Mister Master Publicado 7 Maio 2017 Banco: JC, Almeida, Augusto, Samaris, Salvio, Carrillo e Mitro. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Maio 2017 Mini numa mão, colhões na outra. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2017 Ainda bem que tirou o Mitro, para andar a arrastar-se é melhor jogar com o Jimenez. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Maio 2017 Era giro ser o Salvio a entrar e a desbloquear o jogo de alguma maneira. E contra mim falo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2017 Que saudades de começar um jogo com 11. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Maio 2017 Vocês precisam mesmo de respirar. Ainda nem começou o jogo e já estão aí todos sem ar. Vamos para cima deles. Vai ser duro para crl e estou borrado. Entrem com tudo e metam logo 2 de rajada. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Maio 2017 Ace alguém sabe? O arenavision tem 2 streams, não sei é se vão funcionar correctamente, ontem no jogo do Porto e hoje do do Sporting falhou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2017 https://soccerstreams.net/streams/6499/rio-ave-363_vs_benfica-3 Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 7 Maio 2017 Ace alguém sabe? acestream://d7d7beedcb17ff0a6e463d0b95aa46cc34d68ca acestream://20a2b204b6d20d3d0622b329521a45d617cf3445 :wink: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2017 f*da-SE NÃO HÁ SALVIO, LINDO LINDO LINDO Que saudades de começar um jogo com 11. Acho que berrei tanto em casa como se fosse golo. Confia em mister 22 milhões. f*da se corram com este puto do tópico, que boneco Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2017 Nem um copo de água confiava ao Raul. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2017 Entrámos tão mal... como era de esperar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2017 ver o cervi a decidir é uma coisa medonha que espalha brasas do crl Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2017 Jimenez a ser Jimenez. Decidiu mal, complicou e depois queimou o Jonas... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2017 O Rio Ave joga melhor que qualquer dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2017 Mais um jogo daqueles para roer as unhas todas até ao fim. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2017 Que circulação de bola do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post