Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2017 Este Rio Ave joga tudo aquilo que eu gostava que o Benfica jogasse. E depois com melhores executantes... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2017 Ui que show de bola do Rio Ave :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2017 Não jogamos um crl. Que miséria... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2017 :lol: jogada brutal do Grimaldo. Hoje estamos a rematar mais. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Maio 2017 Comecei agora a ver..... O Rio Ave não aceitou o red pass do Salvio? :confuso: O RV abriu o olho ou (o Salvio) está com algum problema? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Maio 2017 Estou demasiado nervoso, pqp. Vamos lá crl Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Maio 2017 Este Petrovic é um armário do crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 7 Maio 2017 Não estou a ver o jogo, o que acham do Petrovic? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Maio 2017 É fortíssimo fisicamente, joga ali num raio algo limitado mas na zona dele "é tudo dele". A sair a jogar, fracote. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Maio 2017 Vai ser giro ver o Pedro Guerra a justificar isto Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2017 Era giro que marcasse as faltas de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 7 Maio 2017 É fortíssimo fisicamente, joga ali num raio algo limitado mas na zona dele "é tudo dele". A sair a jogar, fracote. Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2017 Mostra 30x a repetição de um lance de m*rda que é facil de ver que é falta. Mostra 1x a repetição de um penalti :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Maio 2017 Joga melhor o Rio Ave que os 3 estarolas juntos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Maio 2017 (editado) Como eu tenho dito, vai ser campeão o menos m*rdoso, neste caso o Benfica, que epoca tão fraca dos 3 grandes a nivel de futebol jogado Editado 7 Maio 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Maio 2017 Mostra 30x a repetição de um lance de m*rda que é facil de ver que é falta. Mostra 1x a repetição de um penalti :lol: Deves ter começado a ver agora. Mostraram umas 4 vezes no mínimo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2017 Mostra 30x a repetição de um lance de m*rda que é facil de ver que é falta. Mostra 1x a repetição de um penalti :lol: Tens que estar mais atento, para não fazeres figura de chorão ridículo. Mostraram pelo menos 3 repetições do lance do Rafa, de ângulos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2017 Não jogamos para ser campeões. Se não formos este ano acho que também não seremos nos próximos anos, os nossos adversários não vão ser sempre incompetentes. Compartilhar este post Link para o post