Lage_Effect Publicado 7 Maio 2017 Mostra 30x a repetição de um lance de m*rda que é facil de ver que é falta. Mostra 1x a repetição de um penalti :lol: :lol: mostou pelo menos umas 4 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 7 Maio 2017 Miserável... é o que posso dizer de mais uma exibição do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Maio 2017 O Benfica não está a ter muita qualidade, mas tem tido chegadas perigosas.. O Rio Ave está com os dois extremos a jogar muito mal e a estragar imensos ataques. Estão a ser algo inconsequentes. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2017 Eu estava à espera de pior. Tanto o Benfica como o Rio Ave têm feito um jogo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2017 Penalti claro do Rafa sobre o Rafa. E não sei se o agarrão do Petrovic no Cervi era para vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Maio 2017 O Krovinovic ou la como se chama espero mesmo que venha para o Sporting mas que grande craque. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Maio 2017 A teoria do gajo do apito é que senão marcar nada não erra? A do Cervi ali fora da área é escandalosa, a do penalty também parece falta, o Jimenez antes desse lado é puxado e nada :lol: Quanto a nossa exibição, querer ser campeão é mito. f*da-se, que miséria. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Maio 2017 O Cervi seguia sozinho para a baliza, mas acho que não chegava à bola, não sei se por isso era vermelho à mesma. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 7 Maio 2017 para aqueles Benfiquistas que vêm praí dizer "não se joga um crl...", "somos uma miséria", etc. qual é a dúvida? nenhum dos 3 grandes joga um crl. este campeonato é de rir, é a ver quem o quer ganhar menos. a única coisa que o Benfica tem sido melhor, é na eficácia. nisso mete o Porto no bolso e o Sporting. porque de resto, todos eles não jogam um crl. mas não se preocupem que mesmo sem jogar um crl, não duvido que metam lá um golo dentro sem que para isso se justifique. já para não falar que têm tido a chamada "estrelinha", ex: empate no Dragão sem jogarem um crl, a semana passada contra o Estoril mais uma exibição pobre e o Jonas saca um coelho da cartola completamente contra a corrente do jogo, etc. ah, e já para não falar deste penálti não marcado. de certeza que já houve mais jogos em que assim foi, mas nem quero entrar por aí. visto que não acredito que haja corrupção, também é preciso ter sorte nestas coisas. a tal chamada "estrelinha". Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2017 Deves ter começado a ver agora. Mostraram umas 4 vezes no mínimo :lol: mostou pelo menos umas 4 Calma amigos, guardem as forquilhas :lol: Quando disse 1x, não falei dos ângulos diferentes. Mostraram foi 2 ou 3 angulos diferentes 1x. No lance do Cervi mostraram bue de angulos, bue de vezes, em diferentes pausas no jogo. Mas hey, desculpem lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Maio 2017 O Cervi seguia sozinho para a baliza, mas acho que não chegava à bola, não sei se por isso era vermelho à mesma. Não sei bem as regras, mas acho que era amarelo, nao tinha a bola controlada. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Maio 2017 Estivesse o LC desde inicio de epoca no Rio Ave, que eles agora estariam o lutar p'lo titulo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Maio 2017 para aqueles Benfiquistas que vêm praí dizer "não se joga um crl...", "somos uma miséria", etc. qual é a dúvida? nenhum dos 3 grandes joga um crl. este campeonato é de rir, é a ver quem o quer ganhar menos. a única coisa que o Benfica tem sido melhor, é na eficácia. nisso mete o Porto no bolso e o Sporting. porque de resto, todos eles não jogam um crl. mas não se preocupem que mesmo sem jogar um crl, não duvido que metam lá um golo dentro sem que para isso se justifique. já para não falar que têm tido a chamada "estrelinha", ex: empate no Dragão sem jogarem um crl, a semana passada contra o Estoril mais uma exibição pobre e o Jonas saca um coelho da cartola completamente contra a corrente do jogo, etc. ah, e já para não falar deste penálti não marcado. de certeza que já houve mais jogos em que assim foi, mas nem quero entrar por aí. visto que não acredito que haja corrupção, também é preciso ter sorte nestas coisas. a tal chamada "estrelinha". E a não expulsão do Petrovic oh TP? Quando te puxa o Cervi que vai a correr isolado atrás da bola? Também foram "os mais jogo assim". Ou então até neste jogo tens faltas a puxar o Jimenez q ele não marca. Ele está é a deixar seguir de forma parva. Todos os lances de duvida ele tem mandado seguir. Tem feito m*rda por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2017 Mas vocês ainda ganham isto. ( é assim que funciona a p*ta da macumba? :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2017 Anda aqui muita gente a ver os jogos do Rio Ave. Só falta dizer que seriam o justo campeão :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Maio 2017 Samuel, calma. Respira. Ficas sempre nervoso nos jogos do teu clube, os anti. Tens de respirar mais um pouco que estás meio roxo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Maio 2017 para aqueles Benfiquistas que vêm praí dizer "não se joga um crl...", "somos uma miséria", etc. qual é a dúvida? nenhum dos 3 grandes joga um crl. este campeonato é de rir, é a ver quem o quer ganhar menos. a única coisa que o Benfica tem sido melhor, é na eficácia. nisso mete o Porto no bolso e o Sporting. porque de resto, todos eles não jogam um crl. mas não se preocupem que mesmo sem jogar um crl, não duvido que metam lá um golo dentro sem que para isso se justifique. já para não falar que têm tido a chamada "estrelinha", ex: empate no Dragão sem jogarem um crl, a semana passada contra o Estoril mais uma exibição pobre e o Jonas saca um coelho da cartola completamente contra a corrente do jogo, etc. ah, e já para não falar deste penálti não marcado. de certeza que já houve mais jogos em que assim foi, mas nem quero entrar por aí. visto que não acredito que haja corrupção, também é preciso ter sorte nestas coisas. a tal chamada "estrelinha". não é só estrelinha visto que o plantel é bem melhor que o dos outros dois. A qualidade individual tem feito, e bastante, a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Maio 2017 Vamos nos ver à rasca na 2ª parte com o vento contra. Para quem tinha a hipotese de ser campeão já na proxima jornada estamos a fazer um jogo demasiado fraco. Aquele jimenez é tão m*rdoso, deus do céu. Valeu só mesmo pelos golos do ano passado que contribuiram de forma decisiva para o titulo. O Arbitro tem sido sempre , sempre contra nós, no único lance que nos beneficia, perdoa-nos um penalty clarinho do rafa sobre o rafa.... Vá lá Benfica, ganha hoje! O estádio está a abarrotar de benfiquistas, não lhes dêem um desgosto crl! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2017 Roxo deve estar quem diz que era lance de expulsão o do Petrovic :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Maio 2017 O LC com outros intervenientes e com estas ideias de jogo, poderia dar algo engraçado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2017 Calma amigos, guardem as forquilhas :lol: Quando disse 1x, não falei dos ângulos diferentes. Mostraram foi 2 ou 3 angulos diferentes 1x. No lance do Cervi mostraram bue de angulos, bue de vezes, em diferentes pausas no jogo. Mas hey, desculpem lá :lol: Depois voltam todos mansos :lol: Típico Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Maio 2017 (editado) . Editado 7 Maio 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Maio 2017 não é só estrelinha visto que o plantel é bem melhor que o dos outros dois. A qualidade individual tem feito, e bastante, a diferença. Bem melhor, secalhar é exagero acaba por poder ser superior, mas nao abusemos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Maio 2017 Estivesse o LC desde inicio de epoca no Rio Ave, que eles agora estariam o lutar p'lo titulo Até acho que ganhavam a Liga dos Campeões... f*da-se, o Benfica está a ser 0 mas o Rio Ave está igual, do que adianta ter a bola na defesa se perigo é 0? Compartilhar este post Link para o post