Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2017 O Jonas faz-me repensar a minha sexualidade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2017 Fosse o Rafa tentava uma trivela contra o defesa. Sim, ainda bem que era o Salvio, que é conhecido pela sua capacidade de decisão e por nunca rematar com o pé mais fraco quando vai num contra-ataque com superioridade numérica de 4 para 2. :lol: SAFODA! Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 7 Maio 2017 Crl até a minha pequena de 2 anos comecou aos gritos a gritar golo!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 7 Maio 2017 O golo é metade do gajo que faz o primeiro passe que abre completamente a jogada. Jonas acho eu. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 7 Maio 2017 É a diferença entre as equipas: o craque Krovinovic desperdiça uma óptima ocasião para um golo do Rio Ave ao hesitar no momento da decisão, e no minuto seguinte o patinho feio Salvio meteu a bola redondinha no momento certo nos pés do Jimenez. Pequenas coisas. true. e Jonas mais uma vez a sacar um coelho da cartola, com aquele passão, assim é dificil Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Maio 2017 O Grimaldo está em baixo de forma... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Maio 2017 Hora do Filipe Augusto samaris :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2017 o Adama Traoré está no Rio Ave? TIL Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2017 true. e Jonas mais uma vez a sacar um coelho da cartola, com aquele passão, assim é dificil O que é que é difícil? Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 7 Maio 2017 O Manuel Queirós conseguiu ver, naquele lance do Lindelof, mão do central do Benfica e penalty por marcar para o Rio Ave. Depois daquela do James Rodriguez ficou logo apresentado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2017 Se ganharmos esta m*rda, quero um avatar com o Jimenez no festejo à Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2017 O Jonas, esta época, está muito dado ao conflito. Convinha acalmar a passarinha. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 7 Maio 2017 Se ganharmos esta m*rda, quero um avatar com o Jimenez no festejo à Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2017 O Jonas tem sangue quente. Ainda bem. Sente aquela camisola <3 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2017 Não me matem do coração pfv. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Maio 2017 samaris Por acaso gostava de perceber porque é que às vezes é o Samaris e outras é o Filipe. Gostava de saber especificamente qual é o critério para optar por um ou por outro Compartilhar este post Link para o post