Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Rio Ave 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O meu miocárdio naquela do dominguinhos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lion deve ser primo do Samuel. Relaxa que encaixa!

Não percebo a tua tara comigo Mas siga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte tem quem trabalha para ela, parabéns ao Benfica, foram os justos campeões.

Isto. Sei que há malta que não gosta que se dê os parabéns antes de ser matematicamente certo mas já não vos foge. Foram os mais competentes num ano em que o campeonato ficou nivelado por baixo. Parabéns, foi merecido

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Está mais perto mas se há coisa que o jogo de hoje provou é que nada está decidido e ainda vamos ter que batalhar muito.

MoM: Jimenez & Jonas

Se há coisa que este jogo provou é que está decidido, o Benfica mesmo com dificuldades vai ganhando, e só uma hecatombe (i.e., duas derrotas), é que vos tira o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
No próximo sábado, dia 13 de Maio, o Benfica sagra-se campeão de Futebol e o Papa vai a Fátima. Alguém que organize um festival de Fado e temos o Salazar a rejubilar na campa.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AQUELA BOLA NO POSTE FEZ-ME CAIR OS COLHÕES

ah f*dasse 2 pontinhos que fim-de-semana perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Xupa Almeno

:mrgreen:

Continua a ser dispensável imo. Adoro o Salvio, e o banco fez-lhe bem. Se fosse titular repetia o lance do jogo do Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que este jogo provou é que está decidido, o Benfica mesmo com dificuldades vai ganhando, e só uma hecatombe (i.e., duas derrotas), é que vos tira o campeonato.

Contando que o Porto ganhe os dois jogos, o que nao vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto já estava decidido e mais ficou... mas não me admirava que para a semana em casa não conseguissem garantir o título!

Estes últimos jogos só têm provado que este ano isto ficou para o menos mau, e portanto temos de admitir que é merecido.

Quanto ao Jonas pode ter a qualidade que tem e até mais alguma, mas não passa de um m*rdas.

Já em relação ao Heldon, é um caso de estudo como este homem chegou a este nível de competição e ainda por cima até foi contratado pelo Sporting

Editado por moka6_91

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...