Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Rio Ave 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Realidades. Aquilo para o Sporting foi um ano incrível, bateu o record de pontos, e fê-lo a praticar um excelente futebol. O Benfica não deixa de ser um justíssimo campeão em ambos os anos, jogando bem ou jogando mal.

Um excelente futebol? Pa o Sporting começou muito bem mas andou ali uns meses muito sofrido, depois da derrota em Alvalade com o Benfica é que começou a jogar bem novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

JWhvhqL.png

Está ai, conforme solicitado. Discutam.

edit: Essa do Marcelo é boa :lol:

Esta m*rda não é os paralimpicos para eles jogarem sem braços :lol:

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

JWhvhqL.png

Bom print antes do contacto ainda nem o mano do Rio Ave está lá com a perna :lol:

Menos cry cry sff.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/JWhvhqL.png

É penalty. O pé do jogador do Rio Ave está dentro da linha, como o corpo do Semedo. A falta acaba em cima da linha, onde já são penalties.

Compartilhar este post

Link para o post

Lei da vantagem.

Aguenta meu pequenino :goodman:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Um excelente futebol? Pa o Sporting começou muito bem mas andou ali uns meses muito sofrido, depois da derrota em Alvalade com o Benfica é que começou a jogar bem novamente.

Teve ali uma série mais negra em Janeiro, antes da chegada do Bruno César, e nos dois jogos antes do Benfica, foram as fases mais complicadas. E mesmo o Benfica este ano, não tenho memória curta, houve alturas do campeonato em que jogaram muito à bola, melhor do que no ano passado, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem faz a falta é o Rafa não o Weldon :estrelas:

Estás a falar a sério? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Teve ali uma série mais negra em Janeiro, antes da chegada do Bruno César, e nos dois jogos antes do Benfica, foram as fases mais complicadas. E mesmo o Benfica este ano, não tenho memória curta, houve alturas do campeonato em que jogaram muito à bola, melhor do que no ano passado, por exemplo.

eu acho que ninguem jogou um futebol excelente, o Sporting jogou bem o ano passado, verdade, foi mais exuberante que o Benfica? Foi sim. Mas mais vale ganhar 4 jogos cagadinho do que ganhar 3 a dar espectáculo e empatar o outro .. Os campeonatos não se ganham com notas artísticas. O erro do Sporting este ano foi entrar com o rei na barriga, só se lembravam das boas exibições do ano passado.

E há aqui malta que em vez de comentar um lance devia ir ver todos os lances do jogo, fazia bem melhor e evitava figurinhas tristes.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar a sério? :lol:

E que tal arranjares um print num ângulo que mostrou numa repetição na Sporttv do momento em que o Rafa estica a perna para derrubar o Semedo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o frame a seguir é este:

328f892f95d14e459f5791475a588394.png

Semedo dentro da área (vês pelo facto do joelho dele estar a frente do pê do gajo do rio Ave, está a começar o empurrão por parte do Heldon, sendo que o Rafa se baixa para evitar que o Semedo corre.)

Ao menos mete a print do momento correcto :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ninguem jogou um futebol excelente, o Sporting jogou bem o ano passado, verdade, foi mais exuberante que o Benfica? Foi sim. Mas mais vale ganhar 4 jogos cagadinho do que ganhar 3 a dar espectáculo e empatar o outro .. Os campeonatos não se ganham com notas artísticas. O erro do Sporting este ano foi entrar com o rei na barriga, só se lembravam das boas exibições do ano passado.

Nisso estamos de acordo, mas o Sporting no ano passado em determinados momentos da época conseguiu juntar as duas coisas: espectáculo com resultados. Este ano a conversa é outra: nem se joga bem, nem se ganha lol

Ui, se fosse falar dos erros do Sporting este ano, tinha aqui conversa para o resto da noite. E isso do rei da barriga foi o menos dos problemas da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal arranjares um print num ângulo que mostrou numa repetição na Sporttv do momento em que o Rafa estica a perna para derrubar o Semedo? :compinchas:

O Pedro Henriques diz que há dois jogadores a fazer penalty nesse lance. O Rafa com a perna esticada é a parte mais evidente.

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post

Samuel, conforme te tenho recomendado: relaxa que encaixa. Tu sofres muito com o teu anti. Assim já não aguentas os jogos do teu segundo clube, o FCP. Tem calma, que qualquer dia da-te uma coisinha má.

Estimo que acabemos com o campeonato para a próxima semana, anda tudo muito nervoso.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O username do gajo no Twitter faz lembrar os emails do MSN. FranciscoMarkes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
(...) O Sporting o ano passado fez 87 (?), ou seja, mais 2 pontos, e foi considerado um ano incrível... Mas a nivel de jogo jogado, concordo. Andamos a jogar os mínimos.

86.

Realidades. Aquilo para o Sporting foi um ano incrível, bateu o record de pontos, e fê-lo a praticar um excelente futebol. O Benfica não deixa de ser um justíssimo campeão em ambos os anos, jogando bem ou jogando mal.

Record de pontos de quê? Só se for do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow que ressabiamento do Luís Castro na CI. Tinha-o em melhor conta, não conseguiu disfarçar o seu anti.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...