, não me admira que nos proximos 10 mins mamem 1 golo Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Maio 2017 Nem o treinador cresceu desde que passou no Penafiel nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2017 Alguém percebeu esta interrupção?! Compartilhar este post Link para o post