Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Rio Ave 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

ouvi agora a parte final do Luis Castro e sim senhor. Grandes grandes palavras. Subiu na minha consideração.

Parabéns ao Benfica, é justo o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Samuel, conforme te tenho recomendado: relaxa que encaixa. Tu sofres muito com o teu anti. Assim já não aguentas os jogos do teu segundo clube, o FCP. Tem calma, que qualquer dia da-te uma coisinha má.

Estimo que acabemos com o campeonato para a próxima semana, anda tudo muito nervoso.

se concorda dá joinha.

Wow que ressabiamento do Luís Castro na CI. Tinha-o em melhor conta, não conseguiu disfarçar o seu anti.

ouvi agora a parte final do Luis Castro e sim senhor. Grandes grandes palavras. Subiu na minha consideração.

Parabéns ao Benfica, é justo o campeonato

combo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar o Luís Castro a receber o troféu de melhor treinador das mãos do Rui Santos :heart:

Porque? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas é que está sempre pegado com alguém, que feitiosinho.

Não sei com quem foi porque o Lionn não estava no banco quando ele saiu, mas se fosse com esse paspalho só seria estranho que não se pegasse. Passou o jogo todo a tentar.

Que bem que soube festejar aquele golo crl :heart: Quando o Salvio tem a bola ainda tinha bartolos a dizer que o Lindelof corta a bola com a mão, santa paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, malta benfiquista. Foram os menos maus e, por isso, merecem ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

A azia deste Samuel :lol:

Olá. Tens mal o nome. Devia ser Duda36.

Compartilhar este post

Link para o post

a vossa sorte nunca acaba :funny:

:mrgreen:

C_QNEfhXUAAEcVs.jpg

Porra, aí parece que tem mais barriga do que eu.

Mea culpa, Raúl, não és um m*rda, és um craque!

Faltam 3 (que podem, espero eu ser 2) finais! Não estraguem tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Record de pontos de quê? Só se for do Sporting.

Sim, do Sporting. Faltou-me ali o "seu" no record de pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei com quem foi porque o Lionn não estava no banco quando ele saiu, mas se fosse com esse paspalho só seria estranho que não se pegasse. Passou o jogo todo a tentar.

Que bem que soube festejar aquele golo crl icon_syda.gif Quando o Salvio tem a bola ainda tinha bartolos a dizer que o Lindelof corta a bola com a mão, santa paciência.

Foi com o Lionn inicialmente, depois é que foi com alguém do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este hype todo?

Ah era disso, pensava que o Rui Santos gostava do gajo ou isso. Por acaso agora que reli as páginas aí de trás, não percebo o encanto que o pessoal tem por ele. Com a quantidade de bons jogadores que o Rio Ave tem (hoje tinha o Adama, Rúben Ribeiro e Paciência no banco, só para se perceber os bons valores que têm por lá) é normal que a equipa apresente momentos de qualidade. Ou seja, até agora não vi nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samuel é o Ruben Ribeiro? Estão os dois com uma cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ganhar antipatia pelo Raúl. O gajo marca golos importantíssimos e sem ele não tínhamos tido o mesmo sucesso. Estamos a falar de verdadeiros golos de ouro. É como se fosse o filho perdido do RV com a Dª Sorte.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

De referir que o pessoal quando se refere ao campeonato como tendo sido "nivelado por baixo", é em termos exibicionais. O Benfica vai ser campeão jogando poucochinho, o Porto joga pior ainda e o Sporting nem é preciso falar.

Isso nada tem a ver com o número de pontos final. Tendo em conta o fosso existente entre os três grandes e todos os outros, mal seria se um ou dois destes não terminassem com pelo menos 80 pontos, mesmo jogando pouco.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Samuel, vira aí mais uma na brasa, crl.

E pára de comer melão que isso cai mal à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda Raul crl! A caminho do tetra meus meninos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser um desfecho justo. Quem não perde no terreno dos rivais e consegue ganhar em campos complicados como Guimarães, Braga e Rio Ave acaba por merecer o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato à trapatoni quase, sa f*da, está perto

Este pode ter sido nivelado por baixo, mas o do Trap foi mesmo horrível. Não tem comparação. Apesar de ter acabado por proporcionar das maiores alegrias desportivas.

Compartilhar este post

Link para o post

No do Trap foi preciso um coxo, literalmente, para sermos campeões. O Porto teve 3 treinadores e mesmo assim só fomos campeões na última jornada :lol:

Ah e nunca mais me esqueço "graças a Deus temos Simão Sabrosa"

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...