Shark Publicado 7 Maio 2017 ouvi agora a parte final do Luis Castro e sim senhor. Grandes grandes palavras. Subiu na minha consideração. Parabéns ao Benfica, é justo o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2017 Samuel, conforme te tenho recomendado: relaxa que encaixa. Tu sofres muito com o teu anti. Assim já não aguentas os jogos do teu segundo clube, o FCP. Tem calma, que qualquer dia da-te uma coisinha má. Estimo que acabemos com o campeonato para a próxima semana, anda tudo muito nervoso. se concorda dá joinha. Wow que ressabiamento do Luís Castro na CI. Tinha-o em melhor conta, não conseguiu disfarçar o seu anti. ouvi agora a parte final do Luis Castro e sim senhor. Grandes grandes palavras. Subiu na minha consideração. Parabéns ao Benfica, é justo o campeonato combo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Maio 2017 Já estou a imaginar o Luís Castro a receber o troféu de melhor treinador das mãos do Rui Santos :heart: Porque? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2017 O Jonas é que está sempre pegado com alguém, que feitiosinho. Não sei com quem foi porque o Lionn não estava no banco quando ele saiu, mas se fosse com esse paspalho só seria estranho que não se pegasse. Passou o jogo todo a tentar. Que bem que soube festejar aquele golo crl :heart: Quando o Salvio tem a bola ainda tinha bartolos a dizer que o Lindelof corta a bola com a mão, santa paciência. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Maio 2017 Porque? :mrgreen: Com este hype todo? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Maio 2017 Parabéns, malta benfiquista. Foram os menos maus e, por isso, merecem ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2017 A azia deste Samuel :lol: Olá. Tens mal o nome. Devia ser Duda36. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Maio 2017 a vossa sorte nunca acaba :funny: :mrgreen: Porra, aí parece que tem mais barriga do que eu. Mea culpa, Raúl, não és um m*rda, és um craque! Faltam 3 (que podem, espero eu ser 2) finais! Não estraguem tudo! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2017 Record de pontos de quê? Só se for do Sporting. Sim, do Sporting. Faltou-me ali o "seu" no record de pontos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Maio 2017 Não sei com quem foi porque o Lionn não estava no banco quando ele saiu, mas se fosse com esse paspalho só seria estranho que não se pegasse. Passou o jogo todo a tentar. Que bem que soube festejar aquele golo crl Quando o Salvio tem a bola ainda tinha bartolos a dizer que o Lindelof corta a bola com a mão, santa paciência. Foi com o Lionn inicialmente, depois é que foi com alguém do banco. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Maio 2017 Com este hype todo? Ah era disso, pensava que o Rui Santos gostava do gajo ou isso. Por acaso agora que reli as páginas aí de trás, não percebo o encanto que o pessoal tem por ele. Com a quantidade de bons jogadores que o Rio Ave tem (hoje tinha o Adama, Rúben Ribeiro e Paciência no banco, só para se perceber os bons valores que têm por lá) é normal que a equipa apresente momentos de qualidade. Ou seja, até agora não vi nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Maio 2017 O Samuel é o Ruben Ribeiro? Estão os dois com uma cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Maio 2017 (editado) Não consigo ganhar antipatia pelo Raúl. O gajo marca golos importantíssimos e sem ele não tínhamos tido o mesmo sucesso. Estamos a falar de verdadeiros golos de ouro. É como se fosse o filho perdido do RV com a Dª Sorte. Editado 8 Maio 2017 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2017 (editado) De referir que o pessoal quando se refere ao campeonato como tendo sido "nivelado por baixo", é em termos exibicionais. O Benfica vai ser campeão jogando poucochinho, o Porto joga pior ainda e o Sporting nem é preciso falar. Isso nada tem a ver com o número de pontos final. Tendo em conta o fosso existente entre os três grandes e todos os outros, mal seria se um ou dois destes não terminassem com pelo menos 80 pontos, mesmo jogando pouco. Editado 7 Maio 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 7 Maio 2017 Campeonato à trapatoni quase, sa f*da, está perto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Maio 2017 Samuel, vira aí mais uma na brasa, crl. E pára de comer melão que isso cai mal à noite. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2017 Arranjem-me o GIF disto. Adoro. Não sei se já puseram mas aqui fica: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2017 Ganda Raul crl! A caminho do tetra meus meninos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2017 Acaba por ser um desfecho justo. Quem não perde no terreno dos rivais e consegue ganhar em campos complicados como Guimarães, Braga e Rio Ave acaba por merecer o título. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Maio 2017 Campeonato à trapatoni quase, sa f*da, está perto Este pode ter sido nivelado por baixo, mas o do Trap foi mesmo horrível. Não tem comparação. Apesar de ter acabado por proporcionar das maiores alegrias desportivas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2017 (editado) No do Trap foi preciso um coxo, literalmente, para sermos campeões. O Porto teve 3 treinadores e mesmo assim só fomos campeões na última jornada :lol: Ah e nunca mais me esqueço "graças a Deus temos Simão Sabrosa" Editado 7 Maio 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post